LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Acho q teremos o 650 e o 850 sendo liberados pela MSMS, acho q seria bom ter dois logo de uma vez só.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    403
    WINDOWS 10 MOBILE E WINDOWS 10 PARA PCS É A MESMA COISA.. SÓ QUE TEM MUITO CHUPADOR DE LINGUIÇA DO ANDROID QUE NÃO ENTENDE ISSO!

  3. #33
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    640 e 640 XL usam qual?
    Snap 400 (10 caracteres)

  4. #34
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,990
    Mais de duas semanas ainda para a resolução dessa novela! Espero que ao menos a bateria esteja errada, já que o processador é quase certeza que é o 210!

  5. #35
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,990
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    A 6XX será DEFINITIVAMENTE de entrada, 410 só no sucessor do 730.
    e o Snap 430 vai estrear algum dia no mercado?

  6. #36
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    O celular conceito está melhor que o do vazamento

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by review View Post
    Snapragon 210 em aparelho de acabamento premium e câmera marromenos? Bora se ajeitar em! um lumia 730 se torna um negócio bem mais bacana!
    Mas o Lumia 730 já foi deixado de ser fabricado pela microsoft. Agente não encontra mais nas lojas oficiais. Quando acha é o 735 single chip que também quase não se encontra mais. Pra mim era o melhor custo benefício da Microsoff por ter um bom processador e ótimas câmeras e foi um dos Lumia mais vendidos pelo seu design e tela bem brilhante e cores vívidas. A Microsoft não podia ter para do logo sua produção.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Microsoft deixou claro que é um aparelho de entrada. Ele esta com um processador inferior ao 640? Depende do ponto de vista. Porém ele possui outras qualidades que não tem, como carregamento rápido. Altos falantes frontais, e acabamento em metal, como muitos queriam.
    Que por sinal é um aparelho de entrada, um gamer ou usuário mais rigido compraria um top, então não sei por que falam tanto do snap210 kkkkk Apple usa 2core ainda e o povo adora.

  9. #39
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Primeiro não perdeu, você quando coloca perdas, a aquisição da Nokia que foi em torno de 7 bilhões de dólares, e com isso, a Microsoft colocou como gastos. Você tem que analisar o mercado de perdas, depois que a aquisição foi efetuada e depois sim, analisar as perdas.
    Sei lá. Então Nadella é mentiroso?