LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 36 PrimeiraPrimeira ... 14222324252634 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 1054
  1. #691
    bom, se ñ for a atualização, vou ver suas dicas biro, vlw

  2. #692
    é pessoal não adiantou, to jogando o homem aranha e to na parte q enfrente o Venom dai o jogo fecha e volta pro SO, um outro jogo q tá fechando também é o Dungeons, se alguém teve esse mesmo problema diz pra mim!

  3. #693
    bom dia pessoal!!!o que ta acontecendo comigo é o seguinte,naum sei se com mais alguem ta acontecendo isso,depois da atualisação do android,o game hub parou de funcionar,naum funciona mais no meu galaxi s2,clico nele,ai quando vai abrir fala que o game hub parou..e outra coisa alguem sabe pq aquele sound corner funciona??pq ate agora abro aquilo ali mas naum me aparece nada!!

  4. #694
    Pois e Silvano depois a eu atualizou pelo também tem jogos dando pai
    Travadinhas ...se tivesse como voltar a versão
    anterior eu voltava. saco.

  5. #695
    ja comigo zcarlos,esses problemas de jogo naum teve,eu jogo numa boa,é só o game hub que parou mesmo,e esse sound corner que eu naum sei pra que funciona!!

  6. #696
    zerou o homem aranha sem travar?

  7. #697
    naum tenhu esse jogo ainda!!tenho aquele nova3,asphalt 7,gangstar rio e gt hd!!e nenhum tem dado problema por enquanto!!

  8. #698
    esse Nova 3 é bom?, passa o link pra mim

  9. #699
    ho si é!!!eu baixei pelo google play mano!!!fiz um negocinho la e baixei de graça,,kkkkkkk..se quiser me passa seu email que te ensino como faz!!

  10. #700
    ih..é proibido passar emails aqui? to tentando mas ñ vai Silvano

  11. #701
    obraacic@gmail.com manda para mim nesse email que eu te retorno

  12. #702
    te mandei email silvano.

  13. #703
    sabe galera, dei uma pesquisada sobre os jogos q tão fechando no meu sg2, comprevei q é por causa da atualizaçao pra nova versão 4.0 mesmo, antes tava sussa, e esse ñ é o unico problema dessa versão, em outros celulares tá travando internet, aplicativos q desapareceram e etc...assim eu recomendo aqueles q ainda ñ atualizaram deixem como tá original até consertarem isso, pecado cara!

  14. #704
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Gente me tirem uma duvida. Ouvi falar que o jig nao funciona com a nova atualizaçao 4.0.3 vcs sabem dizer se e verdade?
    quem quiser me add emmanuelle.astaroth@hotmail.com

  15. #705
    tv uma atualisação ontem!!07-07-12,,mas depois dessa atualisação meu gs2 naum quer mais girar a tela,,os videos naum da mais pra ver em tela cheia nem as fotos!!alguem ta com esse problema??

  16. #706
    Quem tá com problemas de atualização é só ir no Smartzone.com q lá tem um video ensinando a fazer o FULL WIPE, eu fiz e agora acabou os problemas.

  17. #707
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Eu acreditava que os produtos da Samsung eram bons, pena que a qualidade do meu Smathphone Galaxy SII é péssima. Meu aparelho já apresentou vários defeitos foi trocado e agora voltou a apresentar o mesmo defeito. no site "samsung e o meuproblema" você pode ler tudo sobre a Samsung.

  18. #708
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Eu acreditava que os produtos da Samsung eram bons, pena que a qualidade do meu Smathphone Galaxy SII é péssima. Meu aparelho já apresentou vários defeitos foi trocado e agora voltou a apresentar o mesmo defeito.

  19. #709
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    entre e saiba mais
    samsung e o meu problema com brasil

  20. #710
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Eu acreditava que os produtos da Samsung eram bons, pena que a qualidade do meu Smathphone Galaxy SII é péssima. Meu aparelho já apresentou vários defeitos foi trocado e agora voltou a apresentar o mesmo defeito. samsungeomeuproblema com brasil

  21. #711
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Vou comprar um , gostaria de saber se a bateria continua daqueeeeeeeeeeeeeele jeito , agradeço muito .

  22. #712
    bom, sobre o problema com o Marlon nunca vi acontecer com ninguém espero q ñ seja comigo rsrs.
    e Gilson sobre a bateria, isso é um problemãoooo com todos smathphones q conheço, dependendo de como vc vai usar né? se vc usar como eu uso jogando, net, vídeos e tal...CARREGUE TODO DIA VIU?

  23. #713
    o meu com 2 meses de uso ... reinicia toda hora ,tem hora que não reconhece o carregador e ainda trava tenho que tirar a bateria .
    Esta semana vou levar na assistencia tecnica .

  24. #714
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    19
    Galaxy Nexus ou Galaxy SII??

  25. #715
    se tiver com a grana pro Nexus, vá dele pq é mais atual.

  26. #716
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    19
    O pessoal da Vivo me disse que em menos de uma semana o preço do SII vai baixar drasticamente(vai lá para os R$1000)eu duvidei.Mas eles me confirmaram devido ao lançamento do SIII como o Galaxy S abaixou quando o SII lançou.Novidades aee..E nao era em nenhum plano eles me confirmaram.E ZCarlos vou ficar com o SII o Nexus é muito grande,mas obrigado do mesmo jeito..

  27. #717
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    meu celular estava carregando e meu filho começou a jogar com ele ainda carregando, segundos depois o celular parou e escureceu a tela... tipo assimm desligou. So que nao acende mais ja tentei religa lo, coloquei pra carregar por 30 minutos e nada. o que fazer? estou desesperada...obrigada.

  28. #718
    bom bruna isso é um alerta q enquanto o celular tiver carregando ñ se deve mexer nele, eun vi isso num site q pode ocorrer problemas e com vc foi um exemplo, pena ...

  29. #719
    Bruna, escolhendo o SG2 vc ñ fez jogo ruim ñ, o sg2 bate de frente com o nexus, é questão de gosto! vlw

  30. #720
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    quero comprar o aparelho SANSUNG GALAXY S2, mais na cor rosa.
    quero o valor do aparelho, método de pagamento, método de entrega e o valor do frete para Rondônia - Porto Velho

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM