LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 91 PrimeiraPrimeira ... 1523242526273575 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 2709
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Vitor, a bateria nao dura muito tempo mesmo e o aparelho esqenta muito, isso eh perfeitamente normal...eu tenho umas dicas pra aumentar o tempo da bateria que sao as seguintes : manter bluetooth, wifi e gps desativados, nao manter muitos aplicativos rodando ao mesmo tempo, encerre todos os apps q nao estiver usando , nao use a luz do visor no maximo.. pra vc ver q apps estao em execuçao mantenha a tecla do meio precionada e clike em gerenciador de tarefas, ai eh so v encerra oq nao ta usando....

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Vitor, quase esqeci d fala da internet..rsrs pra vc usar a internet 3G vc tem que seguir esses passos.... menu, ajustes, conecçoes sem fio e rede, redes moveis e marcar a opçao "utilizar dados por pacotes" ....eh bem simples... espero ter ajudado... :-)

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Errado Valter,tenho o Ace e a tela dele nao é Gorilla Glass,apenas do Galaxy S2,ja que vc gosta de deixar cair celulares,veja no you tube esse video,o nome é :'' iPhone 4S vs. Samsung Galaxy S II Drop Test'' e pense bem se for comprar um iphone,pois ele é beeem mais fragil,nao presta alias,compre um Galaxy S2.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Errado Valter,tenho o Ace e a tela dele nao é Gorilla Glass,apenas do Galaxy S2,ja que vc gosta de deixar cair celulares,veja no you tube esse video,o nome é :'' iPhone 4S vs. Samsung Galaxy S II Drop Test'' e pense bem se for comprar um iphone,pois ele é beeem mais fragil,nao presta alias,compre um Galaxy S2.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    HUmmm, mas ja estava marcada essa opção!!A mensagem da vivo chega p eu fazer a instalação, são 2 uma aparece completa e a outra aparece assim " instalação nao concluida pressione seguinte para instalar" e nao instala!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    E outra Gilmar, o que é akela opção de "rotação Auto"??

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    rotaçao automatica..eh o seu cell girar a tela quando vc coloca ele no modo paisagem...tenta mudar o ponto de acesso da net...menu, ajuste, conecçao sem fio e rede, redes moveis, e "ponto de acesso"... lah vc escole e de internet... se nao der certo deve ser a operadora mesmo...rsrs outra coisa nao marca a opçao de deixa so a rede 2G funcionando... essa opçao ta lah onde eu falei a outra vez

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Está em vivo Java, como troco p MMS2?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    o que é para alterar?

Grato!

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    nao nao...o correto eh esse mesmo... Vitor, nao sei oq ta acontecendo ...tenta outra operadora e ver se da certo... ou liga pra Vivo e pede uma atualizaçao.... eu nao tava conseguindo usar a net no meu e liguei pra Tim e falei do problema e eles diceram q iriam enviar uma atualizaçao .. ai me deram umas instrunçoes e pronto... depois disso fico 100%

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Desculpa te enxer cara mas so mais uma ajuda!
    O GPS ele funciona independente da net?
    Pq as vezes o meu fica esperando local e nao aparece e nada! sai da tela!!

Valeu

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    o GPS precisa de net sim... :-)

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Eu havia instalado alguns jogos, e esses dias voltei as configurações originais (formatei), onde encontro os jogos no meu celular pq verifiquei e encontrei os arquivos dele mas nada instala!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Gilmar o meu nao precisa tar na net para entrar no gps

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    alguem me dau uma diga,fui instalar alguns jogos como,N.O.V.A 2 HD,Asphalt 6 HD e Modern Combat,ai pediu conecção a internet,conectei wi-fi,mas nao instalou,é pq eles sao pesados e tem pouco espaço(isso ja olhei) ou é outra coisa?ajudem que esse jogos!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    O gps não precisa de rede dados pra funcionar para conectar o gps
    mais rapido use o gps status tem no market gratis e baixe um app
    de gps uso o ndrive funciona 100% para configurar internet baixe no market APN BRASIL gratis.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Caro Rogerio
    Os jogos Hd da Game loft vc precisa abaixar na resolução do teu celular da uma olhada neste link:
    http://www.eusouandroid.com/2011/09/download-9mm-hd340x480-ou-pedido.html
    A resolução do ace e de 340x480 neste link ensina a instalar App data do jogo assim não precisando conectar no servidor da game
    loft pra baixar a data.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    RogérioRamos ja vi em vários lugares usarem o argumento da tela do ACE ser gorilla glass, a propósito não gosto de deixar o celular cair, mas imprevistos acontecem até com as pessoas mais prudentes, creio q se minha tela fosse a mesma deste http://www.youtube.com/watch?v=zv4Llv3UedY nao teria trincado

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Obrigado Evandro!
    Sim Valter entendo,mas uma coisa eu concordo que a bateria dele acaba rapido com o uso direto de aplicativos e uso da camera,apenas isso me deixou triste.Mas vou trocar agora so na cheagado do novo Galaxy S2 LTE, do Galaxy Note e Galaxy Z.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Se eu tivesse esperado mais um pouco teria pego o Sony ARC, se bem q agora tem o recem lançado Galaxy Nexus.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Alguém por ai pode me dar uma luz?! Existe algum "macete" pra um rapido encerramento da chamada?! Qdno faço ou recebo ligações, a tela apaga. Por muitas vezes da caixa postal e, a tela não liga a tempo, de encerrar a chamada antes do "deixe sua mensagem após o sinal, piii...". Pois bem, alguém sabe modificar alguma configuração ou alguma coisa?! Eu venho de um Nokia 5800... era só meter a mão no botão vermelho e boa.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Victor eu tb tava apanhando nisso no começo, mas como postaram em alguns comentarios anteriores, basta vc afastar o aparelho do ouvido e esperar a tela acender novamente, nao toque nela, ai o painel do fone volta com o discador pra encerrar a chamada.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Evandro,

Mas o ndrive depois de um certo tempo tem q comprar??

Senior Member paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Gente se voltar as configurações de fábrica o ace fica mais rápido?
    Ps:amanhã vou atualizar o firmware para 2.3.4

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Qual o melhor site p baixar jogos para o galaxy ace?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Estou com um problema! Apago arqivos no meu card sd mas naum contabiliza o espaço, assim naum conceguindo baixar arquivos! Alguem sab pq?pq

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    LUCAS o meu esta assim tbem ,tenho SD de 8GB tem 7GB livres e o espaço do telefone tbem doz CHEIO,se alguem solber como passo para baixar tudo no SD agradeço.Tem um site que uso pra baixar jogos pagos do Market,chama filecrop.com,é digitar o nome no aplicativo e no final dar espaço em poe ''apk''. Exclemplo: Angry Birds apk , ai so baixar e passar pro SD e instalar.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Tente o Install manager ela move qualquer app pro sd só não recomento mandar pro sd app do tipo livewallpaper ou outra que
    fique em uso constatnte no celular pra mim esta app funciona mas vejam bem estou usando FW cyanogemod 7 rc2.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    A respeito do ndrive se quiser passo o link dele completo a app
    de instalação mais o data que contem os mapas o ndrive esta funcionando perfeitamente com base de mapas e radar da data
    15/07/11 .

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Eu comprei o celular Tim Desbloqueado, mais estou usando o chip da claro, não consigo me conectar a internet, alguém pode me ajudar?.