LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 54 of 91 PrimeiraPrimeira ... 444525354555664 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,591 a 1,620 de 2709
  1. #1591
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    45
    Eric Quero um mas estou em duvida ele foi lançado a um ano e talvez nao seja tao moderno mas ainda assim quero saber ele é bom? a internet é rapida? ele trava? vc pode me ajudar me explique por favor

  2. #1592
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Bruna ele é rapido sim a net não trava eu utilizo na minha rede wireless não tenho do que reclamar, pra net ficar rapida vai depender se sua conexão 3g for boa. ele foi lançado ano passado sim mas o android 2.3.4 não deixa nada a desejar, tenho um omnia com o windons phone 7 que a aparencia é mais bonita mas em termo de desempenho o Ace é melhor. o cel tá com preço bacana é só aproveitar.ok

  3. #1593
    Junior Member Lfreitas36a's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Cel bom. Mas pro meu dia dia deixou a desejar. Ñ grava conversas durante as chamada ñ conecta com o pc de jeito nenhum, e por nada desse mundo consigo usar o fone de ouvido s/ fio. Se soubesse disso ñ teria comprado.

  4. #1594
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Bom dia, estou com um pequeno problema. Meu galaxy ace está acendendo a luz do visor com muita frequência, já fui nas configurações mas não achei nada que conseguisse solucionar isso. Alguém tem uma sugestão? Obrigada.

  5. #1595
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Bom dia, estou com um pequeno problema. Meu galaxy ace está acendendo a luz do visor com muita frequência, já fui nas configurações mas não achei nada que conseguisse solucionar isso. Alguém tem uma sugestão? Obrigada.

  6. #1596
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Sara, provavelmente a bateria está fraca.. ou tem algum aplicativo aberto.

  7. #1597
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Já verifiquei meus aplicativos, estão todos fechando e a bateria está cheia...

  8. #1598
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Minha irmã comprou um ACE GT-S5830C. Depois eu fui comprar um e comprei o GT-S5830B por engano. Tem muita diferença? Pecebi que as fotos do chat das pessoas que estao onlines do FB dela aparecem e no meu nao..além do FB dela ser mais rápido também. Pq isso? Vale a pena trocar o aparelho?

  9. #1599
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    69
    Lfreitas36a me desculpe dizer mas tudo isso ae que vc reclamou ele faz sim e perfeitamente. Como ele é um smartphone ele necessita de aplicativos com certas funções, então procure o aplicativo que grava conversa durante a chamada ok, para conectar no pc e super simples e fácil aqui mesmo nesse fórum se vc procurar nas páginas anteriores eu mesmo já ensinei como fazer, mas se vc quiser te mando o manual dele pelo e mail é só vc me passar o teu que lá ensina tudo!!! e no caso do fone de ouvido eu consigo tranquilamente deve ser algum configuração ou senha que vc não ta achando ok!!!

  10. #1600
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    69
    Lfreitas36a não precisa me passar teu e mail não ok, entra nesse link ae e faça download do manual e do samsung kies que te ajudará em muita coisa!!! http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone/smartphones/GT-S5830OKBZTO-support

  11. #1601
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    69
    Sara leva em uma assistência autorizada ok !

  12. #1602
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    69
    Leti não tem diferença não, o meu é GT-S5830B é o FB é super rápido e mostra as fotos sim de todos os contatos on line !!! você tem sempre atualizado o FB ?, porque sempre ele tá atualizando, e você utiliza o mesmo plano de internet da sua irmã? isso tudo influencia ok e não é culpa do aparelho !!!

  13. #1603
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    eu nao consigo enviar foto para o facebook, tentei do aplicativo facebook, direto da pagina do facebook, e atraves do instagram, e soh recebo mensagem de erro , alguem sabe porque ? obrigado, Nivaldo

  14. #1604
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    69
    nivaldo possa ser que teu pacote de danos de internet esteja com velocidade baixa ou então teus aplicativos destualizados ! as fotos que deseja enviar foram tiradas da cam mesmo do ace ou de outras cam? possa ser que as fotos estejam grande demais!

  15. #1605
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    como faço paraa trasnferir contatos da aba celular para aba meus contatos no kies ???

  16. #1606
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    as fotos foram tiradas do celu mesmo, ateh q tamanho posso usar ? e acho q nao eh problemas da conexao jah que tambem tentei ao lado da antena do WIFI.

  17. #1607
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    69
    nivaldo entra no kies na aba ajuda e clica ajuda do kies ou em guia do kies que la ensina ok !!

  18. #1608
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    69
    nivaldo então veja no google play no seu ace se os seus aplicativos estão atualizados !

  19. #1609
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    penso que estao atualizados sim , o instagram eu baixei a poucas horas e nao tenho nenhuma mensagem de atualizacoes disponiveis, e meu android eh versao 2.3.6 e no kies diz que estou com a ultima versao tambem.

  20. #1610
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    estao atualizados sim wilson

  21. #1611
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    69
    uai cara no meu funciona bem e olha q eu uso a net da tim de 50 centavos !! tenta postar uma foto por vez blz

  22. #1612
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Boa noite!

    Gostaria que alguém me desse a dica de como coloco um alerta para lembrar a data de aniversário dos meus contatos. Qual o melhor programa ou app para isso? O SAMSUNG KIES faz isso? Agradeço desde já.

  23. #1613
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    eu to colocando uma foto por vez e jah ateh tentei umas imagens bem menores e nao to conseguindo .

  24. #1614
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    45
    Eric obrigada pela ajuda mas preciso saber de outra coisa tambem,Quero um celular com android e gostei do sansung, quero um com android para baixar o aplicativo esporte interativo ao vivo mas ouvi dizer que o galaxy nao roda gostaria que alguem me esclareca se isso é verdade agradeço desde já...

  25. #1615
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    45
    Eric obrigada pela ajuda mas preciso saber de outra coisa tambem,Quero um celular com android e gostei do sansung, quero um com android para baixar o aplicativo esporte interativo ao vivo mas ouvi dizer que o galaxy nao roda gostaria que alguem me esclareca se isso é verdade agradeço desde já...

  26. #1616
    Junior Member Lfreitas36a's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    Wilson. Agradeço imensamente sua dica sobre meu comentário. Graças a você consegue resolver 1 dos maiores problemas q era gravar conversas, agora só falta o fone de ouvido s/ fio e conectar o pc com o sd dele ligo o cabo no pc mas ñ mostra o cta, se puder dar uma dica agradeço.veja minhas especialidades em www tlce com br, se poder te ajudar um dia fique a vontade.

  27. #1617
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Todos editores de imagem que baixei em meu galaxy ace não salvam as fotos, aparece NO SUCH FILE OR DIRECTORY... alguém poderia me ajudar?

  28. #1618
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Por Favor me ajudem é meuio simples mais estou apanhando um pouco,Como q mudo o perfil e tal Tipo Tok de msg tok Para contatos! Agradecido!

  29. #1619
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Ola!

  30. #1620
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Me ajudem!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM