LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,805

    Natimorto: PS Vita chegou ao mercado "muito tarde", avalia ex-presidente da Sony da América

    Jack Tretton, ex-CEO da Sony América, diz que impressão interna era de uma "excelente máquina" que chegou "muito tarde"

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    A matéria termina de maneira sábia: O cara falou merda a partir do momento em que o 3DS é um puta sucesso até hoje.

  3. #3
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    A matéria termina de maneira sábia: O cara falou merda a partir do momento em que o 3DS é um puta sucesso até hoje.
    Mas uma boa parte do sucesso do 3DS é por causa dos exclusivos da Nintendo como Mário, Pokemon, The Legend of Zelda e etc, além do preço também.

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Mas uma boa parte do sucesso do 3DS é por causa dos exclusivos da Nintendo como Mário, Pokemon, The Legend of Zelda e etc, além do preço também.
    Põe todos os exclusivos da Sony de graça no aparelho, adapta os jogos de PS1 e inclui a opção de rodar jogos Android. Seria o maior sucesso de todos os tempos! Só não errar no preço final para o cliente e nem em coisas estúpidas como cartão de memória proprietário.

  5. #5
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Põe todos os exclusivos da Sony de graça no aparelho, adapta os jogos de PS1 e inclui a opção de rodar jogos Android. Seria o maior sucesso de todos os tempos! Só não errar no preço final para o cliente e nem em coisas estúpidas como cartão de memória proprietário.
    Alguns truques, ser gamepad para celulares e compatível como controle para PC e PS4 também aumentariam o valor. Quem sabe até encomendar spin-off de jogos AAA!

  6. #6
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    A matéria termina de maneira sábia: O cara falou merda a partir do momento em que o 3DS é um puta sucesso até hoje.
    notícia de junho: "Vendas mundiais do 3DS ultrapassam 60 milhões de unidades". olha o subtítulo: "Plataforma está no topo de vendas da geração atual".Se quiser ler por conta própria, pode até conferir a data pra ver que não estou inventando. Fonte confiabilíssima: http://br.ign.com/3ds/27654/news/vendas-mundiais-do-nintendo-3ds-ultrapassam-60-milhoes-de-un

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Tenho um 3DS e um Vita. Aliás, amo consoles portáteis, são os meus favoritos. O portátil da Nintendo fez (e ainda faz) um muito sucesso, tem números de vendas bem sólidos. Mas nem sempre foi assim, p começo foi muito amargo, tanto que a Nintendo teve de fazer corte de preço e criar o "Programa de Embaixadores", dando jogos de graça pra quem havia comprado o console antes do corte.

    Depois dai, títulos de peso ajudaram a engrenar as vendas.
    Acho que foi o que faltou na Sony. Criar um chamariz através do Vita, pra que as pessoas se interessassem mais por ele. Tem muito potencial. Mas foi desperdiçado

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    depois de ter um PSP 3000 na época desisti totalmente de portáteis, se fosse comprar um com certeza seria Nintendo

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Mas uma boa parte do sucesso do 3DS é por causa dos exclusivos da Nintendo como Mário, Pokemon, The Legend of Zelda e etc, além do preço também.
    e qual o problema disso?
    o que vc falou são vantagens.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Põe todos os exclusivos da Sony de graça no aparelho, adapta os jogos de PS1 e inclui a opção de rodar jogos Android. Seria o maior sucesso de todos os tempos! Só não errar no preço final para o cliente e nem em coisas estúpidas como cartão de memória proprietário.
    Pior de tudo é que alguns dos pontos que você falou de certa forma já ocorrem no PS Vita: na PSN existem jogos de PS1 à venda pra ele (eu mesmo tenho alguns como Chrono Trigger e Catlevania: Symphony of the Darkness), e alguns jogos Indie que existem pra Android e iOS existem na loja de jogos dele, como Machinarium, Limbo, entre alguns outros.

    Eu acho que a Sony demorou muito a tomar providências quanto a imagem de seu portátil e, infelizmente ela entrou em um estágio difícil de se reverter. E isso é muito lamentável. :/

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Pior de tudo é que alguns dos pontos que você falou de certa forma já ocorrem no PS Vita: na PSN existem jogos de PS1 à venda pra ele (eu mesmo tenho alguns como Chrono Trigger e Catlevania: Symphony of the Darkness), e alguns jogos Indie que existem pra Android e iOS existem na loja de jogos dele, como Machinarium, Limbo, entre alguns outros.

    Eu acho que a Sony demorou muito a tomar providências quanto a imagem de seu portátil e, infelizmente ela entrou em um estágio difícil de se reverter. E isso é muito lamentável. :/
    Jogos citados são jogos de computador que foram adaptados para lá. Agora fala para King, Super Cell, Gameloft e outras que você tem uma plataforma com um bom número de usuários, geral cairia matando. O preço dos jogos também é bem sem noção também.

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    https://techcrunch.com/2016/09/26/lenovos-gutting-of-motorola-is-nearly-complete/

    Será???

  13. #13
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Meu sonho era ver um Xperia Play 2 ou quem sabe um Xperia Vita hehehe Sistema vita + Android...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    depois de ter um PSP 3000 na época desisti totalmente de portáteis, se fosse comprar um com certeza seria Nintendo
    Logo que lançou o PSP flat eu comprei um, melhor coisa que eu fiz, em seguida instalei um emulador de super nintendo e baixei uns 300 jogos kkkkkkkkk depois de muitos anos que fui jogar um jogo de PSP de verdade

  15. #15
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Vou citar só um jogo que se tivesse para PSVita teria salvado ele.. Monster Humter, ponto final, a Capcom se tivesse lançado para ele alavancaria as vendas como foi com o PSP!!!