LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 19 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 543
    Junior Member CmteJpaulo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    O meu chegou ontem, ADOREI o aparelho,muito rápido,bom pra jogos, etc... eu recomendo...

Membro desde
    Oct 2012
    Lucast

Vc leu bem a descrição da noticia?

Motorola lista smartphones que "NÃO" receberão o Android 4.1 Jelly Bean

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    CmteJpaulo

Foi um erro na publicação, que já corrigiram. Pode ver no post: http://www.tudocelular.com/motorola/noticias/n27109/motorola-lista-smartphones-android-jelly-bean-4-1.html
    que está escrito atualizado. Achei estranho msm que atualizariam o M3 depois de tanto tempo. Mas foi tudo engano...

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    estou com uma duvida cruel entre o milestone 3 e o samsung galaxy s duos T.T alguem pode me dizer qual é o melhor?

Membro desde
    Oct 2012
    Mateusdr

Eu particulamente prefiro o milestone 3, acho que é muito melhor, tem um teclado muito bom, uma tela com uma ÓTIMA resolução, processador dual core (mesmo tendo apenas 512MB de ram ele é muito rápido) Estou rodando modern combat 3 nele, e esta rodando LISINHO, LISINHO. A camera não é lá essas coisas, não achei TAOOO ruim assim, mas até que é boa por ser MOTOROLA. Aqui no TUDO CELULAR tem as comparações, compare os 2 e veja qual melhor supre a suas necessidades =)

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    pello que vi o milestone 3 é realmente melhor... o que me deixou com muita duvida é o fato do galaxy s duos ter android 4.0....

Membro desde
    Oct 2012
    Mateusdr

E, isso e verdade, o duos possui o 4.0 e o milestone 3 nao. Mesmo assim eu prefiro o M3 por justamente ser rapido, agil, roda aplicativos e jogos perfeitamente, e ainda possui o teclado que para mim, e o melhor de todos, que e tambem ilumidado... Ele e um pouco grande e pesado, porem bem menos do que eu imaginava (se nao me engano, ele e mais fino que o milestone 1). Sobre a bateria, bom, nao e la essas coisas, ontem por exemplo, peguei ele cedo carregado, acessei e joguei por mais ou menos 2 horas e bateria foi para 80%. Deixei ele em standby (quase sem mexer) com 3g e wifi desativado e durante o dia inteiro ate as 11 da noite ele diminuiu para 60%. Antes de ir dormir, fui acessar por mais ou menos 1 hora e foi para 50%. Liguei agora cedo e ainda estava nos 50. Resumindo, para mim, o aparelho PECA na bateria, e so isso apenas. A motorola nao fara mais update no M3 ou seja, android 2.3 forever, porem, existem outras alternativas, e caso o aparelho der algum defeito, basta instalar a rom oficial e mandar para garantia. Eu por enquanto ficarei no 2.3. Entao e isso, ese vc adquirir o m3, vc estara adquirindo um belissimo aparelho custo x beneficio. Paguei 900 reais no meu na walmart ^^

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Fui ontem na casa de um amigo meu que tem esse aparelho pra dar uma olhada mais de perto e.... me apaixonei, aparelho excelente. comprei o meu hj na ponto frio por 900,00. oubrigado pelas dicas ai pessoal xD

Membro desde
    Oct 2012
    Mateusdr

Parabens, voce comprou um otimo aparelho, pagou o mesmo preço que eu, rsrsrs. Voce nao vai se arrepender. Poste aqui depois suas impressoes sobre aparelho para ajudar futuros compradores ok ? Abraços...

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Olá pessoal,sou meio leiga nesse negócio de android e me surgiu uma dúvida: Em algum momento li um comentário a respeito deste programa VPN Brasil, que ele é faz o celular " não comer todos os seu créditos".. é realmente essa a função dele? pq n é isso q to achando pesquisando na internet e se for esta a função, como faço pra instalá-lo meu M3?
    Obrigada

Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    marina
    creio que vc esteja falando do APN BRASIL, a função desse aplicativo é ded apenas ativar e desativar a internet do seu aparelho, ou seja, se vc usa a TIM por ex, vc pode ligar apenas o dia que ira usar e pagará 0,50 , e tbem ajuda poupar a bateria pois a internet estando desligada dura bem mais...

Membro desde
    Jun 2012
    ah e vc encontra o APN Brasil no google play gratuitamente...

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Muito obrigada LeoDemarchi. Entendi agora.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Gente, to odiando esse motoblur! sério! ele colocou todos os meu contatos do facebook no contatos do telefone! tem como remover isso? e não dá pra excluir um contato depois que você adiciona ele?

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Já conseguir retirar. rs obrigada de qlqer forma.

Membro desde
    Jun 2012
    CmteJpaulo
    Seu milestone 3 é retail ou é de alguma operadora? E qual a versão do sistema que veio instalado? se puder me responder eu agradeço...

Membro desde
    Oct 2012
    LeoDemarchi

O meu ERA retail, versão oficial 2.3.5
    Eu nao tenho mais o milestone 3, troquei por um samsung galaxy NOTE e voltei 150 reais. galaxy note meio desgastado, mas ta de boa, preferi pegar um aparelho maior, e saiu muito mais em conta...

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Tem camera frontal?

Membro desde
    Oct 2012
    Destroquei, ahuauhha, ta louco ? galaxy note com defeito, NÃO ROLA. Voltei para o meu milestone 3 com 1 semana de uso.

Membro desde
    Oct 2012
    letbogo

Sim, o milestone possui uma camera frontal de 1.3 mpx, ótima por sinal...

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    POR FAVOR ME AJUDEM:
    Estou em dúvida entre um Milestone 3 R$ 747,00 no Luiza e o Galaxy W R$ 629,00.
    Oh dúvida cruel, o Milestone é melhor mais o W é Samsung que respeita mais seus clientes.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    POR FAVOR ME AJUDEM:
    Oh dúvida cruel, o Milestone é melhor mais o W é Samsung que respeita mais seus clientes.

Membro desde
    Jun 2012
    CmteJpaulo
    Obrigado

Membro desde
    Jun 2012
    krloshen
    Eu iria de milestone 3...

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Minha internet 3g não funciona "/ Já baixei o APN Brasil e nada, não sei mais o que fazer pra isso funcionar "/

Membro desde
    Jun 2012
    Juliiiane
    Vc abriu o aplicativo e clicou em "Configurar Apn" e depois em "Ativar Internet" ?? e nada?????

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Mais Alguém me ajuda.

Membro desde
    Oct 2012
    krloshen

Eu escrevi um mega texto, e nao foi, vou resumir: Vai de milestone 3, porque ? Porque a camera é melhor, processador dual core é melhor, possui teclado fisico muito bem distribuido, de facil uso, e muito bom, possui tela maior com resolução maior também, ele filma em full HD 1080p a 30 fps, jogos rodam LISO (estou rodando need for speed most wantade, game novo para android, sem dar nenhuma travadinha), etc... O galaxy W possui processador singlecore de 1.5 GHZ, ja o milestone possui 1GHZ, porem, é dual core, milestone 3 possui memoria interna de 2GB podendo expandir até 32GB contra 2GB interno do galaxy W, galaxy possui camera de 5mpx e filma em HD 720p 30fps, upload do milestone 3 é maior, etc... E por este preço, o milestone 3 esta MUUIITOOO barato, paguei 900 no meu, promoção de 100 horas de desconto da walmart, e 747 esta MUITO, mas MUITO barato, vale muito mais. Agora se vc ainda tiver duvidas, pode ir a uma loja e mexer nos 2, o que mais lhe agradar, então compre !!! Espero ter ajudado ^^

Membro desde
    Oct 2012
    krloshen

Correção, o milestone 3 possui 16GB interno contra 2GB interno do galaxy =)

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Valeu cara, muito obrigado.