LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 145
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10
    Eu acho pouco.. G2,G3 e G4 foram smarts sensacionais.. Agora esse aee eu passo longe.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    49
    Mas a LG queria o que? um celular feio e caro desses, com tantos concorrentes mais interessantes no mercado, tem que encalhar nas prateleiras mesmo! Ela deveria era investir nos aparelhos de entrada e intermediários, trazendo diferenciais, como por exemplo 2GB de RAM, interface menos pesada, sem esquecer das atualizações, tudo isso por um preço competitivo.

  4. #4
    bem feito....deveria té ido a falência por causa dessa sacanagem de oferecer celular capado

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    LG em queda livre...

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Lançar aquela tralha no mesmo dia do S7 deixou ainda mais claro o fracasso da LG. Pecou em especificações, pecou em design, pecou em marketing e tentou vender uma inovação cara e desnecessária, afinal de contas o fracasso na verdade não foi tão inesperado...

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quando a LG lançou essa coisa e ainda teve quem elogiasse pela coragem da mesma em ser diferente, desse prêmio de...

    De que mesmo?

    Eu detonei a coisa na hora da apresentação e teve gente que disse pra mim: É assim mesmo. Quando algo diferente chega estranhamos, mas depois tudo dá certo...

    E para piorar, a tática da LG foi de matar, matar ela mesma. Preços abusivos, envio de capados para outros países (e não só para o Brasil), com preços de completos.

    Toma LG. Agora amarga por péssimas escolhas.

    Mesmo assim torço que consiga se levantar, mas nesses últimos tempos com as chinesas dominando, se ficar pra trás, dificilmente consegue se erguer.

    Quem sabe LG com Windows 10. Vai que dá certo...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Valdineisantos013 View Post
    bem feito....deveria té ido a falência por causa dessa sacanagem de oferecer celular capado
    Kkkk não é para tanto né.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Quote Originally Posted by Guii_Mendes View Post
    Eu acho pouco.. G2,G3 e G4 foram smarts sensacionais.. Agora esse aee eu passo longe.
    Estou com um G4,ainda não achei nada sensacional. Sai de um lumia 930.

  10. #10
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Guii_Mendes View Post
    Eu acho pouco.. G2,G3 e G4 foram smarts sensacionais.. Agora esse aee eu passo longe.
    G2 foi o mais lindo que a LG já fez, aquele led traseiro quando atendia ligações eram show de bola...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Só passam esse drama pq querem, sabem que as pessoas são gamadas em dual chip, microsd e fluidez do SO. Tudo isso é barato, uma prova são os xiaomi de baixo custo. Mas eles não exploram esses recursos com alto custo benefício, ninguém sabe porquê. Ainda tem a bateria, alguns chineses de baixo custo colocam 4000mah em telefone pequeno, qual a dificuldade de um coreana conseguir isso?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Vai morrer....

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Quando a LG lançou essa coisa e ainda teve quem elogiasse pela coragem da mesma em ser diferente, desse prêmio de...

    De que mesmo?

    Eu detonei a coisa na hora da apresentação e teve gente que disse pra mim: É assim mesmo. Quando algo diferente chega estranhamos, mas depois tudo dá certo...

    E para piorar, a tática da LG foi de matar, matar ela mesma. Preços abusivos, envio de capados para outros países (e não só para o Brasil), com preços de completos.

    Toma LG. Agora amarga por péssimas escolhas.

    Mesmo assim torço que consiga se levantar, mas nesses últimos tempos com as chinesas dominando, se ficar pra trás, dificilmente consegue se erguer.

    Quem sabe LG com Windows 10. Vai que dá certo...
    Cara, da pra colocar dual boot, windows + android, eles não fazem pq nao querem sair da zona de conforto. Imagina a utilidade q isso teria. Não há teoria que defenda o porquê disso nao ser viável.

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Cara, da pra colocar dual boot, windows + android, eles não fazem pq nao querem sair da zona de conforto. Imagina a utilidade q isso teria. Não há teoria que defenda o porquê disso nao ser viável.
    Às vezes tento entender certas empresas.
    E eu que pensava que entender as mulheres era o mais complicado. kkkk

  15. #15
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Isto era questão de tempo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Mygwell View Post
    Mas a LG queria o que? um celular feio e caro desses, com tantos concorrentes mais interessantes no mercado, tem que encalhar nas prateleiras mesmo! Ela deveria era investir nos aparelhos de entrada e intermediários, trazendo diferenciais, como por exemplo 2GB de RAM, interface menos pesada, sem esquecer das atualizações, tudo isso por um preço competitivo.
    Pois é. Atualização, um serviço tão barato, uma empresa de bilhoes de dolares, poderia juntar algumas dezenas de cabeças pra atualizar os telefones no tempo certo. Ajudaria extremos na venda, mas eles nao querem. Por que?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Estou com um G4,ainda não achei nada sensacional. Sai de um lumia 930.
    Paguei 1300 no meu, não achei nada melhor.

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Fico aqui pensando...
    Vai morrer tudo em volta do Windows Mobile e ele vai continuar indo, arrastando, mas indo e indo, e vai chegar a um ponto que vai renascer das cinzas, dominar tudo e...

    OMG! MS dominando tudo?

    Corram pra colinas. ehhehe

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Às vezes tento entender certas empresas.
    E eu que pensava que entender as mulheres era o mais complicado. kkkk
    Bora montar uma empresa ? Asm celular, celular não, mobile...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Cara, da pra colocar dual boot, windows + android, eles não fazem pq nao querem sair da zona de conforto. Imagina a utilidade q isso teria. Não há teoria que defenda o porquê disso nao ser viável.
    Eu acho que dual boot não seja tão compensatório, oferecer duas opções é mais viável.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Eu acho que dual boot não seja tão compensatório, oferecer duas opções é mais viável.
    Pode ser tbm, uma memoria de 64gb é alguns dolares mais cara que a de 32.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fico aqui pensando...
    Vai morrer tudo em volta do Windows Mobile e ele vai continuar indo, arrastando, mas indo e indo, e vai chegar a um ponto que vai renascer das cinzas, dominar tudo e...

    OMG! MS dominando tudo?

    Corram pra colinas. ehhehe
    Esse é o futuro, não tem jeito...

  23. #23
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fico aqui pensando...
    Vai morrer tudo em volta do Windows Mobile e ele vai continuar indo, arrastando, mas indo e indo, e vai chegar a um ponto que vai renascer das cinzas, dominar tudo e...

    OMG! MS dominando tudo?

    Corram pra colinas. ehhehe
    Sempre pensei que um dia o WP chegaria no patamar do Android e iOS, mas parece que esse sonho vai demorar

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Sempre pensei que um dia o WP chegaria no patamar do Android e iOS, mas parece que esse sonho vai demorar
    Ou não, as empresas precisão se reinventar e sair da mesmice. A primeira que investir massivamente no Windows 10 tem boas chances de crescer, pois o sistema hoje é muito bom.

  25. #25
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Ou não, as empresas precisão se reinventar e sair da mesmice. A primeira que investir massivamente no Windows 10 tem boas chances de crescer, pois o sistema hoje é muito bom.
    Pode entrar nokia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Sempre pensei que um dia o WP chegaria no patamar do Android e iOS, mas parece que esse sonho vai demorar
    Isso. O Windows fará sucessos. O sistems do futuro. Kkkkk. Se liga ae Zé mané

  27. #27
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Fico aqui pensando...
    Vai morrer tudo em volta do Windows Mobile e ele vai continuar indo, arrastando, mas indo e indo, e vai chegar a um ponto que vai renascer das cinzas, dominar tudo e...

    OMG! MS dominando tudo?

    Corram pra colinas. ehhehe
    Fanfic boa mas faltou mais detalhes 5/10.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    Ou não, as empresas precisão se reinventar e sair da mesmice. A primeira que investir massivamente no Windows 10 tem boas chances de crescer, pois o sistema hoje é muito bom.
    Bom, tá em constante evolução e falta novos smarts, a primeira grande q lançar modelos com o o.s vai vender bem...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Kkkk não é para tanto né.
    É sim..........

  30. #30
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Eles deveriam ter seguido a linah do V10 que foi um grande sucesso nos eua...