LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 159
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    13
    Alguém poderiame informar se esse celular é melhor do que os da LG tipo o p500 e o p698? É que estou em duvida entre esses! Desde já agradeço!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Como faz pra comprar ele aqui no Brasil? Já tem? Recomendam algum site? Pq o que estão mostrando no site é do Defy antigo.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    comprei no mercadolivre... basta vc digitar lá defy mb526 que vão aprecer alguns vendedores com várias qualificações....

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    Obrigado. Agora só estou em dúvida entre ele e o Nexus S.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    acho o defy melhor, pela certificação IP67, até um minuto de submersão .... é toco comprar um smart e sem querer ele cair na água, ou levar um tombo e detonar....

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    3
    É verdade, mas a tela Super Amoled da uma certa segurança também, pelo menos contra riscos, nao é?! to pensando seriamente nisso. E ainda tem o fato de que o Nexus S só tem pelo mercado livre e só com 3 meses de garantia, ai é fogo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    na verdade , em relação à tela, o que vc deve observar é a durabilidade do Gorilla Glass, que é maior que os demais, não é indestrutível, porém aguenta bem o traco....... a tela super amoled, dá mais resolução que a do Defy, mas lembre-se da finalidade do Defy que é ser um telefone pra atividades ao ar livre.... quer potência?, quer performance? compre um HTC Sensation LE , com dual core 1.5... eu tive um e é um canhão...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Olá, será que alguém pode fazer uma breve comparação entre o Defy e o Galaxy Ace? Estou muito em dúvida, os dois parecem ser ótimos!

    Obrigada pela atenção.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Olá! Agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar. Estou em dúvida sobre qual celular comprar e já pesquisei tanto que vou acabar comprando o primeiro que encontrar! rsrs Quero um sem frescuras, que tenha uma boa câmera (no mín 5.0MP), com um bom acesso às redes socias, e que tenha uma boa resolução para filmes.

    Estou entre:
    - Samsung Galaxy Ace
    - Motorola Defy mais (o novo)
    - Sony Ericsson Xperia Mini

    Cheguei a analisar o galaxy w, mas o preço ainda está caro pra mim.

    Obrigada pela atenção.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Esqueci que o Xperia é o mini pro. Grata

  11. #41
    galaxy ace eu nao sei , mas comparando com xperia, digo que o defy é muito melhor.defy = ótimo sistema excelente resistência

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Juliana, no site www.gsmarena.com, vc pode comparar os modelos, mas já te digo que o Defy é superior ao Ace, uma vez que processador é de 1GHZ e o Ace é 800MHZ, além claro, das funções outdoor como vedação à água, poeira, lama e resistência à quedas, além da bateria do Defy que é de alta duração. o aCE TEM 278 mb DE RAM E O DEFY TEM 512 MB, O QUE PERMITE AO dEFY ABRIR APPS E páginas de internet mais rapidamente.A câmera do ace filma e, 15 frames e o Defy em 30 frames. Como já sisse a bateria do Defy é mais parruda 1700 mah contra 1350 mah do Ace. Espero ter ajudado.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    o experia mini, ainda está melhor do que o Ace, pois é 1Ghz e tem 512mb de ram, contra 800Mhz e 278mb de ram do Ace... só a bateria do Xperia é que é ruim, 1200 mah, o que vai diminuir a autonomia do telefone.... mas entre estes três ainda prefiro o Defy pelo conjunto da obra..... abraço.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Obrigada gente. Fiquei sabendo da resistência do defy e pra mim isso é muito bem-vindo rs. Agora, dizem que o ace apresenta menos problemas do que o defy. É o meu primeiro smart e tenho medo de não saber lidar com as dificuldades. E, por fim, a única coisa que me prende ao xperia mini pro é o teclado qwerty e o preço mais barato.
    Alguém sabe dizer a qualidade do som dos três?

    Obrigada pela ajuda, me ajudaram bastante! Só tenho que pensar mais..

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Não há defeitos relatados no Defy até hoje.. e olha que os gringos estão entrando de sola no telefone....... eu não recomendo telefones de flip nem no formato do xperia porque esses cabos flat dão muito defeito e quebram no abrir e fechar o telefone...... o Ace me parece uma boa pedida, pois na loja da oi vi por pouco mais de 700 reais.... sobre som, todos tem bom áudio tanto com ou sem fone de ouvido reproduzindo mídias... nada de mais , estão dentro do esperado.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    eu acho o xperia um maximo pois tenho um

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Queria saber se esse novo defy e resistente a agua,risco etc

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    to querendo um link de algum lugar que possa vender esse celular , nao encontro em nenhum lugar ;s obrigado

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    sim , resistente à água, lama e poeira. O vidro é feito de um material denominado Gorilla Glass, que é virtualmente à prova de risco, mas existem um artistas capazes de passar faca quente, serra, faca, navalha e outros petrechos afim de testar a rusticidade do vidro.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    leonardo, nas lojas da TIM e da OI, já está sendo vendido por 899 dilmas...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    melhor que o galaxy s ?, por que a esse preço. =/

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Aeee galera alguém sabe se o defy poderá vir com Dual Chip???
    Para min que sou Bombeiro é o CELULAR PERFEITO ... entendem ... rsrsr .. mas eu preciso com Dual Chip para facilitar com as operadoras.

  23. #53
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    143
    Ae Ismaelreis, da uma olhada no LG Optimus Dual, é um telefone com um hardware bem robusto, e com a funcionalidade dos dois chips.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Vlw'sss vo da uma olhada mesmo .. porq to com um cel que é quase uma piada .. rsrsr ..

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Comprei um Defy Mb526 , depois de muitas comparações , cheguei a ficar em duvidas entre ele e o X-peria Neo , mais por essa questão de resistência do Defy optei por ele , estou muito ansioso esperando a chegada , comprei por 770 com nota fiscal em meu nome , Caregador de parede , fone , cartão de 8Gb .

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Ivan onde voce compro ? me passa o site do vendedor ou da loja

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Leonardo,eu compro minhas coisas pelo Mercado Livre , nunca tive problemas , negócio é vc saber realizar uma boa compra , comprar com um vendedor bem qualificado e tal ... Meu cel chega segunda feira 30/01 , se tiver tudo certinho eu te passo a pagina do vendedor , ai vc realiza a compra com ele , ok ? abraço

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    ah blz , obrigado

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    oi gostaria de saber se o gps,não presisa pagar uma taxa extra.se se robarem o celular tem como rastrear o celular,

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Celular muito bom , chegou ontem pra min , ontem mesmo fiz o teste da água e da tela riscando-o , realmente é muito impressionante , aparelho muito bom , rápido na navegação 3g , baixar app's . Recomendado !

Similar Threads

  1. Motorola Defy Mini XT320 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 208
    Último Post: 08-24-2020, 11:20 AM
  2. Motorola Defy [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 826
    Último Post: 12-27-2014, 07:12 PM
  3. Motorola Defy Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-09-2014, 03:52 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 03:48 AM
  5. motorola defy x defy mini dual chip
    By Charles_144 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-04-2012, 12:00 PM