LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 386
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Olá Gostaria de sugerir ao pessoal que vá ao site da Samsung e procure por perguntas e respostas pois lá eu encontrei várias respostas, inclusive como colocar toques MP3 em mensagens. Valeu!!!

  2. #242
    Sempre que mando para minha pergunta para o fórum da samsung sobre o Samsung Galaxy Y Pro eles nunca publicam dizendo que minhas perguntas fogem das regras da comunidade e na verdade não fogem! Vá entender...

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Bom, eu não mandei nenhuma pergunta mas achei as respostas que eu procurava e vi tbem que algumas perguntas feitas e não respondidas aqui tinham respostas lá.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    Quando foi lançado esse celular? alguém saberia informar se a bateria dura?? Sempre tive NOKIA e estou com medo de trocar por um Samsung, minha irma tem e disse que a bateria nao dura muito, mas pelo que pesquisei celulares com 2 chips e ainda acessando net a bateria vai embora super rapido!

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Todos são assim... A tecnologia de bateria não acompanhou a das necessidades percebidas em um celular... Quanto mais recursos, tela maior, conectividade ligada, menos a bateria dura... Há celulares que não chegam a duras duas ou três horas com tudo ligado. Agora, quem tem Smartphone, precisa aprenser a gerenciar energia do celular.

  6. #246
    Esse celular é bão ou não é???

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    29
    Eu gosto... tem problema como todos os outros, mas valeu o custo benefício que eu desejava... Tem melhores, mas, na minha opinião, no preço que paguei por ele, não teria outro melhor.

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    pessoal tem algum programa q vcs baixaram q dá para manda msg grátis e falar d graça cm a conexão da internet, como o whatsApp?

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    ei gnt, tem algum programa para baixar q dá para mandar msg e falar grátis?

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    como o whatsApp?

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    vc usam antivírus? qual?

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Alguém sabe como faz pra parar uma música completamente no player? Não tem botão de stop, só pause.

  13. #253
    Membro agnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    79
    pessoal, colei a musica mp3 na pasta ringtone mas quando vou na opção( mensagem - configuraçõe - selecionar toque ) não aparece a musica que coloquei será que é porque esta sdcard? se for como passo essa musica para a memoria do celular?

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    gostaria de saber se o sansung galaxy pro identifica musica ambiente.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Agnaldo, eu criei uma pasta chamada notifications e copiei as musicas lah e depois vou ao configuracoes pra escolher a musica da mensagem. Porem, a musica nao para de tocar ate vc ver a mensagem. Por isso eu desconfigurei musicas pra mensagem, deixei somente pra toque.

  16. #256
    Membro agnaldo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    79
    Fabiola,

    Por essa e outras questões que estou descontente com meu samsung e o proximo vai ser motorola movamente.

    Att,

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    acabei de troca-lo pelo LG 660h ligth

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    gnt q isso, vcs estão exigindo muito de um celular barato, não acham?! peguei o meu a duas semanas e estou super feliz cm ele, não tive problema em mexer em nda, só uma noite q ele desligou sozinho mas tirei e coloquei a bateria e tudo deu certo. só tenho uma dúvida, vcs acham q precisa ter um anti-vírus nele??? até mais.

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer se realmente funciona o flash player na navegação pela internet?

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Alguem sabe me dizer se realmente funciona o flash player no navegador de internet do celular?

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    É possivel por temas no galaxy y pro assim como é possivel em outros aparelhos da marca?

    Os temas do galaxy pro são compativeis com o y pro?

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    É possivel por temas no galaxy y pro assim como é possivel em outros aparelhos da marca?

    Os temas do galaxy pro são compativeis com o y pro?

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Eu tenho 1, onde acho temas pra ele?

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    eu preciso de um manual completo, pois não sei guardar contato na agenda, por favor alguém me ajuda, obrigado!

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    O manual vem no proprio celular e no site na samsung vc pode fazer varias perguntas e tirar suas duvidas.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    é possivel fazer o zoom em pinça na pagina da web e fora dela?
    obg ;D

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    é possivel fazer o zoom em pinça na pagina da web e fora dela, por exemplo, fotos e etc...e etc..?
    obg ;D

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Achei o celular muito bom,estou com ele a pouco tempo ainda,fiquei impressionado com a agilidade dele no uso dos aplicativos.
    Só não gostei até o momento que o gps me deixou na mão um dia.E no meu quarto ele fica sem sinal,"somente chamadas de emergência".Então a antena dele nota ZERO!!!!

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Ola boa noite to com vontade de comprar esse sansung b5510 eu queria saber se alguem sabe me enformar se ele é bo de sinal na minha casa é meio ruim de sina pois é toda forrada alguem poderia me da essa imformação obrigado

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    esse celular é uma boa escolha

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM