LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,090

    Xiaomi Mi 5 supera o Samsung Galaxy S7 e o LG G5 no AnTuTu

    Equilíbrio formado entre a resolução Full HD e o poderoso chipset Snapdragon 820 resultam em um desempenho louvável no Mi 5.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    coitado do s7 com sua trawiz está levando uma surra de vara mole de todo mundo.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    coitado do s7 com sua trawiz está levando uma surra de vara mole de todo mundo.
    e ese s7 é snapdragon, pensei que ia se sair um pouco melhor.

  4. #4
    Parabéns para Xiaomi, o Mi 5 está de parabéns, o hardware se comparado ao S7 e G5 estão parametrizados, mas ele perde muito na Tela, querendo ou não a Quad HD faz diferença sim! Mas só em um comparativo para ver se realmente perde muito.
    E a câmera apesar do excelente estabilizador ainda falta ver a qualidade final em teste reais!

    Antes que me critiquem eu gostei Muito do Mi 5 o custo x beneficio é excelente o design é lindo (nao curti muito o botão home), leve, bateria boa! Quase perfeito! Ansioso pelos testes e pela chegada dele aqui no Brasil(se vier)!

  5. #5
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,177
    A diferença que faz uma tela FullHD.. (Som de aplausos)
    Last edited by BatistaRob; 02-24-2016 at 08:46 AM. Reason: x

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    13
    Quero saber onde que o Hardware do Mi5 fica com nota 0.5?????

  7. #7
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Além de um ótimo SoC tem um preço agradável.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by edyshadow View Post
    Quero saber onde que o Hardware do Mi5 fica com nota 0.5?????
    eles sempre colocam essa nota antes de fazer um hands on no aparelho!!! daqui a pouco eles mudam!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,752
    O problema em questão é a resolução da tela se o G5, e o S7 fossem FULLHD aí sim seria perfeita a disputa... Agora colocam uma tela full hd e outras 2k em teste vamos ser modesto um pouco.

  10. #10
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Como falei antes, eu quero ver os testes de velocidade entre eles. Mas o MI 5 promete.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    45
    Números não me diz nada, quero ver na prática do dia dia, aberturas de apps, gerenciamento de ram e bateria,etc. Enfim, de primeira mão se parece um ótimo aparelho. Mas dizer que um é melhor que o outro baseando-se em numeros de antutu é se equivocar bastante.

  12. #12
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    é obvio que a resolução da tela influenciou...cara de pau...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    A corrida por números que nunca tem fim...

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O Mi5 bate de frente sim e com certeza terá um preço matador em relação aos preços dos tops concorrentes.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    caramba, se chegasse aqui por um valor de 2.200 ou até 2.500 reias iria acabar com a concorrência na hora!!!!! kkkkkkkkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    engraçado não estão me negativando hoje... vamos lá pessoal.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    é obvio que a resolução da tela influenciou...cara de pau...
    Cara, na verdade não. Se não me engano os testes 3D no Antutu estão sendo renderizados em Full HD. Só me corrijam por favor se eu estiver errado, pois foi isso que apareceu no meu S6 quando testei.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    O problema em questão é a resolução da tela se o G5, e o S7 fossem FULLHD aí sim seria perfeita a disputa... Agora colocam uma tela full hd e outras 2k em teste vamos ser modesto um pouco.
    Cara, na verdade não. Se não me engano os testes 3D no Antutu estão sendo renderizados em Full HD. Só me corrijam por favor se eu estiver errado, pois foi isso que apareceu no meu S6 quando testei.

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    A diferença que faz uma tela FullHD.. (Som de aplausos)
    Cara, na verdade não. Se não me engano os testes 3D no Antutu estão sendo renderizados em Full HD. Só me corrijam por favor se eu estiver errado, pois foi isso que apareceu no meu S6 quando testei.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    e ese s7 é snapdragon, pensei que ia se sair um pouco melhor.
    Onde tem teste com o S7 com Snap 820? Trava só no seu mundo onde você não tem um, quanta baboseira, são 3 ótimos Smarts,

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Onde tem teste com o S7 com Snap 820? Trava só no seu mundo onde você não tem um, quanta baboseira, são 3 ótimos Smarts,
    viaja não filho vc tá levando as coisas ao pé da letra.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Com resolução mais baixa ai fica fácil né?

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Com resolução mais baixa ai fica fácil né?
    Cara, na verdade não. Se não me engano os testes 3D no Antutu estão sendo renderizados em Full HD. Só me corrijam por favor se eu estiver errado, pois foi isso que apareceu no meu S6 quando testei.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Se os outros aparelhos não tivessem uma resolução de tela indispensável teriam um desempenho semelhante, ou até melhor.

    De qualquer forma, se os aparelhos da xiaomi, como o Mi4i, Mi4c, RN3 e outros, que possuem hadware bem menos parrudo que este, já fazem um trabalho ótimo, e sem perda de desempenho, este novo device com certeza será monstruoso.

    E a melhor parte disto, é que fará o mesmo ou melhor que os outros concorrentes, e por um preço bem mais elegante.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Cara, na verdade não. Se não me engano os testes 3D no Antutu estão sendo renderizados em Full HD. Só me corrijam por favor se eu estiver errado, pois foi isso que apareceu no meu S6 quando testei.
    Cara deixa d ser bobo pensa bem c galaxy e o G5 foram projetados pra rodar em 2k tendo a resolução diminuída pra fhd eles teriam muito mais desempenho e outra estes testes nunca são como na prática, confiem em apenas testes feitos com aparelhos lado a lado porque é sempre diferente destes testes

  26. #26
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    TELA 2K e 4K em celulares é algo desnecessário, não faz a mínima diferença, anão ser gastar mais bateria!!! ANTUTU não quer dizer NADA!!! Queremos ver é testes do dia a dia!!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    TELA 2K e 4K em celulares é algo desnecessário, não faz a mínima diferença, anão ser gastar mais bateria!!! ANTUTU não quer dizer NADA!!! Queremos ver é testes do dia a dia!!!
    Cara mas pra quem vai usar um cardboard faz toda a diferença

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Cara mas pra quem vai usar um cardboard faz toda a diferença
    Pensando que só o S7 venda 30mi (exemplo), e destes 30mi somente 300k vão usar VR ou cardboard de modo realmente intenso... Se você perguntar aos outros 29.7mi se eles preferiam mais desempenho e melhor duração da bateria, ou uma maior resolução da tela, o que acha que seria respondido?

    Faça a pergunta a você mesmo, "tela QHD ou um desempenho ainda melhor do meu aparelho, e com um consumo menor de bateria?"

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Cadê o teste? Só tem a pontuação e do próprio mi5?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    O meu mi pad 2 faz mais pontos que o meu g4.