LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 23 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 663

Tópico: Motorola XT 317

  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    oi, meu motorola ex317 não desliga a internet do chip 1 oq eu faço ,me ajudem por favor ,espernado respostas

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Olá pessoal, consegui desativar a internet, é só entrar no menu, depois dual-sim, e selecionar campo desativar dados.

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    Olá pessoal, pra variar também possuo um xt317 e tenho tido bastantes inconvenientes com a tal tela branca(equivalente a famosa azul do windows). Quanto a bips e cartão SD até o momento não tive problemas. Estou pensando em mudar firmware e versão do Android, será essa a possível solução?

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    26
    Alguém sabe me dizer como colocar o ícone de teclado do tel na tela inicial???? a minha sumiu e eu já fiz de tudo e nada dela voltar....aguardo solução...se alguem souber...é claro????

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    ola!alguem pode mim ajudar aqui,e meu motorola xt317 apagou tudo do nada,e agora nao liga mais,quando coloco para carregar ele so acende as luzes que tem acima do teclado qwerty e mais nada,nem carregar e nao faz nada,as luzes fica sempre ligadas.Espero respostas!

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    26
    edder, leve na assistencia tecnica se estiver na garantia, isso é defeito

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    VanessaDiMicio, é só você entrar no menu principal, localizar o ícone desejado (no caso teclado do telefone) e manter o dedo sobre ele e automaticamente aparecerá na tela principal.

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    26
    Ana Santos, obrigada por tentar me ajudar mas quando aperto o botão onde aparecem todas ícones de coisas que tem no celular, não tem nenhuma ícone de teclado, porisso não consigo adicionar, vc sabe como eu faço?????

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    Pessoal,o que me incomoda nesse celular é o fato dele esquentar tanto que daria até pra fritar um ovo nele! A bateria dura até acabar,ou seja,quase 1 dia! Porém,se alguém souber como devo proceder para assistir os vídeos deste celular na tv,por gentileza me comuniquem,ok? Abraço a todos.

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    Josi,não estou bem certo de que seja possível assistir videos do cel na tv por questões de formato de vídeo versus codecs que o sistema da tv deva possuir. Procure consultar o manual ou equipe de suporte via chat da própria motorola. Boa Sorte!!

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    Vanessa, neste caso de vc não encontrar o icone do tel, a solução é retornar as configurações de fábrica porém nunca é demais lembrar de salvar aquilo que lhe for de mais importante a fim de evitar coisas desagradáveis. Boa Sorte!!

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    Ilmo. mfernando,grato pela sua informação, até mais ...abraço! Fica com Deus.

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Nunca tinha usado um celular tão ruim na minha vida, todos os problemas acima citados ele já apresentou,Por favor pessoal não comprem o XT317 pq é só decepção, é lindo ele mas, em contrapartida te dar dor de cabeça.

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    Prezados Usuários, aqueles que estiverem com seus aparelhos problemáticos com os sintomas de tela branca, reiniciando do nada, falha no sd, etc, favor encaminhar o aparelho ao serviço autorizado motorola mais próximo(caso estejam na garantia)pois a motorola reconhece uma falha no firmware do aparelho e está disposta a corrigir(se vai é outra coisa). Aqueles fora da garantia podem tentar atualizar este firmware no site de suporte da motorola, mas se acharem complicado demais, sigam o procedimento daqueles que estão em garantia!!! Boa sorte e paciência a todos!!!

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    Pessoal, segue o link de suporte para a atualização do firmware do xt 317.
    http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL& web_page_name=SUPPORT
    na opção operadora selecione retail e siga as instruções rigorosamente como são sugeridas!! Boa sorte!!

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Tem alguma forma de fazer com que o cartão de memoria do meu motorola xt317 pare de ser removido do nada... baixei o juicedefender pra bateria e melhorou um pocou, tem algum aplicativo para o cartão?

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    Maely, este problema faz parte do kit de problemas que nasceu com o xt317, resolvido com a atualização que a motorola disponibiliza e está o link num dos meus comentarios do 13/11. Aconselho atualizar, fiz aqui e até momento tela branca e demais bizarrarias high-tech estão ausentes.Boa sorte!!!

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Tenho um aparelho motorola xt317-como faço para transporta aplicativos para o cartão de memoria,afim de liberar espaço na memoria interna

  19. #499
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    26
    eu coloquei o cartão no computador e fui passando os programas para o cartão, fotos e musicas também, mas na verdade amanhã eu vou comprar 1 cartão maior, pois 8 Gb não cabe nada mesmo

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    BEM PESSOAL VOU DIRETO AO ASSUNTO PARA DESBLOQUEAR A TELA DO XT317 E SO DIGITAR A SENHA E APERTAR A TECLA ENTER NO TECLADO DO LADO DO PONTO,NAO PRECISA ATUALIZAR E DAR RESET E COISAS QUE TAO FALANDO QUE NAO FUNCIONA E SIMLES E FACIL.

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    26
    davys vc pode ser mais claro....vc falou para colocar a senha???que senha????a unica vez que tentei colocar senha para proteger o teclado ele travou porque não reconhecia a senha e tive que resetar, depois sumiu meu teclado que não acho como colocar na tela de novo...vc sabe????

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    Prezados, este modelo xt317 infelizmente veio com bugs de fábrica que são corrigidos mediante atualização do firmware(programa da motorola do gerenciamento das funções do xt317). Quanto ao quesito funcionamento é indispensável fazer tal atualização, caso realmente se queira resolver aqueles problemas de travamento e a tela branca da agonia. Há um comentário meu na pag. 33 desse blog onde mostro o link do fabricante.Obrigado!

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    bem Vanessa eu tinha colocado senha pra bloqueio de tela e nao desbloqueava quando digitava a senha,fiquei 3 dias com o aparelho sem poder usar,ate um amigo indicar uma loja e o tecnico dessa loja me falou que tinha que apertar enter apos digitar a senha,bem que senha voce tausando no xt317 e a do bloqueio de tela.Se for digite a senha e do ladodo ponto tem o enter que voce deva apertar.talvez voce tenha que fazer atualizacao agora que resetou....qualquer duvida ........

  24. #504
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    26
    davys obrigada pela informação mas eu mesma coloquei aqui a solução de resetar sózinho, peguei na propria motorola e deu certo, mas ele não reconhecia a senha mesmo...e não sabia qual era essa tecla enter como não sei até hj onde fica a tecla sobe e desce...rsrsrsrs...eita celular complicadinho esse....mas tentei fazer a atualização como vc descreveu acima e ela não finalizou, dizia que meu celular não estava conectado no usb e tava.....e como apareceu que tenho pouca memoria, tenho 8 Gb eu comprei 1 novo cartão de 32 porque é o maximo que ele suporta aí vou tentar de novo...mas se vc souber como coloco de novo o meu icone de teclado eu vou amar....aguardo seu retorno...e quando a gente descobrir tudo isso...o celular ja estará ultrapassado e teremos que comprar outro...talvez menos confuso e com menos problemas...Ah! já ia me esquecendo...como salvo 1 foto que tirei? abraços Vanessa

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    Bom dia, galera eu comprei um motorola xt317, só´que esse aparelho não é tão bom quanto eu pensei! ele tem pouca memória interna, fica com a tela branca do nada e para voltar ao normal você precisa retirar a bateria e colocar de novo, as vezes ele acaba desligando ou reiniciando sozinho, a bateria descarrega muito rápido!

  26. #506
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Tenho um que funciona perfeitamente ,nunca tive nenhum problema,as vezes a pessoa não tem sorte ou é que não sabe manusear o celular mesmo,tem gente que é capaz de nem saber atender o próprio...

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Com tantas reclamacoe muinto me adimira uma empresa como a motorola nao si pronuciar nem tomar uma posicao sobre o assunto.

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    26
    Me desculpe Fabios2012, mas sei bem usar qualquer celular, mas esse modelo em particular é bem complicadinho e cheio de bugs, se vc ler tudo que as pessoas escreveram acima verá que SÓ VOCÊ deu sorte com o aparelho

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    Fabios2012, me desculpe, porem tenho total certeza que todos que reclamaram sabem manusear o aparelho e outra pode ter ocorrido algum erro em algum lote de aparelhos!

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    26
    obrigada pelo apoio diegoalves, pois achei mesmo que o Fabios2012 chamou todos nós de burros e incompetentes, mas que culpa nós temos se o aparelho tem tantos bugs que já renderam 34 páginas de pedidos de ajuda para resolver problemas, acho que não foi por acaso, mas ele é um vitorioso, só o aparelho dele veio sem problemas, mas vamos esperar...deve ter comprado a pouco e logo começará a ver que estava errado, ou trabalha na Motorola....rsrsrsrsrs....

Similar Threads

  1. Microsoft processa Motorola. Motorola contra-ataca [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 11-12-2010, 07:25 AM
  2. Motorola DEXT: enfim, o primeiro Motorola Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 09-11-2009, 01:00 PM