LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,869

    Atualizações do Windows 10 Mobile virão direto da Microsoft, confirmam OEMs

    Usuários preocupados quanto ao processo de chegada dos pacotes do Windows 10 Mobile em dispositivos de OEMs parceiras da Microsoft não terão motivo para alarde. Entenda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    12
    É um bom sistemas, com algumas falhas, mas ainda melhor que a concorrência em alguns aspectos. Acredito que se os apps fossem equivalentes aos dos principais concorrentes, teria já ganho bem mais mercado...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    menos no Brasil e ainda na operado Vivo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by sandrok View Post
    É um bom sistemas, com algumas falhas, mas ainda melhor que a concorrência em alguns aspectos. Acredito que se os apps fossem equivalentes aos dos principais concorrentes, teria já ganho bem mais mercado...
    Ajudaria a ganhar. Mas isso não é tudo, a maioria já usa há um bom tempo android e ios, e se estão tendo uma experiência boa ou satisfatória não se sentem motivadas a trocar, e voltam pra os mesmos. Isso se tratando da maioria.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Meu lumia 830 não é reconhecido pelo PC, estou na ultima build, alguem sabe como resolver?

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Chupem operadoras

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Me perdoem mas... Não confio nessa historinha para boi dormir. É melhor eu ficar com a Microsoft e os Lumias mesmo. Aí sim, é mais garantia. Prometer, muitos prometem. Mas depois... É que nem políticos aqui no Brasil. Não preciso dizer mais nada, né.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    66
    isso pra min não importa muito quero mais que seje lançado de forma oficial logo esse versão pros desenvolvedores começarem a adaptar os seus apps

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Meu lumia 830 não é reconhecido pelo PC, estou na ultima build, alguem sabe como resolver?
    Volta para o Windows Phone 8.1, resolve.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    181
    olha faz poucas horas que atualizei através do ciclo rápido. essas duas semanas terão que valer a pena!!!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    mas eu não consigo nem conectar ele no PC

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    mas eu não consigo nem conectar ele no PC
    É só fazer o Hard Reset

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Já fiz duas vezes!!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Já fiz duas vezes!!
    Meu deu esse bug. Consegui recuperar no Windows Recovery Tools. Tem que reiniciar o celular conectado no cabo. Ele vai conectar rápido e desconectar (bootmngr). Nesse tempo é que tem que botar pra rodar o Recovery no pc.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    66
    tem alguém usando o lumia 73o pode me dizer como esta esta ultima build

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by AMahatmaT View Post
    olha faz poucas horas que atualizei através do ciclo rápido. essas duas semanas terão que valer a pena!!!
    Esta ótima...tudo perfeito...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by nxblack View Post
    tem alguém usando o lumia 73o pode me dizer como esta esta ultima build
    Esta perfeito tudo ok

  18. #18
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Meu lumia 830 não é reconhecido pelo PC, estou na ultima build, alguem sabe como resolver?
    Bom dia, tive esse mesmo problema, resolvi com o Nokia Care Suite, e depois atualizei pro 10 novamente e não
    deu mais esse bug.

  19. #19
    Estou muito chateado! Comprei um Lumia 930, aparelho sensacional, o mais rápido e fluído de todos os Lumias que tive, porém a bateria drena em apenas 4 horas e o celular pega fogo que chega a incomodar. Atualizei pro Windows 10 Mobile só pra ver no que dava e não melhorou nadinha. Infelizmente terei que trocá-lo por um 830 que durante mais de um ano nunca me decepcionou, mas infelizmente eu o perdi a duas semanas!

  20. #20
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Estou muito chateado! Comprei um Lumia 930, aparelho sensacional, o mais rápido e fluído de todos os Lumias que tive, porém a bateria drena em apenas 4 horas e o celular pega fogo que chega a incomodar. Atualizei pro Windows 10 Mobile só pra ver no que dava e não melhorou nadinha. Infelizmente terei que trocá-lo por um 830 que durante mais de um ano nunca me decepcionou, mas infelizmente eu o perdi a duas semanas!
    a chapa é " quente " tio

  21. #21
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Estou muito chateado! Comprei um Lumia 930, aparelho sensacional, o mais rápido e fluído de todos os Lumias que tive, porém a bateria drena em apenas 4 horas e o celular pega fogo que chega a incomodar. Atualizei pro Windows 10 Mobile só pra ver no que dava e não melhorou nadinha. Infelizmente terei que trocá-lo por um 830 que durante mais de um ano nunca me decepcionou, mas infelizmente eu o perdi a duas semanas!
    Também tenho o L930. São os dois grandes problemas deste modelo (bateria insuficiente e super aquecimento, principalmente ao rodar vídeos por streaming).Só não peguei o L830 por causa da fraca câmera frontal. Mas no resto, é um aparelho muito show (tem tela Glance :-))