LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 60 PrimeiraPrimeira ... 13212223242533 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 1789
  1. #661
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    A LG Brasil é um absurdo! O único celular oficialmente a receber por aqui é o G5 SE!

  2. #662
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by DavidGardingo View Post
    Achei criativo os nomes
    hahha, vdd.

  3. #663
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    25
    Eu não sei o que é pior, ver todo mês o TC repetir a mesma lista de atualização ou ver que toda vez que esta lista repetida é postada não ver o meu K5 nela. LENOVO tá de sacanagem né !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by FB-USINA View Post
    Eu não sei o que é pior, ver todo mês o TC repetir a mesma lista de atualização ou ver que toda vez que esta lista repetida é postada não ver o meu K5 nela. LENOVO tá de sacanagem né !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A propósito a porrrrrr do K5 ainda está no 5.0.

  5. #665
    No fim do ano que veem quem sabe a Asus libera o Android 7!

  6. #666
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Muito bom isso, bastante aparelhos sendo atualizados para o novo Android, se não fossem SOMENTE TOPS DE LINHA. Os únicos intermediarios premium são alguns da Samsung. Muito feio isso no mundo Android. Tenha paciência. Existem vários aparelhos gama média-baixa que podem suportar tranquilamente o novo Android. Mais se atualizar esses, quem vai comprar aparelho novo?

  7. #667
    Junior Member Arianne_Maira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luciano2016 View Post
    No fim do ano que veem quem sabe a Asus libera o Android 7!
    Fui atualizar o meu zenfone 2 ze551ml hj e o áudio ta parecendo uma caixa de abelha. Android lixo. Alguém pode me ajudar a resolver?

  8. #668
    Agora perguntem para os baba ovos youtubers da Asus quando o Zen 3 que eles ganharam vão ser atualizados? kkkk ... vão precisar pegar emprestado de outras marcas pra fazer os reviews do novo Android!!!

  9. #669
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by FB-USINA View Post
    A propósito a porrrrrr do K5 ainda está no 5.0.
    A Lenovo ta uma porr*

  10. #670
    Junior Member Leo_Henrick's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    é vinculado a operadora? porque já tem moto g4 plus no brasil com o nougat http://www.tudocelular.com/android/noticias/n83917/motorola-moto-g4-plus-android-nougat-brasil.html
    Não, E até agora nada! Acho que ta vindo de jegue esse Nougat

  11. #671
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    hahha, vdd.
    kkkkkkkkk

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    queria que o lg x power fosse

  13. #673
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    A LG Brasil é um absurdo! O único celular oficialmente a receber por aqui é o G5 SE!
    Só quero atualizar o meu g5se %uD83D%uDE33

  14. #674
    Quote Originally Posted by Arianne_Maira View Post
    Fui atualizar o meu zenfone 2 ze551ml hj e o áudio ta parecendo uma caixa de abelha. Android lixo. Alguém pode me ajudar a resolver?
    Lixo que é o caboclo que configurou a atualização. Cada fabricante tem que adaptar o novo sistema a seus aparelhos. Com certeza, na pressa, fizeram essa merda com a do Zenfone 2.

  15. #675
    Quote Originally Posted by FB-USINA View Post
    Eu não sei o que é pior, ver todo mês o TC repetir a mesma lista de atualização ou ver que toda vez que esta lista repetida é postada não ver o meu K5 nela. LENOVO tá de sacanagem né !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não sei quanto é vantagem atualizar. O meu tá tão bom, tudo redondinho, econômico de bateria, que eu só vou atualizar quando tiver certeza que não há bugs.

  16. #676
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Só aguardando a atualização chegar pro meu S6

  17. #677
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    A LG Brasil é um absurdo! O único celular oficialmente a receber por aqui é o G5 SE!
    Talvez o LG G4 e o LG Stylus 2 também seja atualizados pela LG do Brasil.
    Agora o K10 2016, o K8 2016, o X style, o X cam e o X power já não são garantidos que a filial brasileira atualize.

  18. #678
    Junior Member Flavio_Sedel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    E o k10

  19. #679
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817

    Comentario super raro, aparece apenas uma vez a cada 20 anos,

    se quiser que seu aparelho seja atualizado e que tenha um otimo 2017 de like no comentario...

  20. #680
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Alguem sabe se o zenfone 2 laser vai receber o android Nougat?

  21. #681
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    E pq num vai ter a att para o j7 sem ser 2016, o meu foi comprado em janeiro de 2016 ... Mesmo assim não será considerado ne? Alguém responde?

  22. #682
    Bem que poderia ter atualização para o a
    Alcatel

  23. #683
    Meu S6 Deus Burn In %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2APoça Samsung Q Telas Lixo

  24. #684
    Quote Originally Posted by Pedro-Paulo View Post
    O interessante é ver o Tudo Celular colocar nomes de peso como HTC, Huawei, Oneplus, Nexus e Xiaomi e agente aqui comprando BostaSung, LGLixo, Motoquente e Sonyengana
    A LGjegue é foda conosco, o cara compra um LG x screen mais recente e essa FDP não atualiza os dispositivos mas somente os TOPS de linha. Ta osso desse jeito

  25. #685
    E aí cadê a linha K a linha X da LG q não são atualizados aqui nesse país, PQP ta ooosso

  26. #686
    Junior Member Celina3000's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    alguem ja recebeu atualização no moto g 4 play esta demorando ea cho que este ano nem atualiza

  27. #687
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Allysson_Soledade View Post
    E aí cadê a linha K a linha X da LG q não são atualizados aqui nesse país, PQP ta ooosso
    Deixei de comprar um LG da linha X aquele q possui 2 telas, por esse motivo, ela abandona muito cedo, dai fui comprar um da Asus zen fone 3 max e me ferrei novamente, ela atualiza mais demora uma eternidade !

  28. #688
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by luciano2016 View Post
    No fim do ano que veem quem sabe a Asus libera o Android 7!
    E quando liberar vem cheio de bug, precisando de correção, Asus otimos aparelhos, mas os caras q rala nesse departamento de atualizações , são muitos incopetentes! como vc msm disse no final de 2017 tem a atualização!

  29. #689
    Junior Member Ny_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Oi pessoal o meu é o moto g3 tinha comprado no site Walmart e tem o Android Marshmallow 6.0 e tá aqui na notificação a nova atualização deve ser o Nougat 7.0 não sei direito, mando um print no zap pra vcs ver 8281289370

  30. #690
    tem alguma chance do lg k8 receber o android 7.o nougat???