LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 54 of 70 PrimeiraPrimeira ... 444525354555664 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,591 a 1,620 de 2092
  1. #1591
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Um otimo celular, teclado perfeito, tamanho tbm, e a bateria aguenta um suporte mediano, mas da pra fazer muita coisa em um dia so com ele, celular samsung 100%

  2. #1592
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    Eu estou querendo comprar esse galaxy y s5360.Mas estou com uma dúvida ,ele fica desligando sozinho, igual o galaxy pocket ?... Por favor quem tem o galaxy s5360 poderia me falar se ele fica desligando sozinho...SE ALGUÉM PODER ME RESPONDER EU AGRADEÇO A TODOS....VALEU

  3. #1593
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    o galaxy s5360 fica travando muito ?

  4. #1594
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    o galaxy y s5360 fica travando muito ? Eo som dele é de boa qualidade? ele é muito difícil de controlar principalmente o android ?....

  5. #1595
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Felipe, o Galaxy Y S5360 em minha opiniao é um ótimo smartphone ele não fica travando, não fica desligando sozinho a internet é ótima, o som que é baixo mas nada contra, a câmera não é aquele fantasma que dizem em minha opinião e um maravilhoso smartphone, antes eu tinha o sansung B3410 , mas o Galaxy supera ele em tudo... Compre que nao vai se arrepender....

  6. #1596
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    pessoal eu ganhei um celular samsung y s5360 e gostaria de saber se tem como usar internet WI-FI e como se usa. Obrigado

  7. #1597
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    tou em duvida entre ele e o LG optimus L3, quanto a instalar apps na memoria sd , o que me dizem ? ele instala numa boa ?

  8. #1598
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Estou tendo problemas com a conexão de internet deste aparelho, e gostaria que alguém me apresentasse uma solução, pois estou insatisfeito por não estar utilizando de todos os benefícios oferecidos pelo aparelho e fabricante. Não sei se é configuração ou defeito, preciso de uma solução urgente! Modelo: Sansung Galaxy y young S-5360 Aguardo retorno urgente!

  9. #1599
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    valeu gusttavoneves pela sua ajuda....

  10. #1600
    Junior Member cossagno87's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    como fazer chamadas/ligações por voz nesse aparelho? ate agora não encontrei como

  11. #1601
    Junior Member cossagno87's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    como fazer chamadas/ligações por voz nesse aparelho? ate agora não encontrei como

  12. #1602
    Galaxy Y 5360. Não consigo conctar o telefone no dvd com o cabo usb o que devo fazer. Me ajudem

  13. #1603
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Tenho um celular Samsung S5367 Galaxy Y TV, é não esta mais entrando no Play Store, fica lendo mais nao abre. E logo que chegou entrava normal. E outra informação tb. a opradora e VIVO, quando chegou coloquei credito (R$25,00) a Internet era rapida, e quando acabou os creditos, coloquei novamente o mesmo valor, só que agora esta super lenta.Obrigada desde já!

  14. #1604
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Estou tendo problemas com a conexão de internet deste aparelho, e gostaria que alguém me apresentasse uma solução, pois estou insatisfeito por não estar utilizando de todos os benefícios oferecidos pelo aparelho e fabricante. Não sei se é configuração ou defeito, preciso de uma solução urgente! Modelo: Sansung Galaxy young S-5360 Aguardo retorno urgente!

  15. #1605
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Estou tendo problemas com a conexão de internet deste aparelho, e gostaria que alguém me apresentasse uma solução, pois estou insatisfeito por não estar utilizando de todos os benefícios oferecidos pelo aparelho e fabricante. Não sei se é configuração ou defeito, preciso de uma solução urgente! Modelo: Sansung Galaxy young S-5360 Aguardo retorno urgente!

  16. #1606
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    o meu celular bloqueou com a senha do padrao o que eu faco

  17. #1607
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    meu celular samsung galaxy y GT-S5360B travou nao sei mais o que fazer alguem me ajuda , ele nao sai da tela inicial ja resetei ele..........me ajude socorro.....

  18. #1608
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Queria saber se alguem tem problema com o galaxy y com rom de operadora...

  19. #1609
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Porfavor me ajudem, eu comprei esse celular faz pouco tempo, e não consigo abrir as mensagens MMS que recebo, por exemplo recebi uma foto de um amigo, aqui só aparece um aviso que foi recebido mas não tem como abrir ja tentei, não sei o que fazer, o que deve fazer????

  20. #1610
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    gentee urgente o galaxy y desbloqueado da tim vem com duas capas uma cinza e outra branca

    urgente""!!!!!

  21. #1611
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Bom dia!!

    pessoal eu tenho um sansung galaxy y 5360, e quando vou envia foto dele para face book do proprio celular ele diz que deu falha no envio . alguem pode me ajudar não sei aonde mecher para resolver esse problema e ainda quando eu compartinho algo no face ele tmb dar falha.. desde ja agradeço ,

  22. #1612
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    O galaxy y é bom, mas as vezes os aplicativos falham,e se mandar uma mensagem muito grande, ela é convertida para multimidia,sendo assim cobrado como se fosse imagem, um absurdo!!


  23. #1613
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Olá, comprei meu Galaxy y e coloquei pra carregar pela primeira vez, porém já faz um tempo que está carregando e eu nem consigo ligar ele, estou achando que o problema é com a bateria ou o carregador, outro fato é que o aparelho e nem o carregador aqueceu, alguém sabe dizer se é normal??

  24. #1614
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Meu galaxy y com menos de uma semana fica desligando e ligando oq fazer

  25. #1615
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    tenho um galaxy y e não estou recebendo mensagens esta dando falhou ...recebe e não consigo responder ? sera que e configuração ??por favor me ajude...

  26. #1616
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Eu quero comprar o Samsung Galaxy y e queria saber se ele tem detector de chamadas ou sensor de movimento (tipo ele atende chamada automaticamente quando colocamos perto do ouvido).E também queria saber se ele tira bem foto no escuro.
    Obrigada

  27. #1617
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Eu queria saber se o celular samsung galaxy y tem detector de chamadas ou sensor de movimento (tipo quando chega o celular perto do ouvido ele atende automaticamente,sem apertar nenhum botão)E queria saber se ele tira bem mesmo foto no escuro.

  28. #1618
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    comprei um Galaxy Y modelo GT-S5360B, dia 10/04/12 e agora ele está sem receber chamadas e depois de muito tempo recebo uma mensagem dizendo que o numero tal ligou e não deixou recado, alguem pode me ajudar nesse peoblema.

  29. #1619
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    22
    oi,o galaxy y s5360 tem como compartilhar fotos no facebook normalmente.E tem com assistir vídeos no youtube direitinho sem demorar...

  30. #1620
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Gente, vcs sabem se ele é bom de sinal? o meu é desbloqueado da claro.

Similar Threads

  1. Temas para Samsung Galaxy Y S5360
    By DeboraSottile in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2013, 11:58 PM
  2. problemas no sistela s5360
    By Michelhardware in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 08-22-2012, 01:34 AM
  3. Replies: 1
    Último Post: 07-01-2012, 02:22 AM
  4. Replies: 2
    Último Post: 01-22-2012, 03:37 AM
  5. Dúvidas Samsung Galaxy Y s5360
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-11-2011, 03:03 PM