LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,945

    WhatsApp deve ser bloqueado por dois dias em todo o Brasil

    O bloqueio foi determinado pela 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    culpa da fabiola , foi fazer as unhas no motel com o gordinho da saveiro ai todo mundo se lasca .

  3. #3
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    culpa da fabiola , foi fazer as unhas no motel com o gordinho da saveiro ai todo mundo se lasca .
    Kkkkkkkkkkkkk foda esse bagulho kkkk ri muito kkkk.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Migrando para o telegram em 3...2...1...

  5. #5
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    comecou a dar M3rd@ ja....
    vai ser tanta gente viciada neste dia se suicidado .... kkkkkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Lixo de operadoras não conseguem oferecer um serviço decente e apela para justiça suspender o Whatsapp. A solução é usar WiFi caso a ordem judicial não tenha sido enviada para todas as empresas de internet do Brasil. E mesmo que tenha enviado é o jeito usar uma VPN, o problema é que a maioria desconhece sobre o assunto.

  7. #7
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Entenda como se deu o bloqueio do Whatsapp valido de meia noite de 17/12 até 19/12: https://youtu.be/yg2Zngcz5LoSe inscreva, deixe seu like, compartilhe, obrigado!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    pouco me importo praticamente não uso ele, pode bloquear por semanas

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    85
    Parece coisa feita por aquela operadora Morta... só acho!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Lixo de operadoras não conseguem oferecer um serviço decente e apela para justiça suspender o Whatsapp. A solução é usar WiFi caso a ordem judicial não tenha sido enviada para todas as empresas de internet do Brasil. E mesmo que tenha enviado é o jeito usar uma VPN, o problema é que a maioria desconhece sobre o assunto.
    O que diabos as operadoras tem a ver meu caro? Nenhuma delas tem a ver com esse processo kkkkkk doidão.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    13
    Sem whats as mina vão tudo fazer as unha agr... merda viu!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    WhatsApp é o exterminador da claro,tim,vivo,oi e o que vier, mesmo se vier serviço melhor das operadoras o whats vai se manter de pé e pode é chorar.

  13. #13
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by lipnimite View Post
    O que diabos as operadoras tem a ver meu caro? Nenhuma delas tem a ver com esse processo kkkkkk doidão.
    Foram elas ou o sindicato delas que está movendo está ação.

  14. #14
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by lipnimite View Post
    O que diabos as operadoras tem a ver meu caro? Nenhuma delas tem a ver com esse processo kkkkkk doidão.
    Elas moveram um processo contra o whatsapp

  15. #15
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    Foram elas ou o sindicato delas que está movendo está ação.
    Mas na verdade foi a fabíola

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    culpa da fabiola , foi fazer as unhas no motel com o gordinho da saveiro ai todo mundo se lasca .
    kkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501

    Existem tantas coisas para proibir, e a Justiça manda proibir justamente o WhatsApp.
    Que vergonha!

  18. #18
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,239
    oque a vivo mais queria.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by lipnimite View Post
    O que diabos as operadoras tem a ver meu caro? Nenhuma delas tem a ver com esse processo kkkkkk doidão.
    Vc acha mesmo que as operadoras não estão por trás disso? Não estão envolvidas com esse processo? Faz me um favor cara, vc é muito ingênuo.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    oque a vivo mais queria.
    O que todas as operadoras queriam.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Vc acha mesmo que as operadoras não estão por trás disso? Não estão envolvidas com esse processo? Faz me um favor cara, vc é muito ingênuo.
    sabe de nada foi o gordinho da saveiro q num se satisfem em passar a pinta so na fabiola ai bloqueou o zap

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    sabe de nada foi o gordinho da saveiro q num se satisfem em passar a pinta so na fabiola ai bloqueou o zap
    kkkkkkkkk desculpe então estou por fora.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Fazer algo de útil que é bom a justiça não faz, agora perde tempo com um simples mensageiro, olha ai merda que deu. Quero só ver as tretas que vão dar, e outra, vocês querem que o serviço seja bloqueado assim do nada, não quer dizer que vai rola, pra isso precisa ir pros servidores do Whats, ai vocês vão comprar uma puta briga com o Zuckerberg, ai eu quero ver que delicia que vai ser, mais de 80% da população do lado dele, vai ser ótimo ver isso, quem sabe assim vocês começam a ser úteis em algo e começam a foca no que realmente é importante...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Fazer algo de útil que é bom a justiça não faz, agora perde tempo com um simples mensageiro, olha ai merda que deu. Quero só ver as tretas que vão dar, e outra, vocês querem que o serviço seja bloqueado assim do nada, não quer dizer que vai rola, pra isso precisa ir pros servidores do Whats, ai vocês vão comprar uma puta briga com o Zuckerberg, ai eu quero ver que delicia que vai ser, mais de 80% da população do lado dele, vai ser ótimo ver isso, quem sabe assim vocês começam a ser úteis em algo e começam a foca no que realmente é importante...
    pra começar os servidores nem estão aq no brasil. ou seja vão ter que bloquear a internet .

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    kkkkkkkkk desculpe então estou por fora.
    kkkkkkkkkkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    pra começar os servidores nem estão aq no brasil. ou seja vão ter que bloquear a internet .
    Exato, eles não vão fazer isso, pq também precisão de internet, ai se eles forem lá na sede da Face pra ver esses servidores, vão comprar uma briga do caraleo. Na moral, to até vendo, que delicia que vai ser essa briga...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    811
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Fazer algo de ?til que ? bom a justi?a n?o faz, agora perde tempo com um simples mensageiro, olha ai merda que deu. Quero s? ver as tretas que v?o dar, e outra, voc?s querem que o servi?o seja bloqueado assim do nada, n?o quer dizer que vai rola, pra isso precisa ir pros servidores do Whats, ai voc?s v?o comprar uma puta briga com o Zuckerberg, ai eu quero ver que delicia que vai ser, mais de 80% da popula??o do lado dele, vai ser ?timo ver isso, quem sabe assim voc?s come?am a ser ?teis em algo e come?am a foca no que realmente ? importante...
    Concordo que ? um absurdo o bloqueio do whatsapp e tudo mais. Por?m, saiba sobre o que voc? est? falando antes de abrir a boca. Os bloqueios do whatapp solicitados pelo Minist?rio P?blico, via de regra, envolvem aqueles crimes b?rbaros compartilhados, onde a justi?a manda localizarem a fonte, e o whats se nega. Ent?o, est?o fazendo coisas uteis sim, s? acredito que o meio usado ? inadequado, talvez uma multa de R$ 1.000.000,00 por hora, fosse mais adequado.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Concordo que ? um absurdo o bloqueio do whatsapp e tudo mais. Por?m, saiba sobre o que voc? est? falando antes de abrir a boca. Os bloqueios do whatapp solicitados pelo Minist?rio P?blico, via de regra, envolvem aqueles crimes b?rbaros compartilhados, onde a justi?a manda localizarem a fonte, e o whats se nega. Ent?o, est?o fazendo coisas uteis sim, s? acredito que o meio usado ? inadequado, talvez uma multa de R$ 1.000.000,00 por hora, fosse mais adequado.
    o zuckenberg ganha esse dinheiro ai cagando . ele ta nem ai pra o que as leis do brasil falam.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    811
    Crianças, sabem aqueles vídeos de pessoas morrendo cheia de tiros, ou a facadas, que são filmados e correm soltos no whats? Então, a justiça anda determinando que o whats exponha a fonte, quem filmou e compartilhou pela primeira vez, e eles se negaram.
    .
    Talvez o mais adequado fosse aplicar alguma multa absurda, mas como dinheiro não é problema, mandam bloquear.
    .
    Se aqui não fosse o país das bananas, já estaria fora do ar faz tempo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    811
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    o zuckenberg ganha esse dinheiro ai cagando . ele ta nem ai pra o que as leis do brasil falam.
    Então, que tentem bloquear. Não há outra forma.