LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Na verdade, o que eles fizeram foi colocar no modo auto e fotografar. Aí gerou essa foto. Por diversos motivos o WB pode ter saindo errado (uma leitura errada da temperatura da cena, por exemplo).
    Esse tipo de coisa eu não vejo um real motivo pra descreditar, porém não é nenhum mérito. Os parâmetros são simples demais.

    Eu não duvido que o 950 tenha câmera melhor... celular mais novo, com tradição em câmeras. Mas desse jeito é difícil comparar qualquer coisa;.

  2. #62
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by valdo22 View Post
    Verdade as fotos do G4 estão muito azuladas, estas fotos não condiz com a realidade do G4, pois possuo um e nenhuma de minhas fotos sai esse horror azulado ai, penso que usaram de mais tambem a temperatura de cor de proposito só para promover a câmera do lumia 950xl, pois a câmera do G4 é referencia de qualidade e creio Eu que tem gente que fazem estes reviews de fotos maldosos só para promover a empresa que os convem. Repito tenho um G4 e posso provar que as fotos que compararam com o 950xl esta muito abaixo da qualidade real do G4.

    Aqui meu email: posso enviar fotos tiradas por mim de paisagens de minha cidade, valdo.rpg.lins@gmail.com
    Se n for no mesmo ambiente n serve, teria q ser no mesmo ambiente . Tirei foto com um S6 e as mesmas ficaram esbranquiçada e monte de gente ficou questionando, fato é q alguns aparelhos tem problema de equilibrar o branco, S6 tem , G4 também, o 925 ficava amarelado. Dai o flash em 3 tons do 950 , esse problema deve estar ligado a elevada abertura das câmeras atuais .

  3. #63
    Achei as fotos do XL melhor, mas na parte de vídeo o G4 se saiu melhor

  4. #64
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Se n for no mesmo ambiente n serve, teria q ser no mesmo ambiente . Tirei foto com um S6 e as mesmas ficaram esbranquiçada e monte de gente ficou questionando, fato é q alguns aparelhos tem problema de equilibrar o branco, S6 tem , G4 também, o 925 ficava amarelado. Dai o flash em 3 tons do 950 , esse problema deve estar ligado a elevada abertura das câmeras atuais .
    Se você buscar no YouTube fotos e vídeos do g4 vai concordar que cagaram as fotos do g4, ficaram ruins, tudo azulado, o moto g3 tira boas fotos, e o ambiente foi de dia bem iluminado. Enquanto não estiver disponível para a venda e grandes canais de avaliação fica complicado acreditar em testes. Mas sem dúvida vem com uma grande câmera.

  5. #65
    Junior Member Danilodgsouza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Alagoinhas, Bahia
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Esse problema é crônico do G4, se você olhar as reviews deste aparelho você vai notar que este comportamento é constante. Ele também sofre para fazer o balanço de brancos corretamente. O sensor permite tanta entrada de luz que o software da LG não sabe como trabalhar...
    Hum, não percebi isso ainda........mas vou dá uma olhadinha depois......mas mesmo assim ainda não me convenci dessas fotos.....hehe......vlw!!!!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    6
    Desculpe-me donos do LG G4 mas para meu leigo conhecimento o Lumia 950 XL se saiu melhor em todos os sentidos. Já tive um LG G4 e achava ele insubstituível em matéria de fotos, mas após este comparativo mudei de idéia.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Danilodgsouza View Post
    Hum, não percebi isso ainda........mas vou dá uma olhadinha depois......mas mesmo assim ainda não me convenci dessas fotos.....hehe......vlw!!!!
    Isso é problema de software, não físico do aparelho. O que acontece é que a LG colocou um sensor tão fodido e monstruoso nesse celular e não sabe trabalhar com ele. Se o usuário do G4 tiver bons conhecimentos de fotografia e souber trabalhar com o modo manual do aparelho (que é excelente, por sinal), ele tem uma excelente câmera semi-profissional nas mãos.

    As câmeras do G4, S6 e pelo que ando vendo agora a do Z5 são as únicas que eu vi serem capazes de rivalizar com a do 1020. Contudo se a do 950/950 Xl for mesmo isso ai que as recentes fotos e vídeos mostram ele vai ser indiscutivelmente o melhor. Eu vi umas imagens no Phonearena outro dia que alegavam ser tiradas com ele, é de ficar boquiaberto.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    https://youtu.be/PsAt_o8zxGw
    Este comparativo e muitos outros estão aí pra provar que o G4 não tem balanço tão gelado. Pelo contrario, é mais quente. Logo, não acredito. Possuo o aparelho e jamais tirei fotos tão ruins quanto estas.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    https://youtu.be/PsAt_o8zxGw
    Este comparativo e muitos outros estão aí pra provar que o G4 não tem balanço tão gelado. Pelo contrario, é mais quente. Logo, não acredito. Possuo o aparelho e jamais tirei fotos tão ruins quanto estas.
    De fato, ai ele saiu bem pior do que nos outros testes que eu vi, mas ele sofre com o balanço de branco e a exposição, sim. Eu tenho certeza que o seu G4 estoura as imagens com muita facilidade quando colocado em condições de excesso de luz ou contra a luz, este problema é crônico, desde seu lançamento e a LG ainda não arrumou o software de captura automático.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Realmente um sensor que absorve muita luz. Nada que o HDR automático não resolva. Minhas fotos não tem estouro nas nuvens não. E outra, nos vídeos o lumia está mais estourado. Olha o primeiro vídeo. O prédio perdeu todos os detalhes por causa do estouro de branco. Agora aquele azulão eu não acredito mesmo. Pena que aqui não dá pra postar fotos.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    https://youtu.be/PsAt_o8zxGw
    Este comparativo e muitos outros estão aí pra provar que o G4 não tem balanço tão gelado. Pelo contrario, é mais quente. Logo, não acredito. Possuo o aparelho e jamais tirei fotos tão ruins quanto estas.
    É complicado. A anos eu vejo comparativos onde um modelo ganha em um site, e no outro, o modelo adversario é q ganha.

  12. #72
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,869
    sempre vai ter sites alegando que G4 e melhor e outros dizendo que é o lumia, são duas câmeras espetaculares não da pra dizer com exatidão qual é a melhor.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Leiam os comentários do vídeo. Muita gente questionando aquelas fotos azuladas do G4, como se fosse configurado manualmente para prejudicá-lo.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Não sei de onde vcs tiram que o G4 tem audio ruim. Gravação estéreo muito bom. Veja alguns comparativos.

    https://www.youtube.com/watch?v=n36Lzdpz264 (o G4 ganhou mais uma vez neste comparativo).

    Preste bem atenção. Ouça com fones de ouvido. O som do S6 e do Z5 são abafados em relação ao do G4.
    https://www.youtube.com/watch?v=M39IcgYn48M

    O áudio do G4 pra mim é excelente. Minha voz fica parecendo real nele, diferente dos outros que tive que fica com som abafado.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    101
    já tive o g4, a grande merda é o bug do touch, o meu volta e meia dava esse bug e isso a longo prazo é estressante, a depender do seu humor voce tem vontade de papocar o aparelho no chão e foi por isso que me desfiz dele. Tirando isso ele é espetacular!

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Leiam os comentários do vídeo. Muita gente questionando aquelas fotos azuladas do G4, como se fosse configurado manualmente para prejudicá-lo.
    Eu também achei a mesma coisa. É como um filtro proposital. Isso muda a coloração do vermelho e verde totalmente.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Realmente um sensor que absorve muita luz. Nada que o HDR automático não resolva. Minhas fotos não tem estouro nas nuvens não. E outra, nos vídeos o lumia está mais estourado. Olha o primeiro vídeo. O prédio perdeu todos os detalhes por causa do estouro de branco. Agora aquele azulão eu não acredito mesmo. Pena que aqui não dá pra postar fotos.
    Também achei o mesmo naquele vídeo onde aparece a fachada com "farm" de janelas, o Lumia "estourou" mais ...

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by alwweber View Post
    Desculpe-me donos do LG G4 mas para meu leigo conhecimento o Lumia 950 XL se saiu melhor em todos os sentidos. Já tive um LG G4 e achava ele insubstituível em matéria de fotos, mas após este comparativo mudei de idéia.
    Leia mais dos comentários depois do seu...

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Na verdade, o que eles fizeram foi colocar no modo auto e fotografar. Aí gerou essa foto. Por diversos motivos o WB pode ter saindo errado (uma leitura errada da temperatura da cena, por exemplo).
    Esse tipo de coisa eu não vejo um real motivo pra descreditar, porém não é nenhum mérito. Os parâmetros são simples demais.

    Eu não duvido que o 950 tenha câmera melhor... celular mais novo, com tradição em câmeras. Mas desse jeito é difícil comparar qualquer coisa;.
    Não ví essa informação do WB no auto. Pode ter sido sim ou não. Deveriam é mostrar no início, o ajuste sendo feito manualmente.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Vou falar aqui turma, eu tenho o 930, prestem atenção, tenho o Lumia 930 e não o 950? Entenderam??? e também tenho o LG G4, meu, sinto muito quem falar da câmera do LG G4 vencer algum Lumia, desafio a brigar com o Lumia 720 que já tive também. Tive o Lumia 925 e por aí vai. Dá pra ver que a lente do LG é melhor, tem mais abertura etc e tals, mas o Software parece que não sabe gerir bem o flash e profundidade, o modo avançado tanto o Lumia quanto o LG tem, legal. Porém, o modo básico, o Lumia é muito mais inteligente, o software da LG, chuto que é software, ele dispara apenas um flash, gente, fotos a noite saem um breu no fundo, chega a ser triste, vou bater foto de um objeto próximo a noite e com flash dá dó do LG, não sei se isso é desenvolvimento de software, algum sensor que falta ou sei lá o que, mas falo por experiência própria, ando com os dois no bolso o dia inteiro e já bati uma porrada de fotos para comparar os dois. Dá dó de quem falar que alguma câmera de celular vence a dos Lumias. (Meu LG é o celular principal ainda viu, estou sendo imparcial aqui, por favor não me atirem pedras).