LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,817

    Microsoft reduz espaço de armazenamento no OneDrive e acaba irritando usuários

    Usuários terão menos espaço disponível, além de novos planos com preço menos atrativos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    O problema mesmo é essa redução de 15 Gb pra 5 Gb, negócio é ir pro google drive mesmo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Pq será que ela irritou? talvez pq ela destruiu os planos do OneDrive.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    75Tb é menos que ILIMITADO MS.

  5. #5
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Eu tenho 130GB disponíveis... aushaush... pelo menos até 02/2017...

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    O problema mesmo é essa redução de 15 Gb pra 5 Gb, negócio é ir pro google drive mesmo.
    Pior, é 5GB para suas músicas do Groove, do back up de fotos/ vídeos e para os arquivos do OneDrive mesmo. Enquanto isso na Google é quase ilimitado o espaço para fotos, vídeos e músicas.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pior, é 5GB para suas músicas do Groove, do back up de fotos/ vídeos e para os arquivos do OneDrive mesmo. Enquanto isso na Google é quase ilimitado o espaço para fotos, vídeos e músicas.
    Provavelmente eles estão fazendo isso porque não querem mais investir nos super-computadores, ou vão reduzir o investimento.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Pior, é 5GB para suas músicas do Groove, do back up de fotos/ vídeos e para os arquivos do OneDrive mesmo. Enquanto isso na Google é quase ilimitado o espaço para fotos, vídeos e músicas.
    É ilimitado o espaço para fotos de até 16Mp.

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    É ilimitado o espaço para fotos de até 16Mp.
    Celulares mais populares tem câmera de 8 - 13Mpx, até o iPhone novo tem, então tá dentro do razoável, quem quiser usar o recurso é só tirar fotos com menos megapixels. Quem tem condições financeiras para um celular de 16Mpx ou mais, deve ter para pagar U$2 mensais para um armazenamento maior.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Celulares mais populares tem câmera de 8 - 13Mpx, até o iPhone novo tem, então tá dentro do razoável, quem quiser usar o recurso é só tirar fotos com menos megapixels. Quem tem condições financeiras para um celular de 16Mpx ou mais, deve ter para pagar U$2 mensais para um armazenamento maior.
    Pois é, e se as fotos forem maiores vc pode optar por deixar o Google Fotos comprimir o arquivo deixando a qualidade boa ou usar seu armazenamento no Gdrive.

  11. #11
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,238
    tenho 200 Gb livre shuashuashuashua

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Tenho 300 kkkk mas isso não muda o fato de ter sido uma palhaçada diminuir a oferta gratuita.

  13. #13
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Vi agora. Estou com 15 GB do gratuito, 1.024 GB do office 365 e mais 15 GB do bônus de câmera

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    GDrive > All, estranho esse "Ilimitado" da microsoft kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Acho que estão muito otimistas com o novo Windows 10 Mobile e querem "liberar espaço" para novos clientes kkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    75Tb é menos que ILIMITADO MS.
    Microsoft 75 TB > infinito, ilimitado...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    365
    Isso vai dar processo! Mudaram unilateralmente as condições para quem já é cliente e paga pelo serviço!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Não entendi essa de ilimitado, desde que comprei o 365, sempre foi 1tb para cada usuário do office (até 5 pessoas). Esse ilimitado era só no Brasil?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Isso vai dar processo! Mudaram unilateralmente as condições para quem já é cliente e paga pelo serviço!
    Da nada cara, quem processar perde. Nos contratos sempre tem a cláusula que informa a possibilidade de mudanças no valor/capacidade sem necessidade de aviso prévio por parte do contratado (A empresa).

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Isso vai dar processo! Mudaram unilateralmente as condições para quem já é cliente e paga pelo serviço!
    Quem paga ainda poderá ter um ano para baixar tudo que arquivou. Quem tinha a assinatura de 100 ou 200GB vai poder renovar seus planos.

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Não entendi essa de ilimitado, desde que comprei o 365, sempre foi 1tb para cada usuário do office (até 5 pessoas). Esse ilimitado era só no Brasil?
    Tinha alguns planos como o University que eram ilimitados mesmo fora do Brasil.

  22. #22
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    ficarei só com 20 agr 5 mais 15 por ativar backup das foto no lumia, sacanagem da microsoft, diminuir o armazenamento se bem que uso pouco não tenho net boa para acessar os arquivos sempre na hora que precisar

  23. #23
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Poxa, eu tenho uma assinatura gratuita do 365 que expira em março/2016. Sem ela eu devo ter uns 30 GB. De 30 ou de 15 para 5 GB é uma queda brutal. Originalmente eram 25 GB. Go Go GDrive? NAS Doméstico?

    Mas vamos combinar, né? Vagabundo guardar 75 TB de dados na nuvem é sacanagem.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Aaah, entendi... Obrigado.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Eles vão diminuir o espaço gratuito para 5GB.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Poxa, eu tenho uma assinatura gratuita do 365 que expira em março/2016. Sem ela eu devo ter uns 30 GB. De 30 ou de 15 para 5 GB é uma queda brutal. Originalmente eram 25 GB. Go Go GDrive? NAS Doméstico?

    Mas vamos combinar, né? Vagabundo guardar 75 TB de dados na nuvem é sacanagem.
    Eles vão diminuir o espaço gratuito para 5GB.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    ficarei só com 20 agr 5 mais 15 por ativar backup das foto no lumia, sacanagem da microsoft, diminuir o armazenamento se bem que uso pouco não tenho net boa para acessar os arquivos sempre na hora que precisar
    Eles vão diminuir TUDO para 5GB. Acabou os espaços extras.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Da nada cara, quem processar perde. Nos contratos sempre tem a cláusula que informa a possibilidade de mudanças no valor/capacidade sem necessidade de aviso prévio por parte do contratado (A empresa).
    E a MS tem muita grana pra ganhar processos de forma ilimitada. Pra isso eles tem grana. :-)

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    tenho 200 Gb livre shuashuashuashua
    Eles vão diminuir isso pra 5GB. Sério. Tá no aviso.

  30. #30
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Não entendi essa de ilimitado, desde que comprei o 365, sempre foi 1tb para cada usuário do office (até 5 pessoas). Esse ilimitado era só no Brasil?
    O Onedrive exibe 1 TB mas a Microsoft anunciou que o espaço era ilimitado para o mundo todo, para todo assinante de qualquer office 365. E quando o usuário atingia 1 TB o Onedrive passava a exibir 10 TB chegando em 10 TB exibia 20 TB... Por isso chegaram a mandar 70 TB... Ela vai tirar esse espaço "ilimitado" e deve manter 1 TB para os assinantes do 365