LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 77
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Galaxy S7 vs G2: teste prático mostra que antigo modelo da LG ainda tem muito a oferecer

    Mesmo com hardware mais antigo e sistema desatualizado, o smartphone da LG mostra que ainda tem muito a oferecer.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Eu amava meu g2...saudade dele...to cm um s6...muito bom tb...mais o g2 me dava mais tesao..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    136
    Tá porr*, levei um susto quando ele fez o teste no S7, pensando que o indicador ia quebrar, dando mais de 200 Mbps huahushusahuusah, queria eu com uma conexão dessas.

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Já tive um G2 e era um ótimo aparelho. Único problema dele era a filmadora. Era horrível filmar à noite, a câmera não focava de forma alguma - Quando digo a noite, pode-se entender shows, festas, eventos com pouca luz. Antes dele, tive o S4, e depois de alguns meses com o G2, troquei por um S4 novamente. Mas era um aparelho lindo, tela grande com ótima resolução (pecando nas cores quando visualizado em ângulos diferentes, mas OK) e ótimo poder de processamento.

    Hoje tenho um S6 edge, sem dúvidas muito melhor (obviamente).
    Last edited by marciel; 03-21-2016 at 09:19 AM.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A diferença não tanta assim. Mas, o preço é.
    Uma prima de minha esposa tem um LG 2. Ela diz que não dá nenhum problema e que não trava e ela adora tirar fotos e as fotos ficam muito boas. Fotos em ambientes com pouca luz fica a desejar, mas acho que é pedir demais para uma aparelho um pouco defasado. Algumas pessoas que conheço e tem LG 2 ou LG 3 rasgam elogios.
    Acho que devemos dar um foto para a LG.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    G2 (snap 800) sempre foi bom e mesmo 3 gerações passadas, continua sendo um ótimo Smart!!

  7. #7
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Tenho saudades do meu G2, o vendi por um S6, mas estou pensando em voltar pra LG com o G4, sinto falta dos botões traseiros e o knock on, aquele led traseiro quando se está falando em uma ligação era lindo, pena que tiraram no G3 em diante, achava muito lindo...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Isso é mais uma provo de que nao é necessário trocar de smartphone todo ano.

  9. #9
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    A Lg poderia lançar um Intermediário baseado no G2, colocando apenas slot pra chip 2, slot pra micro Sd, melhorar a camera frontal e bateria removível.

  10. #10
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Isso só mostra o quanto as fabricantes deterioram os modelos só pra que o usuário compre novos..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Se o G2 não tivesse apenas 16gb interno sem possibilidade de expandir e memória eu comprava um, mas isso é um limitador muito importante pra mim, já foi o motivo de eu trocar o Moto X 1

  12. #12
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Se o G2 não tivesse apenas 16gb interno sem possibilidade de expandir e memória eu comprava um, mas isso é um limitador muito importante pra mim, já foi o motivo de eu trocar o Moto X 1
    Mas é vendido o de 32gb, que era o que eu tinha

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Mas é vendido o de 32gb, que era o que eu tinha
    Só que era bem mais caro e hoje em dia não se encontra de jeito nenhum.

  14. #14
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Só que era bem mais caro e hoje em dia não se encontra de jeito nenhum.
    Está de 1099 no ML, só dar uma procurada

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Lg é bom até, acho incrivel... mas alguem acha isso bonito? sinceramente...

  16. #16
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Tenho um LG G2 e posso dizer que o uso no dia-a-dia não é tão fluído assim, e olha que uso CyanogenMod 13. Principalmente pra mim que uso muita navegação na internet e ficar alternando entre um app e outro.

  17. #17
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Se o G2 não tivesse apenas 16gb interno sem possibilidade de expandir e memória eu comprava um, mas isso é um limitador muito importante pra mim, já foi o motivo de eu trocar o Moto X 1
    Eu tenho um G2 e atualmente não vale a pena. Vale mais a pena pegar um intermediário mais recente.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    43
    IMORTAL! SUPREMO LG G2!
    Fizeram um teste dele com o S6 Edge e o Edge passou vergonha..
    https://youtu.be/w8c8ekVfsV4
    Não troco o meu por nada. Até comprei um LG G PAD 8.3 (V500), seu irmão gandrão! Que aliás, está rodando liso com CM 12.1.
    Meu G2 ainda está com o Android original (5.0.2). Por enquanto..

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³ ³ Coitado do Vidrex! Quando eu falo ninguém escuta. Como disse antes: Só vou rir.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Quase empata com o antigo G2! E ainda perdeu na abertura de jogos. Besta é quem compra esse S7 vidrex. kkkkkkkkkkkkkkkk.... Fico só rindo.... kkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³³.......

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³ ³ Coitado do Vidrex! Quando eu falo ninguém escuta. Como disse antes: Só vou rir.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Quase empata com o antigo G2! E ainda perdeu na abertura de jogos. Besta é quem compra esse S7 vidrex. kkkkkkkkkkkkkkkk.... Fico só rindo.... kkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³³.......
    Exatamente.

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³ ³ Coitado do Vidrex! Quando eu falo ninguém escuta. Como disse antes: Só vou rir.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Quase empata com o antigo G2! E ainda perdeu na abertura de jogos. Besta é quem compra esse S7 vidrex. kkkkkkkkkkkkkkkk.... Fico só rindo.... kkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³³.......
    bla bla bla bla bla...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    bla bla bla bla bla...
    "Bla bla bla bla bla..." que são só verdades. EnganaSung, sendo EnganaSung. Besta é compra essa coquetel Molotov (entenderam? Vidrex e explosivo = coquetel molotov!). kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Coitadinho do vidrex. Ou melhor, das pessoas enganadas pela EnganaSung com esse coquetel molotov, vulgo, Vidrex!. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³³ Só flo a verdade. Depois vou só rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Desse essa geração(snap 800) os smarth não evoluiu muita coisa em termos de processamento, ´coisa de 1seg ou 2seg nada que justifica pagar 2mil a mais em um celular... ai fica em questão da pessoa... se é alguém que gosta de fotos sinceramente não indico o G2 pois em um show vai gravar um vídeo ele sempre "estoura o audio" não consegue, câmera frontal fraca e a traseira o flash traseiro trabalha de forma estúpida! O desempenho do G2 não é bem assim no dia-a-dia mas também não lhe deixa na mão não, mas para pessoas que gostam de fotos e precisa registrar aqquele momento rapido G2 vai te fuder kkkk G2 de longe melhor smath da LG, pena que no G3 ele cagaram naquela tela de QuadHD oq tornou o smath que esquentava dms e perdeu desempenho senão G3 seria o melhor pelo design e camera.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Tenho um LG G2 e posso dizer que o uso no dia-a-dia não é tão fluído assim, e olha que uso CyanogenMod 13. Principalmente pra mim que uso muita navegação na internet e ficar alternando entre um app e outro.
    discordo... o G2 é bem fluido assim mesmo

  25. #25
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    "Bla bla bla bla bla..." que são só verdades. EnganaSung, sendo EnganaSung. Besta é compra essa coquetel Molotov (entenderam? Vidrex e explosivo = coquetel molotov!). kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Coitadinho do vidrex. Ou melhor, das pessoas enganadas pela EnganaSung com esse coquetel molotov, vulgo, Vidrex!. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³³ Só flo a verdade. Depois vou só rir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    ....vc n era fanboy ms?

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    ....vc n era fanboy ms?
    Nunca fui, e nunca serei, fanboy de marca, sistemas e etc, nesta vida. Dou valor ao meu dinheiro e critico muito o que eu acho errado e desnecessário. As vezes pareço até um "Hate"! Mas não é bem assim.

  27. #27
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Nunca fui, e nunca serei, fanboy de marca, sistemas e etc, nesta vida. Dou valor ao meu dinheiro e critico muito o que eu acho errado e desnecessário. As vezes pareço até um "Hate"! Mas não é bem assim.
    mano, seja feliz, seja fanboy de ngm e hater de todo mundo, pois, no final do dia, quem sai queimado e sempre o fanboy (vide MS)

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    mano, seja feliz, seja fanboy de ngm e hater de todo mundo, pois, no final do dia, quem sai queimado e sempre o fanboy (vide MS)
    Pois é. E ainda perde a maior grana por isso. E essas empresas é que ficam bilionárias.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    mano, seja feliz, seja fanboy de ngm e hater de todo mundo, pois, no final do dia, quem sai queimado e sempre o fanboy (vide MS)
    Não esse hater em particular, que só vive queimando a língua e passando vexame. AAHAAAHAHAHAHAHAH³³³³
    "Só acredito em review de tal site", aí o review sai nesse tal site e desmente o mentiroso, e isso se repete de novo, e de novo, e de novo...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³³ ³ Coitado do Vidrex! Quando eu falo ninguém escuta. Como disse antes: Só vou rir.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Quase empata com o antigo G2! E ainda perdeu na abertura de jogos. Besta é quem compra esse S7 vidrex. kkkkkkkkkkkkkkkk.... Fico só rindo.... kkkkkkkkkkkkkkkk³³³³³³.......
    Bla bla bla... 2* só conversa afiada véio...