LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 159
    Estou querendo trocar de celular, e passar a ter um com android.
    Estou em dúvida entre 4 celulares. MOTOROLA DEFY , MOTOROLA ATRIX, MOTOROLA MILESTONE 3 E O SAMSUNG GALAXY SI9000.

Qual desses a galera me orienta?

Alguem ja usou o defy mini?? sabem se é bom?
    por ele ser mini, possui as caracteristicas parecidas com os defys anteriores??

obrigada

Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Elder, por acaso sua operadora é a TI8M, por que se for é por causa dela que ele renincia...

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Silvano , tentei de varias formas continuar com ele, mas não teve jeito, é um ótimo aparelho, rápido , mas com esse defeito de não poder usar o 3G, nem sempre estou onde tem wi-fi e por este motivo resolvi devolver o aparelho.
    Mas, obrigado pela dica.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    @Elder eu tive um problema semelhante com o meu MB525 que dava boot "do nada". Troquei ROMS e fiz várias tentativas sem sucesso. O problema era hardware mesmo e a Motorola me trocou o aparelho por um MB526 e agora ele está funcionando super bem.
    Em tempo: este é o quarto Defy em minha casa. Todos os outros 3 sempre funcionaram muito bem e foi por causa disto que comprei o que deu problema. O retrospecto deles é ótimo e acho que eu é que dei azar mesmo...

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    @Elder mais um ponto: todos os 4 Defy's funcionam em 3G e WiFi sem problemas nas operadoras Vivo (para 3 deles) e TIM.

Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Cara, comprei o Defy e não consigo mexer nele direito pq a porcaria do celular fica reiniciando. Tô p*** com isso. E tô desesperado tbm pq acho que veio com defeito e comprei pela net. Isso é normal? Alguém mais teve esse problema aqui né? vi que várias pessoas reclamaram disso jaá. Como resolvo? Alguém me dá uma luz pleasee. T-T

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    @JooCristian eu devolvi o meu por esse motivo, para devolver e receber reembolso se comprou pela net você tem 7 dias.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    EU GOSTARIA DE SABER COMO EU TIRO A SENHA DE PROTEÇÃO DE TELA, EU COLOQUEI E NAO CONSIGO TIRA.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    EU GOSTARIA DE SABER COMO EU TIRO A SENHA DE PROTEÇÃO DE TELA, EU COLOQUEI E NAO CONSIGO TIRA

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    qual vcs acham melhor?
    Motorola defy ou samsung galaxy ace?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    @horion tive a experiencia com os dois aparalhos, hoje tenho um galaxy ace, o defy é muito superior ao ACe, porem tive problemas com conexão 3G fora isso é um ótimo smartphone. Boa Sorte!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    HORION EU GOSTARIA DE SABER COMO EU TIRO A SENHA DE PROTEÇÃO DE TELA, EU COLOQUEI E NAO CONSIGO TIRA

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    @Alessandro desculpa mais eu não sei. Mais na internet tem muitos tutoriais que poderá de ajudar.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Alguém sabe se foram corrigidos os problemas com o Speaker? O Defy teve muitos problemas, ainda queria um, mas tenho receio de comprar e ter problemas.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    eu queria saber como instalar o instagram no meu motorola defy mb526

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Caro, horion . Na minha humilde opinião, o Morola Defy ou mb526 sai na frente do Galaxy Ace, por possuir melhor processador, a atualização para o Android gingerbread (2.3) e maior resistência. Já o Samsung Galaxy Ace plus tem sua superioridade em alguns fatores como sua memória interna de 3g já o defy com 2gb e por ser um Samsung (N se compara ao SAC da Motorola q é uma decepção.) Jpa o Defy tem a sua super resistência com seu gorilla glass inquebravél(mentira, mas quase isso.) e sua resistência à água (Mentira, da pra arriscar tirar uma foto ou outra nada além disso.) fora isso suas configurações são quase q identicas. Nesse site vc encontra as configurações de ambos os modelos http://www.tudocelular.com/compare/2192-2220.html espero ter ajudado.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    eu to em duvida em compra o defy , eu queria saber se a tela dele e sensivel ao toque , e bom de mecher ?

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    eu to em duvida em compra o defy , eu queria saber se a tela dele e sensivel ao toque , e bom de mecher ?

Acessem www.brmovel.com Diversos modelos, marcas e preços ótimos... aproveitem para se cadastrar no sorteio que rola dia 31/08 para concorrer á um BlackBerry 9300.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Eu adquiri esse motorola defy e só estou me encomodando.
    Travas constantes, erros, demora em abrir os contatos e aplicativos. Era pra ser bem rápido mas é uma tartaruga...
    A loja já trocou por outro e continua os mesmos problemas.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Eu gostaria de saber como é o compartilhamento via bluetoth do defy

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Qual é melhor o samsung ace plus ou motorola defy ? estou com muita duvida em qual dos dois comprar.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Qual é melhor o samsung ace plus ou motorola defy ? estou com muita duvida em qual dos dois comprar

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Oi galera to na mesma duvida que a amiga acima :galaxy ace ou motorola defy mb526 !Ja vi varios videos e review e hoje fui em uma loja testa os dois.Senti o touch do delfy pessado,ruim.E normal?O touch dele e assim mesmo?abraços e me ajudem please

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Oi galera boa tarde to na mesma duvida cruel que a amiga a cima motorola delfy ou galaxy ace plusse poder me ajudem.fui numa loja hoje,testei os dois e o touch do motorola defy estava horroroso ele e assim mesmo?quem tem fale algo plis beijos

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    nao comprem motolixo uma merda eu falo isso por experiência própria

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Os dois tem quase os mesmo preços.

Defy e mais resistente pelo fato de receber pancada, água... e tem resolução de tela maior. O que peca é que o touch é meio duro. Mais pelo preço eu ia de Defy .

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Excelente aparelho o defy . Tenho um e não me arrependo da compra nenhum momento. Rápido (ainda mais se vcs usarem o launcherPro), ótima tela. Dos celulares mid-end, este é o melhor. E pra quem tá perguntando qual comprar, Ace ou Defy , com toda certeza o Defy . O Ace tem processador de 80MHz,memória interna de 150mb, resolução de tela baixa(480x320), 512 de ram. Enquanto o Defy de 1GHz,memória interna de 2gb, ótima resolução de tela (854x480, 512 de ram, tela de Gorilla Glass e o principal, resistente à água, poeira e riscos. Vá de Dfey que vcs não vão se arrepender.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Acabei de comprar o Motorola Defy mas não consigo acessar a internet pelo WiFi, ele reconhece o roteador, mas ao conectar ele informa "Procurando" em seguida "Desconectado". Ele tambem informa que a Potencia do Sinal é "Fraca" sendo que de outros aparelhos a mesma distancia informa que o sinal esta "Excelente", sera algum problema com o aparelho?