LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 131
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O primeiro Android ( já feito) e desatualizado é um milhão de vezes mais seguro que qualquer versão do windows. O Android o problema é atualização. atualizado está seguro e pronto acabo.
    Que isso pinguim assim vc ta pagando mico... Sabes quando o primeiro android foi feito ?

  2. #92
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    A um tempo atrás não falaram q a maioria dos apps segundo pesquisa são do Mobile e não do Desktop? Pelo que me lembro saiu em vários sites de Windows até ...
    Aaahhh, agora vc embasou sua opinião de forma adulta e coerente, parabéns! Sim, a maioria dos downloads é feita para mobile. Mas o W10 ainda está em aproximadamente 10% dos desktops rodando o SO da MS.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Bebeu alguma coisa amigo ? Obrigado por me acompanhar meu fã ? Que analista de sistema é vc cara ? Ta se doendo só por falei mal de um o.s ? Falei o que eu penso, não dirigi minha escrita a ninguém... Segue a via nego....
    "Verdade a cada 300 pessoas uma usa linux", "Corrigindo o que falei A CADA 3000 MIL PESSOAS UMA USA LINUX fato", "ó serve para isso SERVIDOR DE REDE mais nada e olhe lá", "Me diz quais programas vc usa no seu linux ?" Eu q bebi algo né? kkkkk Vc q segue a vida e para de ficar remoendo essa coisa velha q Linux não serve para nada, para vc não serve, porém para outros pode atender e não custa nada. Não sou seu fã, só inverti seu comentário e depois vi q vc é um hater conforme os seus comentários ai.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    É que pra ele ter que comprar um dock de 99 dólares, ter que plugar nesse dock pra poder mexer com o celular na tela do computador não é gambiarra não, é o futuro! kkkk

    Pena que a cada 3000 mil pessoas, uma usa windows phone
    Olha brasil ta ferrado em, conselho que te dou menininho vai estudar cara ja te falei isso, isso é treta de cachorro grande...

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    "Verdade a cada 300 pessoas uma usa linux", "Corrigindo o que falei A CADA 3000 MIL PESSOAS UMA USA LINUX fato", "ó serve para isso SERVIDOR DE REDE mais nada e olhe lá", "Me diz quais programas vc usa no seu linux ?" Eu q bebi algo né? kkkkk Vc q segue a vida e para de ficar remoendo essa coisa velha q Linux não serve para nada, para vc não serve, porém para outros pode atender e não custa nada. Não sou seu fã, só inverti seu comentário e depois vi q vc é um hater conforme os seus comentários ai.
    Kkkkkk pode me chamar do que quiser, hater, fã, nojento ops esse o nome do android, enfim essas coisas , que graça tem vc destorcer minhas palavras ? Aqui é só um debate no fim tudo acaba em pizza mais que linux é ruim é veio é ruim cara ruim demais bota ruim nisso... Para programar é bom né ?

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Aaahhh, agora vc embasou sua opinião de forma adulta e coerente, parabéns! Sim, a maioria dos downloads é feita para mobile. Mas o W10 ainda está em aproximadamente 10% dos desktops rodando o SO da MS.
    "...forma adulta e coerente," wtf, só falei a verdade só vc pensar um pouco e pesquisar, ou vc realmente acha q eu tiro isso do nada... E vc realmente acha q não sei q 10% dos pcs estão com o Windows 10, e ainda existem pcs com o XP, q existiam várias lojas em outros SO's, Q a MS criou um "apt-get" no Windows 10... Não fico falando asneiras sem pesquisar antes, muito menos sem testar.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Olha brasil ta ferrado em, conselho que te dou menininho vai estudar cara ja te falei isso, isso é treta de cachorro grande...
    kkkkkkk deve ser foda estudar e ficar hateando site de celular as 4 da tarde. Sai daqui vai hatear pra longe estudado XD

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    kkkkkkk deve ser foda estudar e ficar hateando site de celular as 4 da tarde. Sai daqui vai hatear pra longe estudado XD
    Garotinho abusado em...

  9. #99
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Eu queria saber será que alguma pessoa está ganhado Grana
    para arruma treta ??

    Gente para que Treta por causa de uma sistema gente vocês vão
    ganha um smartphone Top do Ano ou ganha uma bolada em Dinheiro defendendo ou
    atacando ???OBS: eu só uns que gosto de Zomba do pessoal eu arruma treta
    idiota ou sem Nexos (não defendo Ninguém, e nenhum sistema pra mim quero que
    tanto o android, Windows, Ios, Linux, Mac, Windows PC Exploda eu não estou
    ganhado nada das empresa defendendo ou Atacando )


  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkk pode me chamar do que quiser, hater, fã, nojento ops esse o nome do android, enfim essas coisas , que graça tem vc destorcer minhas palavras ? Aqui é só um debate no fim tudo acaba em pizza mais que linux é ruim é veio é ruim cara ruim demais bota ruim nisso... Para programar é bom né ?
    Distorci algo? Cara copei e colei... E sim é um debate, mas cada vez mais vem o pessoal da "zueira" para ficar criando treta... E esse pensamento de "que linux é ruim é veio é ruim cara ruim demais bota ruim nisso" era o meu pensamento quando comecei a usar aqui na empresa. E sim para programar é bom, uso um C2D com 4GB de ram aqui e não forço ninguém a usar Linux aqui, tanto q dou a opção de usar Windows quando entra. Mas depois alguns optam pelo Linux pela velocidade de compilação e outras facilidades... Porém já tivemos q usar na época q era o 2000 para migrar um ERP em COBOL, e na época do Windows Mobile usei o XP em uma VM para programar a parte do móvel, já que o Visual Studio ainda só roda no Windows... Já em casa tenho um FX com overclock e GTX 980 uso para programar, jogar e navegar, tudo o q vc faz no Windows e nem por isso fico denegrindo o Windows, afinal meus programas rodam em servidores Linux e Windows e dependo de ambos.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Ta o que Adianto transformou em um PC se o sistema e um lixo

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Distorci algo? Cara copei e colei... E sim é um debate, mas cada vez mais vem o pessoal da "zueira" para ficar criando treta... E esse pensamento de "que linux é ruim é veio é ruim cara ruim demais bota ruim nisso" era o meu pensamento quando comecei a usar aqui na empresa. E sim para programar é bom, uso um C2D com 4GB de ram aqui e não forço ninguém a usar Linux aqui, tanto q dou a opção de usar Windows quando entra. Mas depois alguns optam pelo Linux pela velocidade de compilação e outras facilidades... Porém já tivemos q usar na época q era o 2000 para migrar um ERP em COBOL, e na época do Windows Mobile usei o XP em uma VM para programar a parte do móvel, já que o Visual Studio ainda só roda no Windows... Já em casa tenho um FX com overclock e GTX 980 uso para programar, jogar e navegar, tudo o q vc faz no Windows e nem por isso fico denegrindo o Windows, afinal meus programas rodam em servidores Linux e Windows e dependo de ambos.
    Kkkk eu sei disso que é muito bom programar eu só disse que ruim para casa só isso e ninguém intendeu kkkkk olha a confusão que deu nego se mata, mais que vc caiu na pilha caiu em kkkkkkk fácil de pilhar aí não tem graça analista, eu sei que vc tem muito conheciemto....

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Eu queria saber será que alguma pessoa está ganhado Grana
    para arruma treta ??

    Gente para que Treta por causa de uma sistema gente vocês vão
    ganha um smartphone Top do Ano ou ganha uma bolada em Dinheiro defendendo ou
    atacando ???OBS: eu só uns que gosto de Zomba do pessoal eu arruma treta
    idiota ou sem Nexos (não defendo Ninguém, e nenhum sistema pra mim quero que
    tanto o android, Windows, Ios, Linux, Mac, Windows PC Exploda eu não estou
    ganhado nada das empresa defendendo ou Atacando )
    Doutor o Sr. Trocou o teclado ?

  14. #104
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Isso na verdade depende do uso, pq em vários casos vc tem sistemas legados q vc depende do Windows, ou como vc sabe para jogos ou programas q somente funcionam no Windows e nem pelo Wine funcionam. Mas sim vc consegue usar o desktop linux sem usar o Windows durante anos.
    Eu sei disso, EduardoSiemann,, inclusive fiz isso por 2 anos com Ubuntu. O pessoal tá arranjando treta aqui, mas eu gostaria muito de ter um desktop Debian no bolso. Me ajudaria em várias ocasiões. Mas se tratando de universalidade e mobilidade, o Continuum está na frente. Algumas pessoas não conseguem reconhecer qndo a MS acerta e sai na frente em algo.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Ta o que Adianto transformou em um PC se o sistema e um lixo
    Cara a treta já tava acabando agora vc manda essa ? O doutor ja reclamou...

  16. #106
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Linux Foi atualizado e pronto acabou. o windows atualiza todos dias, e os mesmo vírus de 1980 continua fazendo o mesmo estrago. e pronto acabou, abraço.
    Cara, seus argumentos chegam a ser infantis. Qntos anos vc tem???

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    E vc e essas "várias pessoas" que vc conhece se resumem a todo o universo de usuários do Windows 10. Vc baseia todas as suas opiniões exclusivamente em suas experiências pessoais?
    não, mas veja ai embaxo

    Nosso amigo acabou de comprovar o que eu disse

  18. #108
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    "...forma adulta e coerente," wtf, só falei a verdade só vc pensar um pouco e pesquisar, ou vc realmente acha q eu tiro isso do nada... E vc realmente acha q não sei q 10% dos pcs estão com o Windows 10, e ainda existem pcs com o XP, q existiam várias lojas em outros SO's, Q a MS criou um "apt-get" no Windows 10... Não fico falando asneiras sem pesquisar antes, muito menos sem testar.
    Foi mal, EduardoSiemann, li rápido a msg e pensei que era resposta do Samuel18. Desconsidere a parte do "forma adulta e coerente", erro meu! É que o cara tava colocando-se como se ELE fosse todo o universo de usuários Windows.

  19. #109
    Junior Member juliux's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    Achou que eu tava brincando

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Eu sei disso, EduardoSiemann,, inclusive fiz isso por 2 anos com Ubuntu. O pessoal tá arranjando treta aqui, mas eu gostaria muito de ter um desktop Debian no bolso. Me ajudaria em várias ocasiões. Mas se tratando de universalidade e mobilidade, o Continuum está na frente. Algumas pessoas não conseguem reconhecer qndo a MS acerta e sai na frente em algo.
    N9 era debian, vc podia usar ele. Já o Ubuntu Touch permite usar como Continuum, tem vários vídeos mostrando o Mir rodando. E sim a MS acertou, porém mesmo a ideia sendo boa como a do Atrix ela não é um grande diferencial ainda, falei para um amigo meu sobre o Lumia 950 e Continuum e se ele iria usar, pq ele precisava para o trabalho dele e q tivesse muito armazenamento. No final ele pegou um Zenfone 2 Deluxe 128Gb, pq tinha os apps q ele precisava... Com esse mesmo cara falei sobre cloud e pq eles não foram para o Azure e Office 365, já q eles possuem tudo no Google e a infra é da MS, ele me explicou vários pontos q vc teria q pagar um monte por uma cloud e licenciamento de sql server e windows q não vale a pena. Tipo isso q não entendo, se o cara tem a infra pq diabos tem q pagar mais ainda para migrar para a cloud q eles irão receber mensal em vez de uma vez na vida...

  21. #111
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    não, mas veja ai embaxo

    Nosso amigo acabou de comprovar o que eu disse
    Eu vi e tinha até parabenizado ele pensando que fosse vc! kkkkkk
    Mas vc sabe que esse número vai mudar, né? O W10 ainda não tem a maior fatia do mercado.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Gojira View Post
    Eu vi e tinha até parabenizado ele pensando que fosse vc! kkkkkk
    Mas vc sabe que esse número vai mudar, né? O W10 ainda não tem a maior fatia do mercado.
    pode ser, mas por enquanto não é a realidade

  23. #113
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    N9 era debian, vc podia usar ele. Já o Ubuntu Touch permite usar como Continuum, tem vários vídeos mostrando o Mir rodando. E sim a MS acertou, porém mesmo a ideia sendo boa como a do Atrix ela não é um grande diferencial ainda, falei para um amigo meu sobre o Lumia 950 e Continuum e se ele iria usar, pq ele precisava para o trabalho dele e q tivesse muito armazenamento. No final ele pegou um Zenfone 2 Deluxe 128Gb, pq tinha os apps q ele precisava... Com esse mesmo cara falei sobre cloud e pq eles não foram para o Azure e Office 365, já q eles possuem tudo no Google e a infra é da MS, ele me explicou vários pontos q vc teria q pagar um monte por uma cloud e licenciamento de sql server e windows q não vale a pena. Tipo isso q não entendo, se o cara tem a infra pq diabos tem q pagar mais ainda para migrar para a cloud q eles irão receber mensal em vez de uma vez na vida...
    Essa forma de "fazer negócio" da MS tem que ser revista, com certeza

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkk eu sei disso que é muito bom programar eu só disse que ruim para casa só isso e ninguém intendeu kkkkk olha a confusão que deu nego se mata, mais que vc caiu na pilha caiu em kkkkkkk fácil de pilhar aí não tem graça analista, eu sei que vc tem muito conheciemto....
    Cara é q sou antigo aqui, já vi de tudo e to cansado desse mimimi de WP, Android e iOS... Por isso fiquei pilhado, fora que o Linux tem muitos defeitos, como vc usar 2 vgas no mesmo PC, não existe um empacotamento padrão etc... A MS pisou na bola de novo com os devs e usuários, e nem para responder o pessoal do twitter com a hashtag teve culhão ainda... To esperando eles criarem vergonha na cara e falar q o Brasil terá novos aparelhos, pq to cansado de q "agora vai" e ai vc pega a vivo e acha meio gato pingado de aparelhos no empresarial. Como ja falei antes aqui, quem é das antigas se lembra q isso já aconteceu x vezes, e do nada a MS pira e muda completamente o q estava fazendo. Google tbm tem essas doideiras, a Apple é mais "realista" dessas 3 citadas, pq né o q ela toca vira "ouro", mesmo eu com um pé atrás com ela depois da sacanagem com os PowerPC's.

  25. #115
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Doutor o Sr. Trocou o teclado ?
    Deu pra ver kkkkk......... ?

  26. #116
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Quote Originally Posted by juliux View Post
    Achou que eu tava brincando
    ASUASHASUHASUASSAH, MESTRE

  27. #117
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by juliux View Post
    Achou que eu tava brincando
    caramba você veio para aqui kkkkkkkkk......... (Saiu do Youtube para vir para aqui kkkkk......)

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Deu pra ver kkkkk......... ?
    Opa amigo melhorou bem em ... Show, eu sabia q era o teclado q tava ruim

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Cara é q sou antigo aqui, já vi de tudo e to cansado desse mimimi de WP, Android e iOS... Por isso fiquei pilhado, fora que o Linux tem muitos defeitos, como vc usar 2 vgas no mesmo PC, não existe um empacotamento padrão etc... A MS pisou na bola de novo com os devs e usuários, e nem para responder o pessoal do twitter com a hashtag teve culhão ainda... To esperando eles criarem vergonha na cara e falar q o Brasil terá novos aparelhos, pq to cansado de q "agora vai" e ai vc pega a vivo e acha meio gato pingado de aparelhos no empresarial. Como ja falei antes aqui, quem é das antigas se lembra q isso já aconteceu x vezes, e do nada a MS pira e muda completamente o q estava fazendo. Google tbm tem essas doideiras, a Apple é mais "realista" dessas 3 citadas, pq né o q ela toca vira "ouro", mesmo eu com um pé atrás com ela depois da sacanagem com os PowerPC's.
    Situação do brasil não esta boa para vender smartphone, país em recessão qualquer top linha aqui é fora da realidade financeira de um trabalhador, e os médios caros também...

  30. #120
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    pode ser, mas por enquanto não é a realidade
    Vc tem q considerar tbm que uma grande quantidade de usuários está migrando do WXP e W7, que não têm loja de apps. Ou seja, é uma questão "cultural" tbm. Até que eles passem a buscar primeiro opções na loja, isso vai demorar um tempinho.