LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 91 PrimeiraPrimeira ... 9101112132161 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 2709
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Galera comprei hoje na VIVO do Iguatemi R$650,00, Rio de Janeiro.
    Até agora é maravilhoso.
    []s a Todos...

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Obrigada pelas respostas, gente. Como não achei em loja nenhuma, comprei no mercado livre. Agora é esperar chegar. =D

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    aqui em SP esta 710 pela Tim... Talvez no plano pos pago saira mais barato.
    Eu estava lendo a avliaçao feita pelo site "InfoLab gagets" eles deram a nota 7,5 e o chamaram de um otimo celular de entrada. Destacando como contra q os apps fikam mto "serrilhados" e sua gravaçao de videos e DESASTROSA. E fogo. Ainda nao me decidi se encaro ou nao.. To cm receio dessa memoria interna d so 150Mb..

  4. #304
    gente, vocês sabem que comprando no Mercado Livre vocês não tem garantia da Samsung? Se for importado, a samsung Brasil não cobre a garantia...

  5. #305
    Gente, tava esgotado na loja virtual da VIvo do Rio e chegou essa semana passada, mas esgotou de novo. Nossa. Fiquem de olho, deve chegar mais!
    Tem na loja virtual da Claro, mas só com pacote acima de 35 no controle.
    Na vivo eu sei que vem bloqueado para vivo, pelo menos qdo eu comprei um, há 2 anos atrás mais ou menos, vinha. Da claro, eu não sei.

  6. #306
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    34
    Aline, comprei o meu acerca de 2 meses numa loja da vivo e veio desbloqueado... uso tim nele... paguei 730 reais...

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Comprei com nota e garantia no Mrrcado Livre por 645, d eum vendedor siuper bem recomendado.

  8. #308
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Para os que solicitaram o meu site é o seguinte:
    http://android.tatetos.com
    Já postei o guia de atualizar para Gingerbread.
    T

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Oi, claudio e all, uma dúvida,este celular tem sensor de movimento? a tela gira quando na horizontal? fiquei na duvida quando vi uma foto do teclado virtual na horizontal e o site da samsung informa que não tem sensor de movimento. Não entendi. Alguem me ajuda? abs.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Colegas, tava observando no mercado livre que alguns vendedores colocam o modelo como ACE GT-S5830B e outros somente S5830b, Existem versões diferentes - nacionais - deste aparelho?? alguem sabe dizer, se eh a mesma coisa, ou um modelo/versão melhor do que o outro.
    abs
    Carlos

  11. #311
    carol, você pode me dizer o vendedor? Minha amiga está querendo um, mas dificil achar um que tenha nota fiscal e garantia no ML

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    HELP!
    Estou pensando em comprar o ACE... mas vi que ele não é Multi-touch.
    Alguém sabe dizer se isso afeta a visualização/leitura das paginas web? Sem o multi-touch não é possível fazer o redimensionamento das paginas?
    Obrigada.

  13. #313
    ELE É Multitouch sim. Já falamos aqui para o TudoCelular consertar, mas eles não consertaram ainda.

  14. #314
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Carlos: Tem sim. É o mesmo aparelho. Mas, verifique com o vendedor se é brasileiro.
    SheD: É multitouch sim.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Galera. preciso de um celular q o wi-fi seja 802.11 (B-G-N), este foi o q mais gostei entre custo e beneficio, porem, em varios sites pesquisados as especificaçoes mostra que SG Ace wifi é B/G somente. no site da samsung nao diz tb. alguem q possui o aparelho tem como especificar?
    Desde ja agradeço
    flw

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    Estava muito na dúvida, mas decidi comprar o próprio. Para quem não consegue achar em lugar algum, o site do Ponto Frio tem!

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    Estava muito na dúvida, mas decidi comprar o próprio. Para quem não consegue achar em lugar algum, o site do Ponto Frio tem!

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Carol,, se tiver por aí, por gentileza me informe qual vendedor do ML. o Celular veio mesmo com NF e eh nacional. Porque ja teve um engraçadinho q me disse que era nacional.. so que nacional da china.. pode isto..

  19. #319
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    kkkkk...
    Este vendedor aí é bom em... De lábia...
    Tipo trocadilhos assim geralmente nos deixam irados...
    rsrsrs

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    tenho um e quero saber qual a media de duraçao de bateria? porque o meu ta durando nerm um dia todo? alguem saber me fala se ta csrto?

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Eu instalei varios jogos em HD que baixei na net gratuitamente e instalei no celular sem problemas...HAWX, NFS shift, PES2011, GRAN TURISMO, GANGSTAR(similar ao GTA), ASSASSINS CREED, HERO OF SPARTA...repito todos funcionando perfeitamente sem bugs. Basta pesquisarem as infos na net, fiz tdo sozinho...mas vai a dica;
    http://gallery.mobile9.com/c/samsung-galaxy20ace20s5830-softwares_3413/5/

  22. #322
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Sim...
    Estou agora mesmo jogando Settlers HD no ACE.
    Alguns link coloquei no meu site:
    http://android.tatetos.com

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    uhuu.. galemra,, comprei o cel... agora eh atualizar com as dicas do claudio.. ja me registrei nosite, so quero ver se a maquina eh tao turbinada quantos vcs dizemmm

    UMA PERGUNTA AO CLAUDIO..li que vc usa um tablet CORBY mid1024, vi no ml o preço e me interessei,, agora uma duvida ,, ele não tem 3g , ou tem ??? pois tava querendo um com 3g para não depender so de wi fi em casa.. Pode me dar uma dica.
    abs.
    carlos

  24. #324
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Bom...
    Pelo que testei, o aparelho em si não possui 3G, porém ele tem USB, com isso é possível utilizar um Modem 3G (Recomendo VIVO, Claro ou Tim) com plano de dados. O mesmo plano usado no PC.
    Claro, são apenas alguns modelos, se não me engano os ZTE´s já tem driver compilado para rodar no Android.
    Seria mais uma gambiarra...rsrsrs

    Recomendo o seguinte, compartilhe a NET do Galaxy ACE para usar no Tablet aí sim...
    Claro, consiga utilizar isso onde você disporá de tomada para seu ACE.
    Espero ter contribuído.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Poxa claudio, com certeza contribui muito. obrigado sempre por suas dicas. Confesso que ainda me enrolo em alg e umas coisas, mas o tablet, eu ia precisar muito agora, em razão de o trabalho,para acesso a biblioteca de legislação, mas pagar 2k pelo IPAD2, não tenho esta coragem.. assim q carregar a bateria do cel.. vou começar a mexer e espero que NAO DETONE ANTES DE USAR.. HAHA
    pergunta, vc comprou o corby pelo ML.?

  26. #326
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    125
    Sim... comprei no ML.
    Biblioteca de Legislação?? Opá, vejo algo a mais em comum.
    Sou TST, qualquer coisa me add msn claudio@tatetos.com.

    Outra cois:
    Estou quase acertando uma parceria com um site gringo.
    Eles modificam jogos e apps de outros aparelhos para rodar no ACE e publicam no site deles.
    Eu ficarei responsável pela versão Português BR do site.
    Em breve muito mais opções para os Android Users, inclusive SGA.

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    Em comum mesmo.. só que atuo no executivo (controle interno) aki na prefeitura do rio. (16 anos) e estou montando uma equipe para um trabalho especifico em uma secretaria, e aí ja viu, né. num vou ficar me matando olhando decretos, resoluções e tudo o mais que existe em nosso universo.. hehee. vamos nos falando pois vou precisar de umas dicas legais..

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    7
    VOU DURMIR,, Q AMANHA O DIA PROMETE.. vou pegar o meu ace e ainda por cima , vou pegar a minha citycom 300i. chega de engarrafamento na ponte. boa noite a todos..

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    Parabeens pela aquisição Carlos.. Se possivel depois nos passe suas impressoes do cel... Pois to colhendo tudo qnto e informação antes de comprar... Ando cm uma duvida Crueeelll...=p

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    6
    Gente, tô com uma dúvida, aqui no site diz que o Galaxy Ace não tem zoom na camêra. Mas no site da Samsung diz que o zoom é de 4x...

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM