LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    iOS 10 beta vs iOS 9: qual versão do sistema oferece melhor desempenho?

    Teste mostra que nova versão do iOS penaliza modelos antigos do iPhone ao reduzir desempenho do smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Eu vou passar longe dessas versões beta, se a versão final ( que acredito que venha no ano que vem ) estiver estável mesmo ai eu vou atualizar, estou de boa aqui na 9.2.3, já fui entusiasta de atualização mas não mais kkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Eu vou passar longe dessas versões beta, se a versão final ( que acredito que venha no ano que vem ) estiver estável mesmo ai eu vou atualizar, estou de boa aqui na 9.2.3, já fui entusiasta de atualização mas não mais kkkkkkk
    Não virá no ano que vem. Virá junto com o iPhone 7, e comparar versão estável com uma versão beta é complicado. Mas como mudou pouca coisa e adicionou poucos recursos, já já sai o IOS 10.

  4. #4
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não virá no ano que vem. Virá junto com o iPhone 7, e comparar versão estável com uma versão beta é complicado. Mas como mudou pouca coisa e adicionou poucos recursos, já já sai o IOS 10.
    Ano que vem me referia a versão final, o iOS 9 saiu junto com o iPhone 6s ano passado não? E só a alguns messes atrás que saiu a final, então essa ai mesmo não tendo muitas novidades até a Apple tirar os bugs vai demorar pacas.

  5. #5
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Ano que vem me referia a versão final, o iOS 9 saiu junto com o iPhone 6s ano passado não? E só a alguns messes atrás que saiu a final, então essa ai mesmo não tendo muitas novidades até a Apple tirar os bugs vai demorar pacas.
    A versão final saiu junto com o iOS 9.

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A versão final saiu junto com o iOS 9.
    Digo, a versão final do iOS 9 saiu junto com o 6s.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44
    Voces nao entenderam o que o "MrKarat3000"quis dizer, mas eu sim e concordo, pois me decepcionei BASTANTE quando atualizei o iphone da versao 8.4.1 para a 9.0 no ano passado.
    A versao final nunca é a X.0, essa é a primeira, que mesmo nao sendo mais beta, vem totalmente crua e cheia de falhas (assim como foi com o 9.0).
    A versao final, ou a mais redonda, melhor dizendo, é a ultima antes de ser lançada um novo ios. No caso ate o momento, a 9.3.2, que sofreu diversas atualizacoes e correcoes no decorrer do ano desde a 9.0. É uma pena que praticamente logo ao lançarem a versao mais redonda de um ios, logo chegam no tempo de lançar um novo ios totalmente falhado desde o zero...
    Hoje tambem nao sou mais entusiasta de atualizacoes, prefiro ficar na 9.3.2 ou 9.3.3 se for a ultima, ate que eu realmente analise depoimentos do pessoal dizendo como o 10 esta se comportando...

  8. #8
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by CaXXX View Post
    Voces nao entenderam o que o "MrKarat3000"quis dizer, mas eu sim e concordo, pois me decepcionei BASTANTE quando atualizei o iphone da versao 8.4.1 para a 9.0 no ano passado.
    A versao final nunca é a X.0, essa é a primeira, que mesmo nao sendo mais beta, vem totalmente crua e cheia de falhas (assim como foi com o 9.0).
    A versao final, ou a mais redonda, melhor dizendo, é a ultima antes de ser lançada um novo ios. No caso ate o momento, a 9.3.2, que sofreu diversas atualizacoes e correcoes no decorrer do ano desde a 9.0. É uma pena que praticamente logo ao lançarem a versao mais redonda de um ios, logo chegam no tempo de lançar um novo ios totalmente falhado desde o zero...
    Hoje tambem nao sou mais entusiasta de atualizacoes, prefiro ficar na 9.3.2 ou 9.3.3 se for a ultima, ate que eu realmente analise depoimentos do pessoal dizendo como o 10 esta se comportando...
    Palmas para vc amigo, entendeu perfeitamente o que eu queria falar, a propósito eu estava com problema no iOS 9.3, após fazer jb ele ficou muito instável, fui obrigado a atualizar para o 10, e estou surpreso com o quanto ele se mostra redondo, animações mais peves e bem mais rápido ( aparentemente ) como eu disse tomei desgosto por atualizações novas, mas a Apple deu uma dentro com esse 10, penso em nem atualizar caso saia outra atualização, vai que a Apple caga com tudo ^^

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44
    Tambem atualizei e me surpreendi amigo!
    A apple realmente se empenhou no desempenho do ios 10!