LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 134
  1. #61
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Para quem ainda acha feio http://www.youtube.com/watch?v=ULH_ibUKZ1g .Pode não ser um S6 EDGE mas tem sua elegância , achei mais bonito que o Nexus e Moto X

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quem comparar tamanho da tela? Compara ele com o Galaxy Note 5 então, MUITO mais alto e MUITO mais pesado.
    Pouca coisa mais alta wallace, e bem mais pesado.

  3. #63
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Tu loga 3 contas pra dar dislike. acho q tu quer dar é outra coisa. KKKKKK E tu tem cara de bunda ahuhauahuah.
    "mundrungo" palavra nova pro dicionário. Vai terminar o fundamental.
    só tenho essa conta o mundrungo

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Microsoft não dá ponto sem nó, acho pouco provável que ela tenha apostado no Snap 810 se não tivesse arranjado um meio de solucionar permanentemente o problema.
    Isso é o que todas dizem kkkkkkkkkk, mas vms esperar o que esse resfriamento liquido fará, boto fé.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E para quem estava reclamando, a versão com o chip 810 terá arrefecimento líquido, o mesmo usado no Surface.
    Espere testes para ter certeza.

  6. #66
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    É difícil opinar sobre o visual dos novos lumias, uma borda em metal(igual a do 830,930)os teria deixado bem melhor, e obviamente teriam que diminuir as bordas tão grandes quanto as do moto G, em relação aos seus principais concorrentes os novos Lumias perdem feio em design.
    Discordo , o 950 e XL são os Nexus da Microsft e conseguem entregar um visual mais sóbrio que os mesmos e custando o mesmo e cerca de 100 dólares a menos que o Iphone 6 . So uma questão de posição de mercado .

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Discordo , o 950 e XL são os Nexus da Microsft e conseguem entregar um visual mais sóbrio que os mesmos e custando o mesmo e cerca de 100 dólares a menos que o Iphone 6 . So uma questão de posição de mercado .
    O Visual do 930 também era sobrio.

  8. #68
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Isso é o que todas dizem kkkkkkkkkk, mas vms esperar o que esse resfriamento liquido fará, boto fé.
    Nenhuma delas com a história da Microsoft, diga-se de passagem.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nenhuma delas com a história da Microsoft, diga-se de passagem.
    Mas todas incluindo a MS já erraram feio em apostas.

  10. #70
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    O Visual do 930 também era sobrio.
    Justamente , mas a visão não foi combater o S6 diretamente e sim o Moto X mais ou menos , entregar um produto top por um preco mais em conta . E frente ao Moto X não deixa nada a desejar . 930 era um smartphone basicão , sem firulas o 950 já incorporou tecnologias tops .

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Justamente , mas a visão não foi combater o S6 diretamente e sim o Moto X mais ou menos , entregar um produto top por um preco mais em conta . E frente ao Moto X não deixa nada a desejar . 930 era um smartphone basicão , sem firulas o 950 já incorporou tecnologias tops .
    O 930 era bem mais que um basicão, trazia tecnologias de câmera incríveis, um design premium, e um hardware poderoso, esses novos vieram para brigar com os mais poderosos s6, 6s, G4, Z5 etc.., eu curto o fato deles serem de plastico mas o visual faltou capricho em algumas partes.

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Mas todas incluindo a MS já erraram feio em apostas.
    Utilizar um componente sabendo que é defeituoso está longe de ser uma aposta, podendo ser chamado na verdade de burrice. Se a Microsoft utilizou o Snap 810 é porque encontrou meios de fazer o componente mostrar todo seu potencial, já que diferente de Sony, HTC e outras a MS geralmente estuda antes de lançar seus produtos, principalmente se tratando do primeiro flagship com seu novo sistema.

  13. #73
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    O 930 era bem mais que um basicão, trazia tecnologias de câmera incríveis, um design premium, e um hardware poderoso, esses novos vieram para brigar com os mais poderosos s6, 6s, G4, Z5 etc.., eu curto o fato deles serem de plastico mas o visual faltou capricho em algumas partes.
    Esse design premium do Lumia 930 obriga qualquer um que adquiri-lo a comprar uma capinha e esconder o aparelho, já que é impossível utilizá-lo sem capa.

  14. #74
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    O 930 era bem mais que um basicão, trazia tecnologias de câmera incríveis, um design premium, e um hardware poderoso, esses novos vieram para brigar com os mais poderosos s6, 6s, G4, Z5 etc.., eu curto o fato deles serem de plastico mas o visual faltou capricho em algumas partes.
    930 chegou com processador meio defasado e sem nenhum diferencial , era basicamente um 1520 menor . Por isso chegou custando bem menos que os demais . Camera show mais só , o acabamento é o mesmo do 830 basicamente que hoje custa 700 . 950 poderia ser mais bonito , mas creio que a intenção do Microsoft foi realmente essa . O Surface que deve incorporar o máximo de tudo .

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse design premium do Lumia 930 obriga qualquer um que adquiri-lo a comprar uma capinha e esconder o aparelho, já que é impossível utilizá-lo sem capa.
    Vdd, mas usar capinha como desculpa para a mudança de materiais no design não cola, capinhas são necessárias em smarts de plastico também, ficam legais.

  16. #76
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Mas eu entendi, e acho que é justamente o detalhe da câmera. No XL Branco a câmera tem muito detalhe. No 950 preto o anel chama mais atenção.
    Justamente! A câmera acaba ficando em evidência e é algo que não gostei

  17. #77
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse design premium do Lumia 930 obriga qualquer um que adquiri-lo a comprar uma capinha e esconder o aparelho, já que é impossível utilizá-lo sem capa.
    So uso sem capa rs , mas o meu perdeu a cor no metal na parte dos botões , por isso não morro de amores pelo metal , fora o peso meio elevado e o fato de amassar fácil quando cai .

  18. #78
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Vdd, mas usar capinha como desculpa para a mudança de materiais no design não cola, capinhas são necessárias em smarts de plastico também, ficam legais.
    Falei da capinha pra mostrar que de nada adiantou o trabalho no design do Lumia 930 se fizeram um aparelho impossível de ser utilizado sem capa.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Utilizar um componente sabendo que é defeituoso está longe de ser uma aposta, podendo ser chamado na verdade de burrice. Se a Microsoft utilizou o Snap 810 é porque encontrou meios de fazer o componente mostrar todo seu potencial, já que diferente de Sony, HTC e outras a MS geralmente estuda antes de lançar seus produtos, principalmente se tratando do primeiro flagship com seu novo sistema.
    A tá etão todas são burras menos a MS, a sony usou aquele monte de coisa sabendo que não ia dar certo pf né.

  20. #80
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by leandro_278 View Post
    Fiquei tentado a esperar até novembro,ao invés de pegar um android pegar um WP,O QUE ACHAM vale a pena?Quem tem?
    vale a pena sim

  21. #81
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Pois é, é incrível como tem smartphones que ficam feios nas renderizações que foi o caso dos 950(pelo menos pra mim) mas agora vendo assim na mão das pessoas com detalhes e de perto eles me parecem ser muito bonitos, não lindos impecáveis mas bonitos!
    tmb achei o mesm

  22. #82
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    A tá etão todas são burras menos a MS, a sony usou aquele monte de coisa sabendo que não ia dar certo pf né.
    Parece que não mesmo, tanto é que praticamente todos deram problema, com exceção ao Z5 Premium que tem um sistema de resfriamento líquido. (irônico, não?)

  23. #83
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    So uso sem capa rs , mas o meu perdeu a cor no metal na parte dos botões , por isso não morro de amores pelo metal , fora o peso meio elevado e o fato de amassar fácil quando cai .
    Por isso adorei o Policarbonato e so alguns detalhes em metal, ficou perfeito para mim .

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Falei da capinha pra mostrar que de nada adiantou o trabalho no design do Lumia 930 se fizeram um aparelho impossível de ser utilizado sem capa.
    Incompetência de quem?

  25. #85
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Incompetência de quem?
    Da equipe de design, creio eu.

  26. #86
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Incompetência de quem?
    Nokia rs ...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Parece que não mesmo, tanto é que praticamente todos deram problema, com exceção ao Z5 Premium que tem um sistema de resfriamento líquido. (irônico, não?)
    Não deu ainda, boto é mas não conio totalmente, não é pq a MS fez que já deu certo.

  28. #88
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    É difícil opinar sobre o visual dos novos lumias, uma borda em metal(igual a do 830,930)os teria deixado bem melhor, e obviamente teriam que diminuir as bordas tão grandes quanto as do moto G, em relação aos seus principais concorrentes os novos Lumias perdem feio em design.
    eu gosto do plastico. cansei d metal.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Da equipe de design, creio eu.
    Pois é, dizer que um design premium como aquele não valeu de nada é burrice ou desculpa, mas no caso do 930 que esquenta demais até faz sentido, mas que houve muto regresso houve.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    eu gosto do plastico. cansei d metal.
    Também curto, o 830 é um dos aparelhos mais lindos do mercado e é de plastico, com bordas em metal.