LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 137
  1. #61
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Pessoas LGBT morrem todos os dias e sofrem estupros corretivos e as pessoas "de bem" se preocupam mais com "respeito à fé". Os criminosos nunca são punidos, sequer procurados. Só quem não tem medo de sair de casa por causa de roupa ridiculariza noticias como essa. Parabéns à Microsoft, Apple e ao elenco de Sense8 que está no Brasil fazendo campanhas LGBT

  2. #62
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,508
    Quote Originally Posted by danicavalcante View Post
    Pessoas LGBT morrem todos os dias e sofrem estupros corretivos e as pessoas "de bem" se preocupam mais com "respeito à fé". Os criminosos nunca são punidos, sequer procurados. Só quem não tem medo de sair de casa por causa de roupa ridiculariza noticias como essa. Parabéns à Microsoft, Apple e ao elenco de Sense8 que está no Brasil fazendo campanhas LGBT
    Hummm. Então héteros não morrem todos os dias? A menina que foi estuprada recentemente no Rio era gay? Por isso foi violentada?
    Cara, eu não tenho nada contra os gays, entenda, por favor.
    Cada um faz o que quer com seus terminais e orifícios!!!
    Apenas não concordo com a forma que tentam se vitimizar. Imagina uma parada hétero!!! Seria o caos!! Viriam dizer que é homofobia e coisa e tal.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by danicavalcante View Post
    Pessoas LGBT morrem todos os dias e sofrem estupros corretivos e as pessoas "de bem" se preocupam mais com "respeito à fé". Os criminosos nunca são punidos, sequer procurados. Só quem não tem medo de sair de casa por causa de roupa ridiculariza noticias como essa. Parabéns à Microsoft, Apple e ao elenco de Sense8 que está no Brasil fazendo campanhas LGBT
    Respeito é respeito. Não existe respeito melhor ou pior. É óbvio que devemos respeitar a todos. Isso vale para as pessoas de fé que não respeitam os gays. E o inverso também é verdadeiro. Pensem a respeito do 'respeito'.

  4. #64
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Hummm. Então héteros não morrem todos os dias? A menina que foi estuprada recentemente no Rio era gay? Por isso foi violentada?
    Cara, eu não tenho nada contra os gays, entenda, por favor.
    Cada um faz o que quer com seus terminais e orifícios!!!
    Apenas não concordo com a forma que tentam se vitimizar. Imagina uma parada hétero!!! Seria o caos!! Viriam dizer que é homofobia e coisa e tal.
    Vou desenhar: nenhum hétero morre POR SER HÉTERO. É difícil entender que as pessoas agridem LGBTs apenas por serem LGBTs? O nome disso é falsa simetria. Quem nos torna vitimas são os agressores, não nós.

  5. #65
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Respeito é respeito. Não existe respeito melhor ou pior. É óbvio que devemos respeitar a todos. Isso vale para as pessoas de fé que não respeitam os gays. E o inverso também é verdadeiro. Pensem a respeito do 'respeito'.
    Eu nem to pedindo respeito, a gente só quer andar na rua sem medo de levar lâmpada na cara por causa da roupa. Tem uma diferença bem grande. O problema é bizarro, mas as pessoas insistem em achar que é exagero.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by danicavalcante View Post
    Eu nem to pedindo respeito, a gente só quer andar na rua sem medo de levar lâmpada na cara por causa da roupa. Tem uma diferença bem grande. O problema é bizarro, mas as pessoas insistem em achar que é exagero.
    Primeiro: Não sabia que vc era da comunidade. Segundo: Respeito é isso mesmo. É a pessoa não ser julgada pela sua aparência, ou opção sexual, ou roupa, ou tatuagens e etc. Quando não se há respeito, então acontece isso. Ou vc já xingou ou bateu em seus pais? Não, né. Isso chama-se respeito.

  7. #67
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by danicavalcante View Post
    Eu nem to pedindo respeito, a gente só quer andar na rua sem medo de levar lâmpada na cara por causa da roupa. Tem uma diferença bem grande. O problema é bizarro, mas as pessoas insistem em achar que é exagero.
    A violência aumentou em todos os níveis em todos os lugares e em todas as situações. Não só no meio LGBT. O problema que a maioria desses movimentos confundem o respeito com imposição. Nos últimos tempos o amor de muitos esfriará. E é isso que estamos vendo, pois se formos parar pra analisar, tem gente sofrendo com violência, por ser: negro, jovem, pobre índio, homossexual, homem, mulher, animais, idosos, deficientes; em fim. Amor se esfirando...

  8. #68
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Primeiro: Não sabia que vc era da comunidade. Segundo: Respeito é isso mesmo. É a pessoa não ser julgada pela sua aparência, ou opção sexual, ou roupa, ou tatuagens e etc. Quando não se há respeito, então acontece isso. Ou vc já xingou ou bateu em seus pais? Não, né. Isso chama-se respeito.
    Sou e não fico calada enquanto gente próxima de mim morre e as pessoas pedem "respeito".

  9. #69
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,508
    Quote Originally Posted by danicavalcante View Post
    Vou desenhar: nenhum hétero morre POR SER HÉTERO. É difícil entender que as pessoas agridem LGBTs apenas por serem LGBTs? O nome disso é falsa simetria. Quem nos torna vitimas são os agressores, não nós.
    Não acho que será através de uma parada que a comunidade irá conseguir o respeito que deseja. Acho que atitudes corretas ganham respeito. Tem que procurar justiça nos órgãos judiciais e exigir que a polícia investigue tais crimes, da mesma forma que tem que investigar os demais.

  10. #70
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    E se a Microsoft apoiasse uma parada do orgulho hétero seria fútil do mesmo jeito, esse mundo tem questões muito mais relevantes para se apoiar não acha?
    Você tem orgulho de ser hétero porque? Por acaso é difícil? Imagina a vida de um LGBT cara, tendo que esconder da família quem é, com medo de apanhar ou ser expulso de casa; tendo que se prostituir pq muitas vezes não consegue emprego por puro preconceito; tendo que escutar xingamentos, sofrer bullying, e muitas vezes até "estupro corretivo"... é o tipo de gente que acorda de dia e não sabe se vai conseguir voltar pra casa à noite vivo, dependendo da situação e do lugar em que vivem.

  11. #71
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    A violência aumentou em todos os níveis em todos os lugares e em todas as situações. Não só no meio LGBT. O problema que a maioria desses movimentos confundem o respeito com imposição. Nos últimos tempos o amor de muitos esfriará. E é isso que estamos vendo, pois se formos parar pra analisar, tem gente sofrendo com violência, por ser: negro, jovem, pobre índio, homossexual, homem, mulher, animais, idosos, deficientes; em fim. Amor se esfirando...
    A única imposição é: "nos deixem em paz!"Só isso.

  12. #72
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Qual era o carro que abria a marcha da sem vergonhice? Um travestir crucificado? hum...
    Em primeiro lugar, não era um travesti, era uma transexual (pesquise a diferença no Google, porque há uma). E segundo, aquilo foi algo metafórico, pra dizer que ela era crucificada pela sociedade, algo que não deixa de ser verdade.

  13. #73
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,508
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Em primeiro lugar, não era um travesti, era uma transexual (pesquise a diferença no Google, porque há uma). E segundo, aquilo foi algo metafórico, pra dizer que ela era crucificada pela sociedade, algo que não deixa de ser verdade.
    Já que ele(a), sei lá o que era, queria bancar o mártir, por que não saiu enforcada (o) como o Tiradentes??? Mas não, tinha que vir crucificado (a) justamente para atingir o maior símbolo do cristianismo. Você sabe muito bem que alguns membros da comunidade GLBT XBT XYZ XR3 adoram provocar os cristãos.

  14. #74
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by danicavalcante View Post
    A única imposição é: "nos deixem em paz!"Só isso.
    Quem dera se fosse a única, mas não generalizo. Mas sim que a maioria dos Ativistas são impositores e autoritários. Mas como a comunidade não é feita somente desse tipo de ativistas, não é correto generalizar.

  15. #75
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Não acho que será através de uma parada que a comunidade irá conseguir o respeito que deseja. Acho que atitudes corretas ganham respeito. Tem que procurar justiça nos órgãos judiciais e exigir que a polícia investigue tais crimes, da mesma forma que tem que investigar os demais.
    ColegaÓrgãos judiciais riem da nossa caraDelegados riem da nossa cara, policiais riem da nossa caraCês não entendem mto bem a situação, mas quem sou eu pra dizer, né?

  16. #76
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Cara pra não jogar fora os que já foram fabricados eh bem provável a Ms mandar pra c
    kkkkkkkkk verdade!!!!!!

  17. #77
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Já que ele(a), sei lá o que era, queria bancar o mártir, por que não saiu enforcada (o) como o Tiradentes??? Mas não, tinha que vir crucificado (a) justamente para atingir o maior símbolo do cristianismo. Você sabe muito bem que alguns membros da comunidade GLBT XBT XYZ XR3 adoram provocar os cristãos.
    Vinicius, ELA escolheu representar Jesus porque ele era visto como um ladrão, como alguém que não prestava, como uma escória. Como é que a maioria das pessoas veem transexuais e travestis atualmente na sociedade? Tiradentes foi enforcado por ser contra a cobrança forçada de impostos.

  18. #78
    Membro Senior danicavalcante's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Isso já virou rotina todo ano a mesma coisa.. Mas não passa de oportunismo, Me diga que a uns 10 anos alguma empresa se pronunciava. Isso não eh evolução , evolução eh o país sair da miséria, político deixar de ser malandro, empresas deixar de sonegar imposto, melhorar qualidade de vida.. Etc etc..
    Ignorar marginalização e violência discriminada contra grupos específicos tb não é evolução.

  19. #79
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,508
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Vinicius, ELA escolheu representar Jesus porque ele era visto como um ladrão, como alguém que não prestava, como uma escória. Como é que a maioria das pessoas veem transexuais e travestis atualmente na sociedade? Tiradentes foi enforcado por ser contra a cobrança forçada de impostos.
    Isso é o que tentam convencer. Mas a real intenção não foi essa.

  20. #80
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Isso é o que tentam convencer. Mas a real intenção não foi essa.
    Porque você está duvidando da intenção da moça? Você a conhece, ou só está pensando que ela, por ser transexual, teria como principal ofender os outros? Pense um pouco :-)

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by danicavalcante View Post
    Ignorar marginalização e violência discriminada contra grupos específicos tb não é evolução.
    Ficar falando de LGBT toda hora não leva nenguém a lugar nenhum. Vocês falam de igualdade para todos, mas vocês mesmos nâo aceitam. Alguns se vitimizam porque não querem ser iguais a todos, oque falta e respeito e vergonha na cara !!!

  22. #82
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,508
    Quote Originally Posted by danicavalcante View Post
    ColegaÓrgãos judiciais riem da nossa caraDelegados riem da nossa cara, policiais riem da nossa caraCês não entendem mto bem a situação, mas quem sou eu pra dizer, né?
    Mas vcs tem representatividade política. O Jean Willys tá lá e uma das bandeiras dele era essa não? Então ele tem que propor algum PL viável para proteger a comunidade. Mas nada absurdo como o tal kit gay que estão tentando inserir nas escolas.

  23. #83
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,508
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Porque você está duvidando da intenção da moça? Você a conhece, ou só está pensando que ela, por ser transexual, teria como principal ofender os outros? Pense um pouco :-)
    Os outros não, os cristãos. Tenho outra sugestão de personalidade que ela poderia interpretar. Talvez Nelson Mandela, que foi muito perseguido e sofreu preconceitos em virtude de sua raça.

  24. #84
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Mas vcs tem representatividade política. O Jean Willys tá lá e uma das bandeiras dele era essa não? Então ele tem que propor algum PL viável para proteger a comunidade. Mas nada absurdo como o tal kit gay que estão tentando inserir nas escolas.
    Uma pessoa só, pra domar todo o preconceito de um país, tu acha que é justo? Além do mais, o "kit gay" (que na verdade, o nome certo é kit anti-homofobia) seria absurdo porque? Instruir as crianças de que homossexuais, transexuais e transgêneros existem e não são aberrações é absurdo, por acaso? Pq a intenção do kit era apenas essa. Não acredite em tudo que vê pela internet. Pesquise, se instrua.

  25. #85
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Os outros não, os cristãos. Tenho outra sugestão de personalidade que ela poderia interpretar. Talvez Nelson Mandela, que foi muito perseguido e sofreu preconceitos em virtude de sua raça.
    De qualquer forma, foi uma escolha dela. Você sabe pq ela foi sem camisa? Pq pra muitos, ela é "homem", por isso, em tese não teria problema. Você acha mesmo que ela fez isso pra "provocar"? O que ela ganharia com isso além de pedradas, vaias e colocar a própria vida em risco? Pensa amigão, pensa! :-)

  26. #86
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,508
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Uma pessoa só, pra domar todo o preconceito de um país, tu acha que é justo? Além do mais, o "kit gay" (que na verdade, o nome certo é kit anti-homofobia) seria absurdo porque? Instruir as crianças de que homossexuais, transexuais e transgêneros existem e não são aberrações é absurdo, por acaso? Pq a intenção do kit era apenas essa. Não acredite em tudo que vê pela internet. Pesquise, se instrua.
    Tudo tem seu tempo meu caro. Crianças de 5, 6 ou 7 anos tem que aprender outras coisas.
    Não seja um inocente útil, por favor.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Os outros não, os cristãos. Tenho outra sugestão de personalidade que ela poderia interpretar. Talvez Nelson Mandela, que foi muito perseguido e sofreu preconceitos em virtude de sua raça.
    E por que você está tão irritado com a utilização de um simbolo cristão, apenas um simbolo? Sua "fé" é tão minuscula que faz você se abalar com qualquer coisa? Que "fé" tão fraca é essa que faz a desonestidade, e mentira florescerem de sua pessoa, junto com xingamentos infatis. Eu leio seus comentários e exergo um projeto de Malafaia mais idiotizado ainda.

  28. #88
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,532
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Tudo tem seu tempo meu caro. Crianças de 5, 6 ou 7 anos tem que aprender outras coisas.
    Não seja um inocente útil, por favor.
    Vinicius cara! O projeto não ia ser apresentado pra crianças de 5 ou 6 anos, e sim pra jovens com mais de 14 anos :-)

  29. #89
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,508
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    E por que você está tão irritado com a utilização de um simbolo cristão, apenas um simbolo? Sua "fé" é tão minuscula que faz você se abalar com qualquer coisa? Que "fé" tão fraca é essa que faz a desonestidade, e mentira florescerem de sua pessoa, junto com xingamentos infatis. Eu leio seus comentários e exergo um projeto de Malafaia mais idiotizado ainda.
    Eu xinguei?? Onde?
    Sabe que quando leio seus comentários me lembro de FIDEL, Maduro, do Índio cocaleiro boliviano...
    Quem xinga aqui e não tem educação é vc, comunista!!
    Aliás isso é uma característica de gente do seu tipo.
    Quanto a fé, não vou tentar te explicar, pois vai além de sua capacidade de entendimento. Não apenas em relação a fé, mas de entendimento de uma form geral mesmo. Vc está cego e não vai adiantar escrever aqui.

  30. #90
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,508
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    De qualquer forma, foi uma escolha dela. Você sabe pq ela foi sem camisa? Pq pra muitos, ela é "homem", por isso, em tese não teria problema. Você acha mesmo que ela fez isso pra "provocar"? O que ela ganharia com isso além de pedradas, vaias e colocar a própria vida em risco? Pensa amigão, pensa! :-)
    Bom, ela é homem. Pode ter se transformado através de cirurgias. Mas é homem sim.
    Provocar pois sabem que a maioria dos cristãos não apoiam sua causa. Simples. Pense...