LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Cholem mais!! imimiimimi

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    já tem e o Lumia 550 está como o melhor até o momento. kkkkkkk
    Isso não me surpreende! kkk Mas nos smartphones de baixo custo os lumias se saem bem sim.

  3. #33
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    me desculpa mais essa votação ta bichada Lumia aonde em 1 lugar essas porcaria foram em disparados os aparelhos mais desvalorizados ...com esse sistema que não mudou nada ate agora...câmera ruim da porra 8gigas apenas ta doido tem aparelho ai de 32 gigas com 3 de ram que bate esa porcaria que ainda hoje se encontra vendendo em lojas fisicas po 1000 reais enquanto na internet custa ate 500,00
    Meu querido! É o povo que tá votando. Se o seu predileto não ganhar, paciência!

  4. #34
    Quote Originally Posted by baldaia2 View Post
    Cadê o Quantum GO???
    Tá na votação de baixo custo!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    Negó vota em aparelho que não tem aplicativos kkkkkk

  6. #36
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    Negó vota em aparelho que não tem aplicativos kkkkkk
    Que aparelho que não tem aplicativos?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    Negó vota em aparelho que não tem aplicativos kkkkkk
    tadinho!!!!!!

  8. #38
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,342
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Que aparelho que não tem aplicativos?
    Nenhum......

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Que aparelho que não tem aplicativos?
    Aqueles primeiro aparelhos que rodavam JAVA da Nokia, onde nem se quer existia Iphone que batia de frente ou Samsung, muito menos a Google e o Android. Talvez seja desse mito que ele esteja falando, um mito que nenhum outro aparelho de hoje em dia consegue bater em vendas.

    Eterna Nokia.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Aqueles aparelhos antogos da Nokia tinham aplicativos sim, inclusive baseado no java, que é uma das ultrapassadas linguagens usadas no android...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Aqueles aparelhos antogos da Nokia tinham aplicativos sim, inclusive baseado no java, que é uma das ultrapassadas linguagens usadas no android...
    Só acho que tu não entendeu a minha ironia no comentário.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Aparentemente não...
    Embaraçoso.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    O ódio pelos lumias é tão grande que é engraçado ..Chola mais ... 640xl melhor intermediário , fato ... Top pode ate não ser o 950xl...mas médio é lumia e aceita que dóis menos

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    me desculpa mais essa votação ta bichada Lumia aonde em 1 lugar essas porcaria foram em disparados os aparelhos mais desvalorizados ...com esse sistema que não mudou nada ate agora...câmera ruim da porra 8gigas apenas ta doido tem aparelho ai de 32 gigas com 3 de ram que bate esa porcaria que ainda hoje se encontra vendendo em lojas fisicas po 1000 reais enquanto na internet custa ate 500,00
    Microsoft com câmera ruim? Já acabou Jessica? Pode até falar dos apps mas da câmera da nokia/microsoft.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by CarlosTavares View Post
    Microsoft com câmera ruim? Já acabou Jessica? Pode até falar dos apps mas da câmera da nokia/microsoft.
    Não sou fã da M$, mas a câmera dos Lumias é realmente boa. \o/

  16. #46
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    O ódio pelos lumias é tão grande que é engraçado ..Chola mais ... 640xl melhor intermediário , fato ... Top pode ate não ser o 950xl...mas médio é lumia e aceita que dóis menos
    Não só intermediário como de baixo custo também! E outra, em hardware, o 950 XL pode até não ser o melhor, mas em inovação sim!!!!

  17. #47
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    Negó vota em aparelho que não tem aplicativos kkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Sabe de nada inocente. Ou vai pela cabeça dos outros. Galera fica puta pq os Lumias estão ganhando! kkkkkkkkkkk

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    lumias 640/640 xl ganham de disparada, e ainda tem nego que gasta o dobro para tem um pior que eles (moto x play) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Moto x play

  20. #50
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu tenho um L640, mas prefiro um Moto X Play.
    Não é porque, ainda, não posso comprar que não prefira ele.
    E até que o Moto X Play ficou bem na fita já que custa bem mais caro do que o L640 XL.
    Será o meu próximo celular quando eu juntar uma graninha e conseguir vender meu L640. Pior que um L640 novo tá tão barato que nem compensa vender o usado.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    lumias 640/640 xl ganham de disparada, e ainda tem nego que gasta o dobro para tem um pior que eles (moto x play) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    moto x é pior que um celular que não tem you tube oficial, snapchat, e jogos descentes? whatsapp e messenger sem vídeo chamada, facebook e instagram beta, usuários ainda se contenta com real racing 2 (lançado em 2010) e fifa 13 ...abandonado pela melhor desenvolvedora de jogos mobiles atualmente EA GAMES o que mais vai acontecer com os lumias em 2016 '-'

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    moto x é pior que um celular que não tem you tube oficial, snapchat, e jogos descentes? whatsapp e messenger sem vídeo chamada, facebook e instagram beta, usuários ainda se contenta com real racing 2 (lançado em 2010) e fifa 13 ...abandonado pela melhor desenvolvedora de jogos mobiles atualmente EA GAMES o que mais vai acontecer com os lumias em 2016 '-'
    não tem youtube ok, mas tem muito outros como tubecast
    (o que é bom que com concorrencia tem melhorias para o usuario),

    jogos são 20 baixados, se quiser eu listo um por um (tem milhares na loja pro bb que num usa cel para outra coisa),

    vídeo chamada eu não sabia que era possivel no Whats, mas tem isso nativo com o skype que vem baixado, alias da para compartilhar a tela,

    quem liga para real racing 2 quando tem o asphalt 8 atualizado e rodando fluido.

    da para parar de inventar desculpa, pq ai eu posso falar o que um L640 velho faz que o moto x play não, ai o cholo vai crescer


  23. #53
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Reconheço o 640XL, principalmente pelo EXCELENTE custo-benefício.
    Só pela desvalorização "instantânea" dele. Duvido que ele seria tão popular se só considerássemos os R$999 pedido no lançamento.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    não tem youtube ok, mas tem muito outros como tubecast
    (o que é bom que com concorrencia tem melhorias para o usuario),

    jogos são 20 baixados, se quiser eu listo um por um (tem milhares na loja pro bb que num usa cel para outra coisa),

    vídeo chamada eu não sabia que era possivel no Whats, mas tem isso nativo com o skype que vem baixado, alias da para compartilhar a tela,

    quem liga para real racing 2 quando tem o asphalt 8 atualizado e rodando fluido.

    da para parar de inventar desculpa, pq ai eu posso falar o que um L640 velho faz que o moto x play não, ai o cholo vai crescer
    1- Pra começa todos os apps copiados do youtube tem algum tipo de bug ou falta de funções não é atoa que eles tem versões pagas... o da microsoft é apenas o link do youtube kkkkkkk

    2- 20 jogos kk real racing 2 de 2010, nfs antigos, fifas antigos, da madfinger games só tem 1 dead trigger, gta só tem 1 e muita gente está reclamando de bug nele, tem os joguinhos da gameloft, cade os atuais da capcom, marvel, ea games e madfinger? fora outros como riptide 1 e 2! os melhores e atuais das melhores desenvolvedoras não tem e os próximos que lançar também não vai ter.


    3- vídeo chamada pelo skype kkk ta além de ter que fica pedindo pra pessoa baixa o skype e fazer uma conta ele tem menos funções do que no android kk e você vai ter uma péssima qualidade de áudio em vídeo chamadas no lumia até que a microsoft arrume.

    4- asphalt 8 atualizado só agora antes os gráficos era no médio até mesmo no lumia 930 sem opção de aumentar, mas mesmo assim NFS no limits, NFS Most Wanted e real racing 3 fazem falta pra muitos ainda

    5- tela retomando, não aguenta manter nem pipa combate em segundo plano... e se tivesse a versão original e completa do pipa combate*

    o que um lumia faz além de travar no próprio app de câmera e esperar o w10 kkk que o android não faça

    "wp não trava" kk "meu 640xl não trava" ta melhor que 930,830 e 1020 então

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    1- Pra começa todos os apps copiados do youtube tem algum tipo de bug ou falta de funções não é atoa que eles tem versões pagas... o da microsoft é apenas o link do youtube kkkkkkk

    2- 20 jogos kk real racing 2 de 2010, nfs antigos, fifas antigos, da madfinger games só tem 1 dead trigger, gta só tem 1 e muita gente está reclamando de bug nele, tem os joguinhos da gameloft, cade os atuais da capcom, marvel, ea games e madfinger? fora outros como riptide 1 e 2! os melhores e atuais das melhores desenvolvedoras não tem e os próximos que lançar também não vai ter.


    3- vídeo chamada pelo skype kkk ta além de ter que fica pedindo pra pessoa baixa o skype e fazer uma conta ele tem menos funções do que no android kk e você vai ter uma péssima qualidade de áudio em vídeo chamadas no lumia até que a microsoft arrume.

    4- asphalt 8 atualizado só agora antes os gráficos era no médio até mesmo no lumia 930 sem opção de aumentar, mas mesmo assim NFS no limits, NFS Most Wanted e real racing 3 fazem falta pra muitos ainda

    5- tela retomando, não aguenta manter nem pipa combate em segundo plano... e se tivesse a versão original e completa do pipa combate*

    o que um lumia faz além de travar no próprio app de câmera e esperar o w10 kkk que o android não faça

    "wp não trava" kk "meu 640xl não trava" ta melhor que 930,830 e 1020 então
    Melhr tela retomando do que aplicativo congelado e travado esperando ressucitar.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    1- Pra começa todos os apps copiados do youtube tem algum tipo de bug ou falta de funções não é atoa que eles tem versões pagas... o da microsoft é apenas o link do youtube kkkkkkk

    2- 20 jogos kk real racing 2 de 2010, nfs antigos, fifas antigos, da madfinger games só tem 1 dead trigger, gta só tem 1 e muita gente está reclamando de bug nele, tem os joguinhos da gameloft, cade os atuais da capcom, marvel, ea games e madfinger? fora outros como riptide 1 e 2! os melhores e atuais das melhores desenvolvedoras não tem e os próximos que lançar também não vai ter.


    3- vídeo chamada pelo skype kkk ta além de ter que fica pedindo pra pessoa baixa o skype e fazer uma conta ele tem menos funções do que no android kk e você vai ter uma péssima qualidade de áudio em vídeo chamadas no lumia até que a microsoft arrume.

    4- asphalt 8 atualizado só agora antes os gráficos era no médio até mesmo no lumia 930 sem opção de aumentar, mas mesmo assim NFS no limits, NFS Most Wanted e real racing 3 fazem falta pra muitos ainda

    5- tela retomando, não aguenta manter nem pipa combate em segundo plano... e se tivesse a versão original e completa do pipa combate*

    o que um lumia faz além de travar no próprio app de câmera e esperar o w10 kkk que o android não faça

    "wp não trava" kk "meu 640xl não trava" ta melhor que 930,830 e 1020 então
    Eu tenho shadowgun no meu 640xl, nao

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Eu tenho shadowgun no meu 640xl, nao
    Não fale o que não sabe.

  28. #58
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Melhr tela retomando do que aplicativo congelado e travado esperando ressucitar.
    Na verdade, é só a forma de informar o usuário que o app não está funcionando ou está carregando novamente. Carregar no Android é parcialmente (volta aos poucos) e no Windows Phone é o "Retomando..." que volta tudo. Parar de funcionar no Windows Phone é fechar o app na cara do usuário, no Android é uma pop up com três opções: reportar, fechar ou esperar responder.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Melhr tela retomando do que aplicativo congelado e travado esperando ressucitar.
    tela congela e reinicia o app mas só se passar muito tempo...até aqui nesse site já saiu uma matéria sobre isso que o L950 perdeu, .também fiz esse teste com o L930 vs Xiaomi note 2, em manter apps abertos android só perde para iphone, no lumia a tela retomando aparece muito rápido principalmente se for um jogo, o jogo reinicia também igual no android e iphone

  30. #60
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não sou fã da M$, mas a câmera dos Lumias é realmente boa. \o/
    Depende de que Lumia...