LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 169
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Sim, Pode colocar qualquer música como toque!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    Cara Ana Paula, quando atender uma chamada olhe para o display, la vc verá no canto inferior direito a indicação o swit!

  3. #63
    Por gentileza, quero saber se este celular aceita chip da Vivo.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Luiz, aceita mas não navega! Só chamadas e sms.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Este aparelho não tem opção de idioma para português?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Para evitar ter dois celulares comprei um C2 OO e dentro do especificado, o celular apresenta um ótimo desempenho, até chegar na recepção de sinais, decepcionante para um celular NOKIA, um chingling dá de goleada nesse requisito.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Queria saber se os dois chipes funcionam no mesmo tempo ou se pra usar eu preciso inserir o outro chipe?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    comprei um c2 essa semana e concordo com leonel. as funções são boas mas o sinal é péssimo.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Olá este celular é bom? Gostaria de saber antes de comprar

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Olá este celular é bom? Gostaria de saber antes de comprar

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Não recomendo o Nokia C2-00 nem pro meu pior inimigo. Não funciona com chip da vivo, simplesmente, não faz, nem recebe chamadas, não manda mensagem. Quase não dá pra ouvir o que a outra pessoa fala, de uma hora pra outra parou de funcionar o lugar do segundo chip. Se não quiser problema, FUJA DELE!!!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    muito basico do basico o nokia c2-00 grafico muito lento chega ate travar alem disso a tampa traseira alem de soltar facil com qualquer quedinha faz bastante barulho (rangido) e algumas configuraçoes nao se aplica ao segundo chip no caso o externo como por exemplo ligaçoes restritas.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    esse celular funciona com os dois chips simultaneamente? consigo receber ligacao em ambos numeros? ou preciso ficar ligando e desligando para escolher qual chip quero que fique ativo?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    gutuw, funciona com os dois sem precisar ligar e desligar, mas o problema é q ele tem vontade própria, funciona bem quando quer. tenho, mas não recomendo.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Bom ganhei um ontem pelo q eu vi tem que tomar cuidado porq ele é leve e tambem com o 2º chiip que é do lado de fora porq se não colocado direito ele sai facilmente, a camera dele é ruim mas ele é ótimo gosto dele tem o q eu preciso então eu recomendo, ahh mas a camera dele é muito ruim a imagem é uma prcaria,mas fora isso eu recomendo!!!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Recomendo é uma maravilha inclusive me descuidei e acabei deixando-o cair na água, aí depois passei o secador de cabelo e pronto ta uma beleza nem parece que caio na água, só a câmera que é ruim...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Comprei a duas semanas não me arrependo ja tive varios modelos nokiaS40 inclusive o nokia C3 queria um celular com função dual chip ele é basico, notie que ele estava lento assim que comecei usa-lo eu reintalei o programa com o nokia suite agora ficou mais rapido e melhorou o desempenho da bateria o meu chip lateral não apresenta falhas ao conecta-lo recomendo que quem tiver este problema procure a nokia care, o reparo é rapido. Eu recomendo o Nokia C2 00 com o uso correto do nokia suite é uma otima ferramenta.

  18. #78
    Junior Member Jecckyswon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    Jacaraú - PB Brasil
    Posts
    30
    tenho um desse ele é um pelo menos p/ mim ele é um lanterninha pessonalizado. de todo modo não tenho o q reclamar dele, é o essêcial...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Estou usando o Nokia C2 00 há um mes e fiquei um pouco decepcionada pois só uso Nokia e este modelo deixou um pouco a desejar quanto a recepcao do sianl da operadora, isso para as duas linhas; enquanto vc usa uma linha, a outra fica sem sinal. Quando está na função stand by, sem problemas,o sinal de ambas fica aparecendo, o chato é na hora q vc usa uma das linhas...seja ligação ou mensagem...aí nao tem jeito...o sinal da outra linha desaparece!!!! e em relacao a camera, é Vga,bem fraquinha mesmo.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Comprei um Nokia c200 de cor branca há um mês e meio e ele está descascando muito facilmente a tinta da parte frontal do aparelho

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Cabei de comprar um e estou decepcionado, nunca tive problemas de sinal em minha residencia, não tive a oportunidade de colocar o segundo chip, mas com um já estou tendo problema o suficiente com o primeiro chip da VIVO. Detalhe, quando coloco o chip no meu aparelho anterior (ching ling) acusa um bom sinal.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    posso ter Jps no celular?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    não tenho senhatenho do meu email

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    este celular c2-00 tem gps?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3

    meu nokia c2-00 está mudo, me ouvem mas eu não.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    o meu c2-00 já voltou a funcionar.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    o meu c2-00 já voltou a funcionar.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Gostaria de Saber,como fouciona, o gps.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    comprei um e devolvi, o sinal dele osila muito, da sinal quando quer, ah e o problema nao e na operadora, porque os celulares de colegas meus no momento o sinal estava excelente, e era a vivo, uma operadora muito boa, a nokia fabrica bons celulares mas esse C2-00 nao recomendo.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    PELO AMOR DE EUS ESSE NOKIA. ELE DESCASCA INTEIRO EM MENOS DE 2 MESES DE USO. TEM VARIAS RECLAMACOES DELE SOBRE ISSO NO RECLAMEAQUI. LIGA PARA A GARANTIA E ELES DIZEM QUE NAO COBRE ESTETICA.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM