LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,053

    EUA também têm franquia na banda larga, mas com pacotes bem maiores do que em Vivo, Oi e NET

    Limitação é mais branda nos EUA e sequer existe na Coreia e em várias operadoras europeias

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Ao meu ver, a internet é livre. E colocar franquia é de algum modo,
    proibir o cidadão do livre acesso. E isso deve ser combatido.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    149
    Se isso vier ao Brasil:Abrir um CNPJ, adquirir um link corporativo e dividir para o condomínio.Se ratear para cada usuário, irão pagar o que pagam hoje, com garantia de banda tanto DO como UP e sem limitações.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by worzus View Post
    Se isso vier ao Brasil:Abrir um CNPJ, adquirir um link corporativo e dividir para o condomínio.Se ratear para cada usuário, irão pagar o que pagam hoje, com garantia de banda tanto DO como UP e sem limitações.
    e estável de alta qualidade

  5. #5
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Ô Anatel... não, Anatel não é pessoa, é um órgão. Vamos dar nomes aos bois: Sr Presidente da Anatel João Rezende, vossa "Excelência", quem tem que reclamar que a Internet ilimitada ficará mais (mais ainda?) cara são as operadoras da infraestrututa de comunicações do país e não o órgão. Então, para de falar em nome das operadoras, caralho! As operadoras têm seus representantes. Eles que se manifestem. Esse cara a cada declaração só está criando inimigos.

    Agora é que caiu a minha ficha: esse camarada está contestando o Ministério das Comunicações? Galera, não sei se estou muito velho e ficando caduco, mas só eu que estou vendo o presidente da Anatel falar de uma forma como se o Ministério das Comunicações fosse subordinado à ela?
    Last edited by N0625; 04-22-2016 at 10:07 AM.

  6. #6
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by worzus View Post
    Se isso vier ao Brasil:Abrir um CNPJ, adquirir um link corporativo e dividir para o condomínio.Se ratear para cada usuário, irão pagar o que pagam hoje, com garantia de banda tanto DO como UP e sem limitações.
    Cuidado com o ônus do seu CNPJ! Talvez não será uma boa ideia pois, as custas dele por mês será mais caro que sua internet.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Ao contrário do que deveria ocorrer a safada da ANATEL luta por todos os meios para manter os benesses que tem dado às Operadoras de Telefonia, afinal tem que justificar os extras que recebe delas. Ficam falando que nos States também tem limitações (muito folgadas) de Internet, só que aqui é o Brasil da Propinagem Geral, não temos que seguir exemplo de nenhum país, façamos valer a nossa vontade pela Internet ilimitada em todos os sentidos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Na Argentina domina a mesma demoniaca daqui: TELECOMICA.