LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,922

    Medias drásticas? Samsung mudará principal fornecedor de baterias para o Note 7

    Samsung deverá alternar de fabricante principal para tentar salvar número de vendas do Galaxy Note 7.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Não se trata de medida drástica ou não, o negócio é consertar o problema, admitir já é um grande passo, e muito pelo contrário do que muitos pensam, isso só aumenta a confiança na empresa... Se não tomasse nenhuma medida, aí sim seria algo complicado e perigoso para empresa... Afinal, qualquer produto eletrônico está sujeito a defeitos de fabricação.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu só acho que quem vai ter muito prejuízo, será a fabricante da bateria. Só acho...

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Não se trata de medida drástica ou não, o negócio é consertar o problema, admitir já é um grande passo, e muito pelo contrário do que muitos pensam, isso só aumenta a confiança na empresa... Se não tomasse nenhuma medida, aí sim seria algo complicado e perigoso para empresa... Afinal, qualquer produto eletrônico está sujeito a defeitos de fabricação.
    É isso aí.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Não se trata de medida drástica ou não, o negócio é consertar o problema, admitir já é um grande passo, e muito pelo contrário do que muitos pensam, isso só aumenta a confiança na empresa... Se não tomasse nenhuma medida, aí sim seria algo complicado e perigoso para empresa... Afinal, qualquer produto eletrônico está sujeito a defeitos de fabricação.
    Eu, ainda, não tenho smartphone da Samsung, mas admiro seus produtos.
    Então, eu penso assim. Se a marca que eu uso e gosto desse esse tipo de problema, eu só queria que ela me desse uma boa assistência. Se ela me atendesse bem, tudo bem ficaria.
    Eu não abandonaria a marca que gosto por um problema desse tipo, pois sei que poderia acontecer com outra. Nenhuma empresa está livre de problemas diversos. Mas, nenhuma empresa pode virar as costas para o cliente. Nunca.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu, ainda, não tenho smartphone da Samsung, mas admiro seus produtos.
    Então, eu penso assim. Se a marca que eu uso e gosto desse esse tipo de problema, eu só queria que ela me desse uma boa assistência. Se ela me atendesse bem, tudo bem ficaria.
    Eu não abandonaria a marca que gosto por um problema desse tipo, pois sei que poderia acontecer com outra. Nenhuma empresa está livre de problemas diversos. Mas, nenhuma empresa pode virar as costas para o cliente. Nunca.
    O grande problema é justamente quando a empresa não busca maneiras de resolver os problemas dos produtos já adquiridos pelos clientes, o velho pós venda, só em a Samsung se dar ao trabalho de recolher e consertar, ou trocar, ou então até chegar ao ponto de reembolsar o cliente já é uma atitude digna de líder de mercado, o "errado" não estar em existir problemas, está em não resolvê-los.

  7. #7
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Teria sido melhor ter encomendado com a LG...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    7
    Estava decidido a ter um galaxy note 7 por conta do samsung pay, da resistência a água e da câmera incomparável. Mas se demorarem muito vou acabar tendo que comprar outro aparelho.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Não se trata de medida drástica ou não, o negócio é consertar o problema, admitir já é um grande passo, e muito pelo contrário do que muitos pensam, isso só aumenta a confiança na empresa... Se não tomasse nenhuma medida, aí sim seria algo complicado e perigoso para empresa... Afinal, qualquer produto eletrônico está sujeito a defeitos de fabricação.
    Aparelhos Samsung, nunca mais. Já tive smartphones e smart tvs com problema após a garantia. Não duvido nada que a Samsung tenha projetado essa bateria para explodir alguns meses após o término da garantia, mas para felicidade dos consumidores, está apresentando problemas antes, caindo a máscara.

  10. #10
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Essa empresa deve estar de complo com a apple arasuahsasa

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Se a bateria fosse removível seria muuuito mais fácil né sammy..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Pelo menos a Samsung se posicionou a respeito disso e esta fazendo recall já a apple com os 6s com problema de oxidação a mesma diz que é apenas um "defeito cosmético" que não atrapalha sua funcionalidade... mas pagar caro num aparelho e ele ficar cheio de marcas sozinho e ter que ficar com ele é bucha né tia apple? Por isso vem o i7 com outra tinta ou reforço pra evitar isso.. ela não fez recall e preferiu lançar outro aparelho..

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Agora que reparei que foram 35 unidades no primeiro lote com mais de 2 milhões de aparelhos. Só tomou essa proporção toda por se tratar da Samsung mesmo.

  14. #14
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Se a bateria fosse removível seria muuuito mais fácil né sammy..
    Com certeza, nem precisava fazer recall, era so mandar a bateria

  15. #15
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Aparelhos Samsung, nunca mais. Já tive smartphones e smart tvs com problema após a garantia. Não duvido nada que a Samsung tenha projetado essa bateria para explodir alguns meses após o término da garantia, mas para felicidade dos consumidores, está apresentando problemas antes, caindo a máscara.
    Vc acha mesmo que ela vai programar pra explodir?? Retardado

  16. #16
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Agora que reparei que foram 35 unidades no primeiro lote com mais de 2 milhões de aparelhos. Só tomou essa proporção toda por se tratar da Samsung mesmo.
    Pois e, os haters aproveitam que sai uma noticia ruim pra detonar kkkk Essa foi a sorte da Apple esse ano

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    233
    Seria melhor fazer uma auditoria com todos os fornecedores

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Agora que reparei que foram 35 unidades no primeiro lote com mais de 2 milhões de aparelhos. Só tomou essa proporção toda por se tratar da Samsung mesmo.
    Mesmo assim não seria nem um pouco legal estar entre os 35 não? É como dizer que num universo de 2 milhões de carros vendidos "apenas" 35 soltaram a roda. Não é algo que se espera do produto que você está comprando que até pelo preço que custa e por você estar utilizando todos os acessórios originais erros não devem acontecer, ainda mais quando podem ser fatais (já pensou essa bateria na sua cama de madrugada?). É inadmissível nem que fossem 2 unidades em 2 milhões!

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Mesmo assim não seria nem um pouco legal estar entre os 35 não? É como dizer que num universo de 2 milhões de carros vendidos "apenas" 35 soltaram a roda. Não é algo que se espera do produto que você está comprando que até pelo preço que custa e por você estar utilizando todos os acessórios originais erros não devem acontecer, ainda mais quando podem ser fatais (já pensou essa bateria na sua cama de madrugada?). É inadmissível nem que fossem 2 unidades em 2 milhões!
    Cara, eu sempre dei azar com produtos da Nokia. O Lumia 920 eu tive que mandar pra assistência 3 vezes até eles trocarem por um novo que continuava apresentando os mesmo problemas, e então eu "pedi gentilmente" que me devolvessem o valor pago (2.000, na época). O Lumia 930 tem o problema do microfone que é crônico e está em 90% dos lotes, além do superaquecimento e outros pormenores.

    Claro, nenhum destes problemas é tão grave quanto um aparelho entrar em combustão enquanto carrega, mas defeitos de fabricação acontecem em todas as linhas, não tem como fugir muito disso principalmente em empresas que trabalham com uma demanda absurda como é o caso de Apple e Samsung. Ao menos a sul-coreana teve a decência de admitir o problema e realizar o recall espontaneamente para todos os usuários, enquanto outras fabricantes simplesmente fecham os olhos e é cada um por si.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    Esta de parabéns samsung..esperando a pré-venda d boa aki

  21. #21
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Aparelhos Samsung, nunca mais. Já tive smartphones e smart tvs com problema após a garantia. Não duvido nada que a Samsung tenha projetado essa bateria para explodir alguns meses após o término da garantia, mas para felicidade dos consumidores, está apresentando problemas antes, caindo a máscara.
    Não é possível que ela tenha feito isso de propósito. Mesmo após o termino da garantia, se o aparelho ferir alguém por um defeito de fábrica, a empresa vai ter que pagar indenizações!

  22. #22
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Se a bateria fosse removível seria muuuito mais fácil né sammy..
    mas o problema é falha nos componentes que controlam a quantidade de energia que chega na bateria, quando ela já está carregada, algum componente continua enviando energia até ela explodir

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    o mais engraçado é os argumentos de defesa dos fanboys advogados acionistas da Samsung.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Teria sido melhor ter encomendado com a LG...
    Bateria da LG? Kkkkkkkk