LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Imagens vazadas mostram como poderia ter sido o primeiro smartwatch da Motorola

    O primeiro smartwatch da Motorola poderia ter sido bem diferente do que vimos em 2014. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Que retrocesso em...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Que bom que não veio assim, o moto 360 é o mais bonito do mercado.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    O primeiro Smartwatch da Motorola foi o MOTOACTV de 2011

    Não foi o Moto 360

    Ele era bem parecido com esse protótipo
    https://en.m.wikipedia.org/wiki/Motoactv

  5. #5
    Junior Member Helioalves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Eu vomprei um fone sem fio da motorola olha trava e e baixo quando toca fui ate asdistencia tecnica so daqui 30 dias nao mandei prefiro ficar assim do que ficar 30 dias srm fone eeste e meu desabafo

  6. #6
    Junior Member Leo_Dal_Pr_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Não comprem motorola pois vende produtos baratos e frágeis assim como meu moto x 2 geração onde caiu de 30 cm e a tela trincou mesmo com todas reportagem sobre a fragilidade alegaram mau uso...peças caríssimas...busquem por empresas que presam pelo consumidor e não respondendo com mensaagens automática....

    Empresa ruim péssima

  7. #7
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Leo_Dal_Pr_ View Post
    Não comprem motorola pois vende produtos baratos e frágeis assim como meu moto x 2 geração onde caiu de 30 cm e a tela trincou mesmo com todas reportagem sobre a fragilidade alegaram mau uso...peças caríssimas...busquem por empresas que presam pelo consumidor e não respondendo com mensaagens automática....

    Empresa ruim péssima
    Dou o maior apoio. Realmente devemos procurar empresas que nos respeitam. Não só o nosso dinheiro.

  8. #8
    Membro Senior AndersonARS's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes-PE
    Posts
    241
    Eu mesmo iria comprar um moto 360 mas eh muito caro. Entao recorri ao comércio exterior e comprei um smartwatch de qualidade vindo da China no ********. Brasil terra de corruptos que cobram uma fortuna por um relógio que no exterior eh uma mixaria.

  9. #9
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by AndersonARS View Post
    Eu mesmo iria comprar um moto 360 mas eh muito caro. Entao recorri ao comércio exterior e comprei um smartwatch de qualidade vindo da China no ********. Brasil terra de corruptos que cobram uma fortuna por um relógio que no exterior eh uma mixaria.
    Qual o modelo que vc comprou?

  10. #10
    Junior Member Andrew_Erik's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Leo_Dal_Pr_ View Post
    Não comprem motorola pois vende produtos baratos e frágeis assim como meu moto x 2 geração onde caiu de 30 cm e a tela trincou mesmo com todas reportagem sobre a fragilidade alegaram mau uso...peças caríssimas...busquem por empresas que presam pelo consumidor e não respondendo com mensaagens automática....

    Empresa ruim péssima
    Celular foi feito pra ficar na mão, não no chao!!

  11. #11
    Quote Originally Posted by Leo_Dal_Pr_ View Post
    Não comprem motorola pois vende produtos baratos e frágeis assim como meu moto x 2 geração onde caiu de 30 cm e a tela trincou mesmo com todas reportagem sobre a fragilidade alegaram mau uso...peças caríssimas...busquem por empresas que presam pelo consumidor e não respondendo com mensaagens automática....

    Empresa ruim péssima
    E vc usava capinha? Pq tive um moto x2 por 2 anos e vendi ele por 1000 reais por ainda estar como novo. Então sim, foi mau uso. Vc deveria ter se tocado quando falaram da fragilidade dele e colocado uma capinha, assim como eu fiz. Sem contar que a tela era tão boa que nunca precisei de película pois ela n riscava de jeito nenhum.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Eu gostei dele colocarem a tela circular, isso criou o estilo Motorola em relógios inteligentes e é uma ideia, totalmente original

  13. #13
    Pessoal aí falando q Motorola é ruim!!
    Já tive Samsung, Asus, Sony.....
    Tudo depende do cuidado e da sorte, estou com com moto x2 e gostei muito do aparelho!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Pois é. Aliás pode ter sido uma evolução do ACT não lançada. A verdade é que a Motorola já fazia muita coisa interessante. Só não investia em publicidade. Como o Atrix com leitor biométrico que mais tarde a maçã e a Samsung disseram que eram deles.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Vinicius_Evandro View Post
    E vc usava capinha? Pq tive um moto x2 por 2 anos e vendi ele por 1000 reais por ainda estar como novo. Ent?o sim, foi mau uso. Vc deveria ter se tocado quando falaram da fragilidade dele e colocado uma capinha, assim como eu fiz. Sem contar que a tela era t?o boa que nunca precisei de pel?cula pois ela n riscava de jeito nenhum.
    Concordo com voc? Vinicius, eu sempre tive Motorola, sempre paguei caro pois comprava os High-End da marca e nunca tive problema. Se a pessoa n?o tem tanto cuidado com o aparelho, ela tem que colocar capinha e pel?cula. E n?o to afirmando que o cidad?o ? descuidado, e sim que isso poderia acontecer se ele tivesse um iPhone, um Samsung, um Sony, dependendo de como o celular caiu, do iPhone poderia ficar ambos os lados trincados porque ele ? vidro frente e verso. Samsung e Sony poderiam ter ficado na mesma situa??o do Moto X. Ent?o, n?o adianta meter o pau na marca. Sou usu?rio Motorola e Lenovo, e tudo que precisei da "aten??o" deles, as respostas foram sempre imediatas.