LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Não sei o motivo desse fogo todo por iphone com Amoled, a LCD que ele tem já é linda. Tudo isso pra ter que revolucionar uma coisa que um Galaxy S já fez a mais de 5 anos atrás.

  3. #3
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Não sei o motivo desse fogo todo por iphone com Amoled, a LCD que ele tem já é linda. Tudo isso pra ter que revolucionar uma coisa que um Galaxy S já fez a mais de 5 anos atrás.
    Imagina um Iphone com Tela Amoled ou Super Amoled da Samsung, iria ser top.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Apple : Mamãe, faz pra mim sua tela, faz? Tô com inveja.
    Samsung : Claro, bota uns milhões da minha conta, recalcada.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    olha não sei se eu que sou do contra,mais não acho a tela super amoled superior a tela do iphone.....pode ser superior a telas LCD de baixa qualidade....olhem esses comparativos speed test que colocam o iphone 6 e o s7 juntos e veja se consegue ver o preto profundo,ja que essa é a unica qualidade que poderia ser visivel!

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    olha não sei se eu que sou do contra,mais não acho a tela super amoled superior a tela do iphone.....pode ser superior a telas LCD de baixa qualidade....olhem esses comparativos speed test que colocam o iphone 6 e o s7 juntos e veja se consegue ver o preto profundo,ja que essa é a unica qualidade que poderia ser visivel!
    Veja pessoalmente, não através de uma tela.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Eu ja vi pessoalmente também....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu acho ótimo, não há telas melhores que as super amoled da Samsung. Saturação não é mais desculpa, as telas da Samsung tem uma precisão de quase 100% na fidelidade das cores, fora os modos de exibição que ajustam a tela ao seu gosto.

  9. #9
    Junior Member Dunguinh4's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    166
    Todo ano essa noticia já tá chato já

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Apple : Mamãe, faz pra mim sua tela, faz? Tô com inveja.
    Samsung : Claro, bota uns milhões da minha conta, recalcada.
    continuação:
    Apple: Mamãe, não fala assim pq depois vc me copia em quase tudo...
    Samsung: Tem razão, filhinha! Desculpa.



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    158
    Telas de AMOLED acho melhor mesmo. cores mais 'vivas'...

    Se a apple diminuir as bordas dos iphones (bordas, e não telas!!) e trocar o LCD por AMOLED... aí sim vai ficar perfeito!


    Ah, e reduzir tb o preço (#sonhomeu) kkkkk

  12. #12
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Dunguinh4 View Post
    Todo ano essa noticia já tá chato já
    mas acho que pode ser verdade esse ano, já que provavelmente não vão mudar muita coisa, a mudança dos fones de ouvido, upgrade nos processadores, novo design e uma nova tela (que seria uma boa, já que eles não mudam muito isso) já estaria passando de bom nos pensamentos da Apple pra lançar um novo iPhone, penso eu.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Eu acho ótimo, não há telas melhores que as super amoled da Samsung. Saturação não é mais desculpa, as telas da Samsung tem uma precisão de quase 100% na fidelidade das cores, fora os modos de exibição que ajustam a tela ao seu gosto.
    Ajustar configuração de tela (brilho/contraste/etc), qualquer flagship/mid-end de respeito possui

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Bondsmart View Post
    continuação:
    Apple: Mamãe, não fala assim pq depois vc me copia em quase tudo...
    Samsung: Tem razão, filhinha! Desculpa.



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Apple:Eu assumo que o 3D Touch é plágio e o Live Photos tb, do seu antigo Galaxy S4
    Samsung : Tudo bem, hoje em dia, ninguém mais inova, só se cópia. Tô esperando você copiar a minha borda curva e a 2 lentes do G5

  15. #15
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    A Apple precisa dar um upgrade na tela do iPhone, a diferença na qualidade começou a ficar bem aparente quando a Samsung lançou o S6.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Apple:Eu assumo que o 3D Touch é plágio e o Live Photos tb, do seu antigo Galaxy S4
    Samsung : Tudo bem, hoje em dia, ninguém mais inova, só se cópia. Tô esperando você copiar a minha borda curva e a 2 lentes do G5
    Apple: Eu 'copio' apenas o que é relevante/útil... Essas bordas não são! mas espere até setembro pra vc ver o que irá me copiar do i7 =DSamsung: hmmm. é mesmo. Vou até tentar pegar um lugar na primeira fileira. não quero perder nada da apresentação de lançamento!!



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A Apple precisa dar um upgrade na tela do iPhone, a diferença na qualidade começou a ficar bem aparente quando a Samsung lançou o S6.
    A Apple precisa de um upgrade na resistência do celular e na bateria também.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Telas Amoled a primeira vista são melhores pq têm cores mais vivas e contrastes melhores, mas no fim são um porcaria pq acontece burn-in, principalmente em aparelhos com barra de navegação. No caso do iPhone, o burn-in apareceria na barra superior. E outra, telas Amoled com o tempo vão ficando amareladas. Aqueles brancos lindos na tela de quando vc compra o aparelho, depois de um tempo ficam amarelos. Tenho um Moto X 2014. O aparelho é ótimo, o maior defeito é ter essa porcaria de tela. Não foi atoa que a Motorola trocou a tela dos Moto X 2015 para IPS.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Não sei o motivo desse fogo todo por iphone com Amoled, a LCD que ele tem já é linda. Tudo isso pra ter que revolucionar uma coisa que um Galaxy S já fez a mais de 5 anos atrás.
    7 anos........

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    As telas Amoled sempre foram melhores

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    A unica coisa boa no lançamento de um novo iphone, é que voce já fica sabendo o que a samsung vai fazer ano que vem...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Bom pelo menos alguém aqui pensa igual à eu.