LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 28 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 823
  1. #511
    (Jailson)
    Bom dia, visão técnica a bateria do ATRX dura bem menos...
    Tenho um amigo que tem um ele reclama muito, ele esta querendo trocar pelo RAZR...
    Sem duvida alguma vai ao RAZR ele e muito superior ao ATRIX...

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    Boa noite, pessoal.
    Estou querendo comprar este aparelho, mas me preocupa a qualidade das fotos e do video. Alguém poderia comentar?
    Obrigada.

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Oi pessoal, eu to numa duvida tão grande de ql aparelho comprar!!!
    Me ajudem eu qro comprar o RAZR ou o GALASY S2 LITE eu so to na dúvida porque o pessoal fala mto mal da MOTOROLA, tenho medo de comprá-lo e dar problema, tem gente q diz que é ruim para atualizar, para soltar atualização de bugs... Gente me ajuda por favor, qual aparelho eu compro??? Ele é pesado?? Tem hardware bom?? Nossa q Dúvida cruel.

  4. #514
    Galaxy s2 lite perde feio para o RAZR, o s2 já apanha.
    Gosto e gosto, já tem atualização própria do fabricante e está bem rápido e mais econômico na bateria.
    Vá no RAZR garanto a você que não irá se arrepender.


    Enviado do meu GALAXY NOTE.

  5. #515
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    119
    Se vc pudesse escolher o galaxy s3 é melhor, mais o razr é bem melhor q esses o s2 e as fotos não são mil maravilhas não, meu xperia pro era melhor, mais não é ruim tb não da para tirar boas fotos, agora os videos são muito bom, em hd, mais o razr é super resistente bonito e rapido!

  6. #516
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    Meu sobrinho tem um desse, nossa é um smartphone muito bom mesmo...

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    O motorola razr é um lixo , comprei o meu não faz dois meses ele sofreu uma queda de pequena intensidade quebrou o touch e o lcd , como o aparelho é vendido como resistente procurei a assistência e mandei o meu aparelho , eles simplesmente me mandaram o aparelho de volta e falaram que foi mal uso . NÃO COMPREM O MOTOROLA RAZR . O APARELHO NÃO PRESTA EM TODOS OS QUESITOS .

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    O motorola razr é um lixo , comprei o meu não faz dois meses ele sofreu uma queda de pequena intensidade quebrou o touch e o lcd , como o aparelho é vendido como resistente procurei a assistência e mandei o meu aparelho , eles simplesmente me mandaram o aparelho de volta e falaram que foi mal uso . NÃO COMPREM O MOTOROLA RAZR . O APARELHO NÃO PRESTA EM TODOS OS QUESITOS .

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    O motorola razr é um lixo , comprei o meu não faz dois meses ele sofreu uma queda de pequena intensidade quebrou o touch e o lcd , como o aparelho é vendido como resistente procurei a assistência e mandei o meu aparelho , eles simplesmente me mandaram o aparelho de volta e falaram que foi mal uso . NÃO COMPREM O MOTOROLA RAZR . O APARELHO NÃO PRESTA EM TODOS OS QUESITOS .

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    SFSAF

  11. #521
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    O motorola razr é um lixo , comprei o meu não faz dois meses ele sofreu uma queda de pequena intensidade quebrou o touch e o lcd , como o aparelho é vendido como resistente procurei a assistência e mandei o meu aparelho , eles simplesmente me mandaram o aparelho de volta e falaram que foi mal uso . NÃO COMPREM O MOTOROLA RAZR . O APARELHO NÃO PRESTA EM TODOS OS QUESITOS .

  12. #522
    Bem ninguém falou que ele e a prova de queda, mais sim resistente.
    Sua avaliação está sendo a queda não o desempenho.
    Entendo sua indignação e frustração, mais não podemos avaliar sua queda com o desempenho do RAZR.
    Lamento pelo seu prejuízo.

    ENVIADO DO MEU GALAXY NOTE.

  13. #523
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    119
    E ai rodrigo, respeito sua opinião, mais naum precisa falar mal de um aparelho tanto assim só pq vc não deu sorte, acho q vc ta com raiva de um descuido seu e quer descontar, falo para vc q o razr é um otimo aparelho superior a muitos, e sobre a motorola tenho celular motorola faz uns 10 anos e nunca tive problema alguma, sendo q o a1200 foi q eu mais usei e tenho até hj, o meu anterior foi um sony xperia, e tive varios problemas com ele, coloquei até no reclama aki, mesmo assim não falo mal dele, pq tem gente q fala bem e eu respeito, tive problema com um galaxy tb com visor quebrado do nd, e ai que vc me diz, meu.....

  14. #524
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    119
    meu razr ja caiu alguma vezes nem risco tem, uso capinha de silicone, o razr é um otimo aparelho só tem casos que damos azar com um produto e nesse caso achamos ruim, razr muito melhor q xperia e galaxy, e não é atoa q o razr maxx foi considerado o melhor celular na Europa, melhor até q galaxy s3.

  15. #525
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    119
    dependendo da queda, se for de bico, celular nenhum vai fazer milagre!

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Comprei esse celular e não gostei muito, o meu começou a travar e reiniciar, nao conseguia aceitar arquivos do próprio Android, via bluetooth, travava algumas vezes que eu atendia, fui na loja e troqui por um Galaxy s2 não me arrependo da troca, acho que nao volto pra Motorola tão cedo.

  17. #527
    Nem sempre temos sorte, que pena pois e um ótimo aparelho...



    ENVIADO DO MEU GALAXY NOTE.

  18. #528
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    119
    Eu sai de um xperia problemático e peguei um razr perfeito, tá vendo como é as coisas, nao dei sorte com a sony, e muita gente fala muito bem da sony e do modelo, já usei o galaxy s2 e acho o razr superior, minha opinião.

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    O motorola razr é bom? Vale apena?

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    o motorola razr vale a pena? ele trava? como é a velocidade na internet?

  21. #531
    Boa noite,
    O RAZR me atende em todos os aspectos, eu sou bem exigente em relação a aparelho celular...
    Já tenho o meu a 3 meses e digo a você ele vale muito a pena o Kadu ira falar a mesma coisa pois ele esta a mais tempo com o RAZR...
    Quando eu ganhei do seguro no mesmo dia eu atualizei e no outro dia que troquei o sim, então não posso lhe dizer como ele e antes da atualização...
    Não ele não trava, digo isso porque eu ouço musicas, mando E-Mails e fico no face e roda lisinho...
    Em relação à internet todos nos sabemos que no Brasil não tem 4G e a internet móvel e uma porcaria.
    Exemplo e a Nextel que comprou a maioria da internet 3G ano passado e ate agora não utiliza enquanto não melhorarem as redes...
    Ele e um aparelho 4G a internet será bem rápida dependendo do seu pacote de serviço, pena o aparelho não trabalhar com 100% de sua capacidade em relação à internet móvel...
    Fique tranquilo garanto a você que adquirindo este aparelho não vai se arrepender...

    Abraços...

  22. #532
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    Qual eu compro motorola atrix 4g ou razr??

  23. #533
    Bem pelo que já vi e ouvi o RAZR e bem superior e muito ao ATRIX...

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    Gente qual eu e entre o motorola milestone 3, atrix, razr??

  25. #535
    RAZR sem duvida...

  26. #536
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    119
    É isso aí predragon o razr peguei com medo também porque vim de um sony problemático maia não me arrependo em nada ótimo celular, travou uma vez só em6 meses d uso na versão anterior do android, na 4.0 tá perfeito, e trazer sem dúvida, só troco ele por um S3 ou um htc onex, que são 4 núcleos, e ouvi falar bem troco mais troco com coração partido ainda, a atualização 4.0 ignóbil direto do celular já tá sendo abaixada direto do celular, recebo mensagem ontem.

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    24
    Alguém que possua o aparelho pode me dizer se é compensável fazer a compra? Tenho dúvidas, ouvi dizer que o Razr não é muito resistente como dizem que se cair adeus display. Quanto as cores verdes. Travamentos constantes...?

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    24
    Alguém sabe se o preço vai cair, pois a tendencia é cair por causa dos novos lançamentos da Motorola...

  29. #539
    Senior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    119
    Lucast o razr é mais q recomendado, otimo celular e muito mais resistente q qualquer outro, pode ter certeza, resistente mais não milagroso, logico que c cair de ponta vai quebrar o visor, como qualquer outro, mais é mais resistente q seus concorrentes,recomendo usar uma capa de silicone para ele, é vendida a 15 reais fica bem mais protegido ainda e uma pelicula para naum riscar a tela, e travar ele nunca trava, o meu foi uma vez só, em 6 meses, desliguei liguei de novo, tudo normal, é rápido bonito e super resistente, recomendado!

  30. #540
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Fiquei inconformado com a atualização do Android 4.0...A versão 2.3.6 rolava bem melhor no motorola xt910...Fiz besteira atualizando meu celular...E agora não tem jeito..

    Eu gostava muito antes. Agora fiquei insatisfeito demais.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  3. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM