LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Câmera do Nexus 6P é eleita a segunda melhor entre smartphones

    Teste mostra que o novo sensor da Sony usado nos recentes lançamentos da linha Nexus realmente faz bonito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Samsung na frente como sempre

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Eleita a segunda melhor entre os Smartphones? Quais, comparou com quais? Sei não viu... Google e Motorola sempre fizeram Smartphones com câmeras lastimáveis e de repente vem se dando bem... Duvido que uma coisa melhora tão drasticamente assim.

  4. #4
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Por essas e outras que não confio nesse site.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Matéria duvidosa...
    Será que alguém vai ganhar um novinho quando sair do forno? Ta parecendo..

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Matéria duvidosa...
    Será que alguém vai ganhar um novinho quando sair do forno? Ta parecendo..
    Não, não é duvidosa. Vê lá a fonte.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Hahahaha... Eu realmente não entendo, uma empresa especializada que sempre faz o teste de câmera, é parâmetro pra maior parte dos sites famosos do sistema Android internacional e nacional, fala que o S6 tem a melhor câmera é válido, quando fala que outras empresas melhoraram seus produtos e dão uma nota boa, é duvido, ou falso.

    Parabéns a Huawei e a Google por terem feito uma boa parceria e conseguirem fazer um produto bom (pelo menos no quesito câmera por enquanto), é bom ver que arrumaram o ponto mais lastimável dos nexus.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Concordo, e observe que os sensores sony estão nas melhores câmeras do mercado. E a Motorola melhorou muito desde do Moto Maxx, câmera ruim em Motorola é coisa de 2014.

  9. #9
    me fazem rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk concorreu com que aparelhos? vamos ver se a próxima semana ainda vão dizer isso!!!!!

  10. #10
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by valdemarcasteliano View Post
    me fazem rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk concorreu com que aparelhos? vamos ver se a próxima semana ainda vão dizer isso!!!!!
    Acho que na lista ainda não consta o Z5 e o 6S, quem sabe isso não muda. Mas tem que admitir que não é um sensor qualquer, 300FPS em HD é incrível!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    dxomark faz um gráfico, a maior pontuação obviamente ganha. É simples. Mas é verdade que no meio fotográfico, ao menos profissional, esse site é desconsiderado. Estou falando com base em alguns foruns de fotografia que eu frequento.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    dxomark faz um gráfico, a maior pontuação obviamente ganha. É simples. Mas é verdade que no meio fotográfico, ao menos profissional, esse site é desconsiderado. Estou falando com base em alguns foruns de fotografia que eu frequento.
    Que estranho muitos citem esse site como um dos melhores, até no meio profisisonal pela avaliação detalhada dos quesitos ....

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eleita a segunda melhor entre os Smartphones? Quais, comparou com quais? Sei não viu... Google e Motorola sempre fizeram Smartphones com câmeras lastimáveis e de repente vem se dando bem... Duvido que uma coisa melhora tão drasticamente assim.
    Cara comece a ler os reviews internacionais . A câmera do Style está sim entre as melhores . Pau a pau com o G4 e com do s6 . O que a galera tem que entender é que não se deve julgar apenas pelo passado, todo mundo sabe que as câmeras anteriores da Motorola eram lastimáveis . Mais esse Sensor da Sony entregue no Style não deve nada para qualquer Android e muitos fóruns estão colocando na parte de filmagem com um dos melhores aparelhos se não for o melhor . Só pesquisar, existe vários videos mostrando isso . Já não existe aquele abismo que tinha antes não ...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Concordo, e observe que os sensores sony estão nas melhores câmeras do mercado. E a Motorola melhorou muito desde do Moto Maxx, câmera ruim em Motorola é coisa de 2014.
    Com certeza . Hoje no quesito camera não existe um abismo entre os fabricantes não, a camera do Style é tão boa quanto a do S6 Edge, que dizem ser a melhor de todas ...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Para quem fala que Motorola não faz boas câmeras só dar uma olhada nesse comparativo com o s6 edge ( que dizem ter a melhor câmera hoje ), para mim perde mais não existe mais aquele abismo como eram antes não . A câmera do Style está sim entre as melhores do Android . E no quesito filmagem ela é brutal como já reportado em vários sites . Temos que parar de julgar pelo passado . Mesmo o programa da Motorola sendo falho em recursos etc . Fez um bom trabalho . Essa nova câmera da Google deve ter seguido a mesma linha ...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Para quem fala que Motorola não faz boas câmeras só dar uma olhada nesse comparativo com o s6 edge ( que dizem ter a melhor câmera hoje ), para mim perde mais não existe mais aquele abismo como eram antes não . A câmera do Style está sim entre as melhores do Android . E no quesito filmagem ela é brutal como já reportado em vários sites . Temos que parar de julgar pelo passado . Mesmo o programa da Motorola sendo falho em recursos etc . Fez um bom trabalho . Essa nova câmera da Google deve ter seguido a mesma linha ...
    https://www.youtube.com/watch?v=N4FMK8tWYWc

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Com certeza . Hoje no quesito camera não existe um abismo entre os fabricantes não, a camera do Style é tão boa quanto a do S6 Edge, que dizem ser a melhor de todas ...
    Certíssimo, basta vc olhar a pontuação do site nas 6 primeiras posições, bem próximas.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    duplicado...........

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Que estranho muitos citem esse site como um dos melhores, até no meio profisisonal pela avaliação detalhada dos quesitos ....
    Vá nesse site e faça uma pergunta baseada na pontuação do dxo
    http://photography-on-the.net/forum/index.php
    Para você ter uma ideia esse site dxo igualou uma câmera samsung com uma Canon top.

  20. #20
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Acho que na lista ainda não consta o Z5 e o 6S, quem sabe isso não muda. Mas tem que admitir que não é um sensor qualquer, 300FPS em HD é incrível!
    Axo que na lista, além desses 2, também não contam os L920, L930, L1520, L1020 e até o momento, o rei dos reis, o The King Nokia 808! E semana que vêm, essa câmera caíra pelo menos mais 2 posições, já que viram os L950 e o L950XL.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Axo que na lista, além desses 2, também não contam os L920, L930, L1520, L1020 e até o momento, o rei dos reis, o The King Nokia 808! E semana que vêm, essa câmera caíra pelo menos mais 2 posições, já que viram os L950 e o L950XL.
    Quanta gente preguiçosa! É só entrar no site e ver os celulares que constam na lista.... E sim, os Nokias foram avaliados.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Ontem, já havia alertado a Camila...a Huawei não está p/brincadeira, vide seu lançamento à poucos dias do P8 e Mate S. A crítica européia flagrou essas câmeras premium...excelentes resultados no escuro! Eles conseguiram adicionar uma 4a.cor no RGB(a Sony tá junto nessa). Seria o branco, e com isso melhorou muito as tomadas noturnas.

  23. #23
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by MSimaroli View Post
    Quanta gente preguiçosa! É só entrar no site e ver os celulares que constam na lista.... E sim, os Nokias foram avaliados.
    Preguiça nada, no mínimo essa informação e duvidosa. Até meses a traz, a câmera do S5 era no papel, considerada a melhor, mas quem já tirou fotos com S5, Nokia 808 e L1020 sabe bem diferenciar o poderio e a grande diferença entre câmeras. Ainda acredito que, nem o S6 e suas variantes, muito menos esse Nexus superem a qualidade do L1020 e muito menos do Nokia 808! E cabe ainda esperar testes do L950!

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Preguiça nada, no mínimo essa informação e duvidosa. Até meses a traz, a câmera do S5 era no papel, considerada a melhor, mas quem já tirou fotos com S5, Nokia 808 e L1020 sabe bem diferenciar o poderio e a grande diferença entre câmeras. Ainda acredito que, nem o S6 e suas variantes, muito menos esse Nexus superem a qualidade do L1020 e muito menos do Nokia 808! E cabe ainda esperar testes do L950!
    Para os amantes dos Lumias eles sempre serão os melhores . S6 g4 já superaram o 1020 em vários quesitos nem sei se o 1020 ganha do Style em câmera . São épocas diferentes, lentes e sensores diferentes ... Agora os novos Lumias sim tem tudo para se tornarem os reis da fotografia de novo vamos ver ...

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Para os amantes dos Lumias eles sempre serão os melhores . S6 g4 já superaram o 1020 em vários quesitos nem sei se o 1020 ganha do Style em câmera . São épocas diferentes, lentes e sensores diferentes ... Agora os novos Lumias sim tem tudo para se tornarem os reis da fotografia de novo vamos ver ...
    Também estou no aguardo de, qualidade de câmera primeiramente e depois preço, pois não adianta ter a melhor câmera do mercado e ter um preço estratosférico!

  26. #26
    Esses Nexus 6P virá para o Brasil de forma oficial?? Até aonde eu sei a Huawei não trabalha no Brasil.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Matéria duvidosa...
    Será que alguém vai ganhar um novinho quando sair do forno? Ta parecendo..
    ou um jabázinho

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by NatanGomees View Post
    Esses Nexus 6P virá para o Brasil de forma oficial?? Até aonde eu sei a Huawei não trabalha no Brasil.
    Huawei trabalha sim por aqui, mas não de forma tão intensa.

  29. #29
    Quote Originally Posted by MarcosMobile View Post
    Huawei trabalha sim por aqui, mas não de forma tão intensa.
    Desculpe minha ignorância, mas desconheço algum aparelho dela aqui no país de grande configurações.
    Last edited by NatanGomees; 09-30-2015 at 06:40 PM.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by LLuizVieira View Post
    Ontem, já havia alertado a Camila...a Huawei não está p/brincadeira, vide seu lançamento à poucos dias do P8 e Mate S. A crítica européia flagrou essas câmeras premium...excelentes resultados no escuro! Eles conseguiram adicionar uma 4a.cor no RGB(a Sony tá junto nessa). Seria o branco, e com isso melhorou muito as tomadas noturnas.
    Já comi.