Passou da hora de vocês pararem de generalizar e darem nomes aos bois. Telecoms "VIVO"!!!
Resultados de 1 a 18 de 18
-
05-03-2016, 10:28 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 189,985
Telecoms culpam clientes que extrapolam nos downloads por bloqueio de franquia
Para as operadoras, os responsáveis pela implementação das franquias são, na verdade, os próprios usuários hardcore.
05-03-2016, 06:31 PM #2
05-03-2016, 06:38 PM #3
- Membro desde
- Jan 2014
- Posts
- 354
Se o Cliente paga mais ele tem o direito de usar maks
05-03-2016, 07:00 PM #4O MUNDO é digital e tudo é ON LINE, isso não tem volta! As TELECOMS são umas fanfarronas. Mudam de discurso a cada semana pra ver se algum deles cola, mas a verdade é que elas estão perdendo espaço para os serviços de streaming de áudio e video. Sem falar que temos uma das piores conexões do mundo e uma das mais caras também. #InternetJusta
05-03-2016, 07:02 PM #5E se elas não estão felizes com o mercado brasileiro, que vendam as suas corporações e mudem para outros países. A Venezuela seria uma boa pedida.
05-03-2016, 07:15 PM #6
05-03-2016, 07:28 PM #7%u201CNão há como garantir qualidade sem disciplinar o uso%u201D.
Mas que qualidade estão se referindo? Então tem que ter menos usuários utilizando a rede para se ter qualidade? É isso mesmo Arnaldo. Já passou da hora delas pararem de torrar dinheiro em propagandas milionárias bonitinhas inúteis para começarem a investir sério nas redes.
05-03-2016, 07:41 PM #8
- Membro desde
- Jan 2016
- Posts
- 9,231
"É por causa desse overbooking que também enfrentamos problemas com nossa Internet móvel, que raramente alcança a velocidade que deveria". E isso essa maldita Anatel vê e finge que tem não nada acontecendo. Essa vendida maldita da Anatel. A gente tem que lutar, se não, vai acabar acontecendo como aconteceu com a internet móvel. Que tinha redução, depois bloquearam. E no fim, não dá nem para acessar 3 páginas na internet móvel com franquia diária. Esperem sentados sem fazer nada que vcs verão.
05-03-2016, 07:43 PM #9
- Membro desde
- Jan 2016
- Posts
- 9,231
05-03-2016, 08:00 PM #10youtubers estão lascados quando a for implementado o limite para fazer o upload de seus videos rsrs
05-03-2016, 08:18 PM #11E que culpa tem esses 2% se os outros 98% subutilizam a internet que eles pagam? Eu pago uma velocidade maior não pra receber msg do Whatsapp, mas pra Netflix, Youtube em FHD, midias digitais, etc.Estranho que eles comparam com energia elétrica mas eu nunca vi a empresa reclamar pq vc está gastando muito (a menos que seja absurdo, algo que comprometa a segurança, o que não é o caso da internet).
05-03-2016, 08:27 PM #12
05-03-2016, 08:29 PM #13FATO! é mais fácil culpar o consumidor que "está utilizando muitos dados" do que a rede que não tem estrutura pra suportar o que eles vendem. É a mesma mentalidade de dizer que um avião caiu pq tinham vários passageiros com sobrepeso, se caiu é pq não tava com estrutura pra voar, em primeiro lugar!É o tipo da coisa, se não pode oferecer um serviço de qualidade e justo, melhor nem oferecer do que ficar fazendo os assinantes de besta, dando 10 ou 20% da velocidade que eles contrataram.
05-03-2016, 11:07 PM #14
- Membro desde
- Apr 2014
- Posts
- 72
Fato é que as operadoras são obrigados por lei a fornecer somente 10% da velocidade contratada. Essa já é uma forma de controle de tráfego.
05-03-2016, 11:14 PM #15Engraçado que toda essa discussão acerca de franquia para internet fixa começou assim que a VIVO (Telefônica) comprou a GVT e deve ter comprado a Anatel também!
05-04-2016, 07:50 AM #16
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 2,348
05-04-2016, 11:11 AM #17
05-04-2016, 11:14 AM #18Ninguém extrapolou porra nenhuma, o problema é que se essas empresas tem estrutura pra mil usuários, eles vendem planos pra 100 mil.