LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by OliverQueen View Post
    E cade o jopcker? desistiun do0 windowsphone? finalmente se entregou?
    Kkkkk pronto...

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não entendi seu comentário. E quem é vc? Nunca lhe vi aqui.
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n71902/Em-chamas-Galaxy-S6-edge-tem-combustao-espontanea-apos-carregamento.html

    Ai amigo nervoso, olhe essa matéria, achei a bendita, curti ai...

  3. #63
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Ah, então é esse o remédio que tu toma, doido? Mas isso é levinho para vc. Tem mandar fazer algo mais especial. E.mesmo assim é capaz de nem fazer efeito, seu doido. Cadê o seu namorado, o Joker. Sim, depois de tanto vc chamar pelo nome dele, agora eu é que vou chamar. Diferente de vc, eu não chamava. Agora vc o chama constantemente e agora eu vou chamar. Seu doente mental.

    Isso foi mentira. E mais uma prova de que o Joker odiava a Samsung. Eu não. Eu acho a Samsung uma das melhores empresas de eletrônicos do mundo. Agora ver provas de que sou o Joker, de que eu era nunca fui ateu, de que eu chamei esse Esquizoquiel de nazista. De que, segundo esse doido dos fakes, fiquei falando o nome desse joker. Nunca chamei esse nome. Mas, agora, como ele ama esse joker, vou chamar mais vezes esse nome. Aquele doido é verdadeiramente um doido. Provei aqui e vou provar mais ainda de que ele é um completo doido.

  4. #64
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Isso foi mentira. E mais uma prova de que o Joker odiava a Samsung. Eu não. Eu acho a Samsung uma das melhores empresas de eletrônicos do mundo. Agora ver provas de que sou o Joker, de que eu era nunca fui ateu, de que eu chamei esse Esquizoquiel de nazista. De que, segundo esse doido dos fakes, fiquei falando o nome desse joker. Nunca chamei esse nome. Mas, agora, como ele ama esse joker, vou chamar mais vezes esse nome. Aquele doido é verdadeiramente um doido. Provei aqui e vou provar mais ainda de que ele é um completo doido.
    Acho que você desisitu da microsoft entao acabou mudando o seu nome de jocker para tonyabc... agora ama sanguesunga... e apagou da memoria que um dia foste jocker... hahahahahhahaha

  5. #65
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n71902/Em-chamas-Galaxy-S6-edge-tem-combustao-espontanea-apos-carregamento.html

    Ai amigo nervoso, olhe essa matéria, achei a bendita, curti ai...
    Sim cara. Eu já pesquisei sobre esse Joker amado de vcs de tanto vcs falarem nele (mais provas de que eu nunca chamei por esse nome, mas sim, vcs e os fakes do hater ketchup). Já vi vários post dele. Ele odeia a Samsung e nunca foi ateu.
    Last edited by Tonyabc; 10-17-2016 at 04:45 PM.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sim cara. Eu já pesquisei obre esse Joker amado de vcs de tanto vcs falarem nele (mais provas de que eu nunca chamei por esse nome, mas sim, vcs e os fakes do hater ketchup). Já vi vários post dele. Ele iria a Samsung e nunca foi ateu.
    Amado de vcs legal isso.... Aproveitei para relembrar as chamas da explosung kkkkkkk

  7. #67
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Amado de vcs legal isso.... Aproveitei para relembrar as chamas da explosung kkkkkkk
    Dá até pra assar uma carne com esse samissunga...

  8. #68
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by OliverQueen View Post
    Acho que você desisitu da microsoft entao acabou mudando o seu nome de jocker para tonyabc... agora ama sanguesunga... e apagou da memoria que um dia foste jocker... hahahahahhahaha
    Quanta loucura. O que é que uma coisa tem a ver com a outra. A unica empresa que eu odeio é a LG e a HP e somente essas duas. Não odeio a Microsoft. E nunca vou deixar de usar os produtos dela. Assim como nunca vou deixar de usar os produtos a maravilhosa Samsung. Que doidera, cara. É sério o que vc falou? Nada a ver. Mesmo se passasse a odiar a Microsoft, eu jamais iria mudar de nick. E outra, esse é meu nome de verdade e que eu o tenho a muito tempo. Não foi depois que o Joker amado de vcs foi banido que eu criei. Vcs realmente, tem um nível de fanatismo e loucura acima do normal aqui.
    Last edited by Tonyabc; 10-17-2016 at 03:05 PM.

  9. #69
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sim cara. Eu já pesquisei obre esse Joker amado de vcs de tanto vcs falarem nele (mais provas de que eu nunca chamei por esse nome, mas sim, vcs e os fakes do hater ketchup). Já vi vários post dele. Ele iria a Samsung e nunca foi ateu.
    Correção. Ele odeia a Samsung de alma e coração e ele nunca foi ateu.

  10. #70
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Amado de vcs legal isso.... Aproveitei para relembrar as chamas da explosung kkkkkkk

    Essas explosões são tudo mentira. A Samsung é uma excelente fabricante. Não é a toa que ela vende muito. Infelizmente, não posso dizer o mesmo da LG e da HP.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Essas explosões são tudo mentira. A Samsung é uma excelente fabricante. Não é a toa que ela vende muito. Infelizmente, não posso dizer o mesmo da LG e da HP.
    Então vc ta chamando o tudocelular de um site mentiroso ?

  12. #72
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Quanta loucura. O que é que uma coisa tem a ver com a outra. A unica empresa ue eu odeio é a LG e a HP e somente essas duas. Não odeio a Microsoft. E nunca vou deixar de usar os produtos dela. Assim como nunca vou deixar de usar os produtos a maravilhosa Samsung. Que doidera, cara. É sério o que vc falou? Nada a ver. Mesmo se passasse a odiar a Microsoft, eu jamais iria mudar de nick. E outra, esse é meu nome de verdade e que eu o tenho a muito tempo. Não foi depois que o Joker amado de vcs foi banido que eu criei. Vcs realmente, tem um nível de fanatismo e loucura acima do normal aqui.
    Então tá cara... Se você tá falando... Eu nem sabia que o jocker foi banido... Enfim, nunca gostei das ideias do jocker, ele era doente pela microsoft...

  13. #73
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Então vc ta chamando o tudocelular de um site mentiroso ?
    Até onde eu sei... Contra fatos não há argumentos...

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by OliverQueen View Post
    Até onde eu sei... Contra fatos não há argumentos...
    Cada um tem um ponto de vista, todas essas matérias ruins da explosung sacodiu a mente dos fiés da mesma, esqueceram até de matar o windows kkkkk, mas tudo nessa vida é passageiro, com exeção do cobrador e motorista, então logo essa dor das chamas irão passar e os fiés voltaram a se glorificar pelo reinado de sua amada empresa....

  15. #75
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Que pena. Queria esse aparelho no Brasil o mais rápido possível. Traga logo esse Note 7 para o Brasil, querida Samsung. Nós te amamos mesmo assim. Traga logo, traga logo, traga logo, traga logo esse belo Smart para o Brasil. Mas coloque um preço bem camarada, ok.
    E toque fogo na sua casa

  16. #76
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    O Noite 7 foi uma verdadeiro mico, talvez se tivesse passado pelos testes teriam descoberto esse erro e pudesse ser corrigido antes dos acidentes, mas a coreana quis ser esperta e se ferrou.

  17. #77
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    O doído de pedra ama tanto o Joker que até colocou um avatar do joker. Kkk. Vai doido, vai tomar teus remédios, está precisando.

  18. #78
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    O doído de pedra ama tanto o Joker que até colocou um avatar do joker. Kkk. Vai doido, vai tomar teus remédios, está precisando.
    É muito amor pelo Joker. Agora está explicado.

  19. #79
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Então vc ta chamando o tudocelular de um site mentiroso ?
    Como se isso aqui não fosse a TV Fama da Internet. Site mais sensacionalista da porra. E que só faz é babar a Apple. Qualquer um pode ver isso. Pelo menos Apple é Apple. Uma das empresas ue eu também admiro. Mas pra mim, ela fica atrás da Samsung com sua linha S e Note. Mas também gosto gosto da Apple. Basicamente, minhas preferidas é a Nokia, Samsung, Apple e Microsoft, nesta ordem. E as que eu mais odeio é a LG e a HP, também nesta ordem. E mais nenhuma outra.
    Last edited by Tonyabc; 10-17-2016 at 04:43 PM.

  20. #80
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,651
    Se meteu numa furada Samsung

  21. #81
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    O doído de pedra ama tanto o Joker que até colocou um avatar do joker. Kkk. Vai doido, vai tomar teus remédios, está precisando.
    Quem foi? kkkkkkkkkkkk

  22. #82
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    É muito amor pelo Joker. Agora está explicado.
    Só para te situar o jocker foi banido faz é tempos daqui.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Só para te situar o jocker foi banido faz é tempos daqui.
    graças a deus

  24. #84
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Só para te situar o jocker foi banido faz é tempos daqui.
    Mas o doente mental do hater ketchup e do carinha legal que são as mesmas pessoas, vivem falando dele. Olha o abater dele? Agora isso é doença mental ou amor? Pra mim, parecer ser os dois, doença mental grave e amor %uD83D%uDC93 mal resolvido. Só pode ser isso. Ele vê Joker em tudo que é lugar.

  25. #85
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Quem foi? kkkkkkkkkkkk
    O carinha legal que também é conhecido como hater ketchup.