LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quem baixa a bíblia num celular? ~.~

  3. #3
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Quem baixa a bíblia num celular? ~.~
    Eu baixo.
    E conheço várias pessoas que também possuem o aplicativo no smartphone ou tablet.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Eu baixo.
    E conheço várias pessoas que também possuem o aplicativo no smartphone ou tablet.
    Tbm conheço, eu mesmo tenho... Apesar de não possuir crenças, é um livro fascinante de ler.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    O Android e seus malwares, são o fardo do sistema!!... Em tempo, sou usuário Android e tenho o app da biblia instalado no meu X Play e iPad.

  6. #6
    Membro Senior MicrosoftBrasil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,237
    credo, que baixa isso no cell?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    os apps infectados com certeza é ação de ateus.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by MicrosoftBrasil View Post
    credo, que baixa isso no cell?
    eu (10 caracteres)

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    não, concerteza não, sou ateu e programador e não perderia meu tempo tentando colocar virus em apps religiosos, onde existem pessoas com dificuldade de pensar e analizar...e não defina atos maliciosos a só ateus, pessoas que se dizem "religiosoas" comentem muito mais atrocidades, por justamente faltarem o bom senso da logica.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    os apps infectados com certeza é ação de ateus.
    não, concerteza não, sou ateu e programador e não perderia meu tempo tentando colocar virus em apps religiosos, onde existem pessoas com dificuldade de pensar e analizar...e não defina atos maliciosos a só ateus, pessoas que se dizem "religiosoas" comentem muito mais atrocidades, por justamente faltarem o bom senso da logica.

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Santas pragas kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Um suposto "deus" não tem a capacidade de fiscalizar a "profanação" de sua suposta obra máxima, a razão de sua existência! Suposta onipotência falha, como sempre. ahahahahah

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by maiconAnd View Post
    não, concerteza não, sou ateu e programador e não perderia meu tempo tentando colocar virus em apps religiosos, onde existem pessoas com dificuldade de pensar e analizar...e não defina atos maliciosos a só ateus, pessoas que se dizem "religiosoas" comentem muito mais atrocidades, por justamente faltarem o bom senso da logica.
    Ótimo comentário! Voto positivo para voce!

  14. #14
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Praga bíblica versão 2.0!

  15. #15
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Um suposto "deus" não tem a capacidade de fiscalizar a "profanação" de sua suposta obra máxima, a razão de sua existência! Suposta onipotência falha, como sempre. ahahahahah
    Atribuir a Deus um livro escrito pelo homens? Um livro inúmeras vezes corrompido e reinterpretado de acordo com a ganância humana vigente em todos os periodos da história?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Atribuir a Deus um livro escrito pelo homens? Um livro inúmeras vezes corrompido e reinterpretado de acordo com a ganância humana vigente em todos os periodos da história?
    "deus" só existe, porque a bíblia existe, assim como a Tora. Por qual outro meio você saberia de sua existência? Sim eu sei que a bíblia foi criada por homens comuns, e qualquer um deveria saber disso. Mas, para o cristão, é o único manual de instruções incorruptível, escrito conforme as palavras que "deus" pôs nas bocas dos "escolhidos".
    Um dos paradoxos do "deus" bíblico, o que os cristãos veneram cegamente, é sua suposta onipotência (você prestou atenção que escrevi suposto(a) no post anterior?). A impossibilidade de haver onisciência, onipotência, onipresença e "onibenevolência".
    E de maneira alguma a bíblia deve ser considerada um documento histórico.

  17. #17
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by maiconAnd View Post
    não, concerteza não, sou ateu e programador e não perderia meu tempo tentando colocar virus em apps religiosos, onde existem pessoas com dificuldade de pensar e analizar...e não defina atos maliciosos a só ateus, pessoas que se dizem "religiosoas" comentem muito mais atrocidades, por justamente faltarem o bom senso da logica.
    Não sou ateu e mesmo assim, segura meu like fera

  18. #18
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by maiconAnd View Post
    não, concerteza não, sou ateu e programador e não perderia meu tempo tentando colocar virus em apps religiosos, onde existem pessoas com dificuldade de pensar e analizar...e não defina atos maliciosos a só ateus, pessoas que se dizem "religiosoas" comentem muito mais atrocidades, por justamente faltarem o bom senso da logica.
    Concordo com vc.

  19. #19
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    eu ja baixei em java, em apk achei alguns que nao me agradou, em java achei bem melhor, pode pesquisar por nomes e cai na parte aonde se diz o capitulo, bem bacana

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Sim muitos malwares: fé, deus e jesus etc...

  21. #21
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Deus é REAL e existe. Ele nada tem haver com quem faz os APPs infectados, mas como a Bíblia diz: ai daquele que tirar/por um "i" ou "til" da Bíblia... Imaginem só usar da Fé das pessoas para "INJETAR" um trojan ou qualquer outra praga virtual. Devemos respeitar as Fés alheias, creio em Deus, se você não crê apenas fale que não crê mas não escarneça dEle ou de quem acredita nEle. Quanto aos Apps da Bíblia eu comprei o BÍblia JFA Offline, o TC sabe se tem malware??

  22. #22
    Junior Member alessandroaleh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    "deus" só existe, porque a bíblia existe, assim como a Tora. Por qual outro meio você saberia de sua existência? Sim eu sei que a bíblia foi criada por homens comuns, e qualquer um deveria saber disso. Mas, para o cristão, é o único manual de instruções incorruptível, escrito conforme as palavras que "deus" pôs nas bocas dos "escolhidos".
    Um dos paradoxos do "deus" bíblico, o que os cristãos veneram cegamente, é sua suposta onipotência (você prestou atenção que escrevi suposto(a) no post anterior?). A impossibilidade de haver onisciência, onipotência, onipresença e "onibenevolência".
    E de maneira alguma a bíblia deve ser considerada um documento histórico.
    Dizer que Deus só existe porque existe a Bíblia é o mesmo que dizer que um escritor só existe porque existe o livro. Use um argumento melhor, por favor.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by alessandroaleh View Post
    Dizer que Deus só existe porque existe a Bíblia é o mesmo que dizer que um escritor só existe porque existe o livro. Use um argumento melhor, por favor.
    Primeiro responda, como você soube que o deus bíblico existe?
    Seu argumento é inválido porque você está comparando um ser existente, um ser humano como você e eu, no caso especifico um um escritor, com a criação de escritores, com um ser fictício. Deus só existe no papel, na cabeça das pessoas, no mundo das ideias. Aí entra a "fé". Fé é acreditar em algo sem nenhuma evidência para sua existência, ou seja, é um estado de irracionalidade. No mundo das ideias criadas por homens estão um infinidade de criaturas fantásticas, Alá, Zeus, deuses egípcios, hindus, gregos, romanos, celtas, africanos, budistas, unicórnios, gnomos...a fé das pessoas que acreditam nos ESCRITOS sobre eles é inválida perante a sua?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by alessandroaleh View Post
    Dizer que Deus só existe porque existe a Bíblia é o mesmo que dizer que um escritor só existe porque existe o livro. Use um argumento melhor, por favor.
    Vamos simplificar: O ser humano é o único ser que tem consciência sobre a morte. Isso faz com que ele tenha um medo tão grande mas tão grande de acabar pra sempre, de viver uma só vez, que ele inventou deus e a religião. Isso permite criar a ilusão de que através deste tal deus, sua existência na verdade será eterna.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    O ser humano é o único ser que tem consciência sobre a morte. Isso faz com que ele tenha um medo tão grande mas tão grande de acabar pra sempre, de viver uma só vez, que ele inventou deus e a religião. Isso permite criar a ilusão de que através deste tal deus, sua existência na verdade será eterna.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O ser humano é o único ser que tem consciência sobre a morte. Isso faz com que ele tenha um medo tão grande mas tão grande de acabar pra sempre, de viver uma só vez, que ele inventou deus e a religião. Isso permite criar a ilusão de que através deste tal deus, sua existência na verdade será eterna.
    Exatamente! Tirou as palavras da minha boca. Outro motivo para a humanidade ter criado a imagem de um deus (ou deuses) é para gerar um sentimento dentro de si que haverá punição à todas injustiças que acontecem em suas vidas. Também é uma forma que os poderosos encontraram para frear as ações do povo. Como já dizia Sêneca, há muito tempo atrás:

    "A religião é falsa para os ricos, verdadeira para os pobres e uma arma na mão dos sábios".

    A palavra "religião" da frase citada pode facilmente ser substituída por "deus".

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Primeiro responda, como você soube que o deus bíblico existe?
    Seu argumento é inválido porque você está comparando um ser existente, um ser humano como você e eu, no caso especifico um um escritor, com a criação de escritores, com um ser fictício. Deus só existe no papel, na cabeça das pessoas, no mundo das ideias. Aí entra a "fé". Fé é acreditar em algo sem nenhuma evidência para sua existência, ou seja, é um estado de irracionalidade. No mundo das ideias criadas por homens estão um infinidade de criaturas fantásticas, Alá, Zeus, deuses egípcios, hindus, gregos, romanos, celtas, africanos, budistas, unicórnios, gnomos...a fé das pessoas que acreditam nos ESCRITOS sobre eles é inválida perante a sua?
    Na cabeça de alguns religiosos, ser ateu é algo abominável. No entanto, os religiosos não se dão conta de que eles também são ateus perante os "deuses alheios". Um cristão fervoroso é ateu perante os deuses hindus, por exemplo. De qualquer forma, quanto mais desenvolvida uma nação é, menos crente ela se torna.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Exatamente! Tirou as palavras da minha boca. Outro motivo para a humanidade ter criado a imagem de um deus (ou deuses) é para gerar um sentimento dentro de si que haverá punição à todas injustiças que acontecem em suas vidas. Também é uma forma que os poderosos encontraram para frear as ações do povo. Como já dizia Sêneca, há muito tempo atrás:

    "A religião é falsa para os ricos, verdadeira para os pobres e uma arma na mão dos sábios".

    A palavra "religião" da frase citada pode facilmente ser substituída por "deus".
    Concordo. Na superfície medial do cérebro dos mamíferos, existe o sistema límbico (responsável pelas ilusões) muito desenvolvido nos humanos. Ele permitia ao humano antigo sair na escuridão da selva, tropeçar em um galho de árvore, cair em cima de um coelhinho e voltar para a tribo dizendo que teve uma batalha epica com o monstro da floresta.