LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Engraçado é que no endereço da matéria tem snapdragon 801

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    809
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O seu comentário não soou de bom tom, como se eu não deve ter feito o meu primeiro comentário. Por isso vou reiterar a minha posição, pois eu achei isso idiota da sua parte. Quanto ao seu atual comentário, menos idiota e mais contundente, vc basicamente disse o que eu havia dito antes. 8 GB de RAM parece muito e está muito mais ligado ao marketing que a usabilidade, por mais que use roms. Quanto a comparação com uma Ferrari, discordo totalmente: a Ferrari é um veículo ostentação de alto desempenho. Este celular não tem nada de ostentação, que é o principal motivo para se comprar uma Ferrari.A sua última frase resume muito bem o quanto vc acredita que isso seja uma jogada de marketing, como eu havia dito antes.
    Não interessa se é marketing ou produtividade, cada empresa produz o que acha adequado, e cada consumidor compra o que quiser. Passe a reclamar no momento em que exigirem que você compre, até lá, sente-se ali no cantinho e fique quieto.

  3. #33
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Não interessa se é marketing ou produtividade, cada empresa produz o que acha adequado, e cada consumidor compra o que quiser. Passe a reclamar no momento em que exigirem que você compre, até lá, sente-se ali no cantinho e fique quieto.
    Depois vc não quer ser chamado de idiota. Vc foi incapaz de defender o seu ponto de vista e quer que eu me cale por isso. Não estou reclamando de nada, estou fazendo uma constatação e mostrando o meu ponto de vista, se isso te incomoda, não leia.

  4. #34
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Interessante , mais estranho...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    809
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Depois vc não quer ser chamado de idiota. Vc foi incapaz de defender o seu ponto de vista e quer que eu me cale por isso. Não estou reclamando de nada, estou fazendo uma constatação e mostrando o meu ponto de vista, se isso te incomoda, não leia.
    Não apenas defendi minha opinião, como passei por cima de seu ponto de vista retrógrado. Agora, se você não consegue distinguir um crítica ao seu modo de pensar, de ofensas pessoais, vejo que além de educação social, você também não recebeu muita educação acadêmica. Senta lá bicho, para de se constranger por nada.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    A unica coisa interessante é a bateria de 4.100mah.

  7. #37
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    O Surface Phone não será mais o primeiro com 8 de RAM rs.
    Primeiro tem que existir...