LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,924

    iPhone 6c poderá ser lançado em fevereiro com corpo de metal em várias cores

    Ao contrário do iPhone 5C que tinha design simples com corpo em policarbonato, Apple caprichará mais em seu novo celular básico.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Nada mais é do que o 5s que será reaproveitado, remanejado num corpo de plástico! Revendido por um valor abusivo!

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Nada mais é do que o 5s que será reaproveitado, remanejado num corpo de plástico! Revendido por um valor abusivo!
    Hardware do 5S não é ruim, ainda bate todos lançados até agora, rodando todos os títulos da Loja da Apple.Porém, seria mais cabível lançar com A8, por consumir menos energia, ou o próprio A9, seguindo a tendência Apple e repetindo o iPod Touch 6 que usa A8 e tem desempenho inferior ao 5S...
    É mais coerente vir com A9 em underclock, funcionando a 1.4Ghz ou menos...

  4. #4
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    que viadagem

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Hardware do 5S não é ruim, ainda bate todos lançados até agora, rodando todos os títulos da Loja da Apple.Porém, seria mais cabível lançar com A8, por consumir menos energia, ou o próprio A9, seguindo a tendência Apple e repetindo o iPod Touch 6 que usa A8 e tem desempenho inferior ao 5S...
    É mais coerente vir com A9 em underclock, funcionando a 1.4Ghz ou menos...
    Acredito que eles usem o A7 que é o Hardware do 5s. Apesar de que seria bem mais viavel o uso do A8 pois como vc disse consome bem menos energia. O A9 jamais seria usado, porque vem de top de linha! Vamos acompanhar

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu acreditaria no A7 se o iPod 6 o carregasse. Mas é como disse, vamos acompanhar.
    A7 aqui anda bastante frio no iOS 9, diferente do que era no iOS 8...

    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Acredito que eles usem o A7 que é o Hardware do 5s. Apesar de que seria bem mais viavel o uso do A8 pois como vc disse consome bem menos energia. O A9 jamais seria usado, porque vem de top de linha! Vamos acompanhar
    A vida tem dessas coisas...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu acreditaria no A7 se o iPod 6 o carregasse. Mas é como disse, vamos acompanhar.
    A7 aqui anda bastante frio no iOS 9, diferente do que era no iOS 8...
    Nada tira da minha cabeça que irão fazer isso pra reciclar os 5s, assim como fizer com o 5, criando o 5c

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Eu achava que poderia ser reciclagem do aparelho, tipo, mudou somente a carcaça. Porém o 5C tem bateria com maior capacidade, a câmera frontam de pixels de 1,9u, no iPhone 5 são do tamanho de 1,4u. Tanto que percebe-se a qualidade da câmera frontal do 5C superior a traseira kkkk
    Os conectores de bateria são diferentes, LCD e câmera, botão também. O iPhone 5 custa muito para produzir em comparação com o 5C... Não somente pela carcaça, alguns módulos internos do 5 são superiores ao 5C, exceto bateria.




    Quote Originally Posted by nandoolive View Post
    Nada tira da minha cabeça que irão fazer isso pra reciclar os 5s, assim como fizer com o 5, criando o 5c
    A vida tem dessas coisas...

  9. #9
    Moderator Elviss60v5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Itagibá-Bahia
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Eu achava que poderia ser reciclagem do aparelho, tipo, mudou somente a carcaça. Porém o 5C tem bateria com maior capacidade, a câmera frontam de pixels de 1,9u, no iPhone 5 são do tamanho de 1,4u. Tanto que percebe-se a qualidade da câmera frontal do 5C superior a traseira kkkk
    Os conectores de bateria são diferentes, LCD e câmera, botão também. O iPhone 5 custa muito para produzir em comparação com o 5C... Não somente pela carcaça, alguns módulos internos do 5 são superiores ao 5C, exceto bateria.
    O iPhone 5c é mais parecido
    Com o 5s internamente
    Do que com o próprio 5, até os encaixes da placa do 5c é igual a do 5s em algumas partes

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Gigante de Cupertino.
    Toda matéria da Apple aqui no TudoCelular eu tenho que ler isso.
    Que coisa repetitiva.

  11. #11
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Gigante de Cupertino.
    Toda matéria da Apple aqui no TudoCelular eu tenho que ler isso.
    Que coisa repetitiva.
    Quer que a gente chame de que? Abracadabra da Maçã? uaheuahueh

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Sim, já vi no iFix. Quase dá pra pegar a placa do 5S e colocar lá, quaaaase kkkkk

    Quote Originally Posted by Elviss60v5 View Post
    O iPhone 5c é mais parecido
    Com o 5s internamente
    Do que com o próprio 5, até os encaixes da placa do 5c é igual a do 5s em algumas partes
    A vida tem dessas coisas...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    - Só irão mudar a carcaça e pequenas melhorias com o preço camarada de 3.000,00 (Brasil). Revolução mesmo seria libertar o Iphone, acabar com as restrições, colocar um slot para cartão de memória e etc. Mas a turrona da Apple não se manca né.