LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 50 of 106 PrimeiraPrimeira ... 40484950515260100 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,471 a 1,500 de 3172
  1. #1471
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    16
    Bom dia galera, alguem sabe me dizer como apararecer os nomes das duas operadoras ativas na tela de bloqueio tim e oi ele so mostra uma, pois ja em outro aparelho aparecendo as duas. valeu

  2. #1472
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    Estou pensando em comprar um Samsung Galaxy Y Duos porém andei lendo umas coisas na net e algumas pessoas reclamaram que a operadora VIVO não funciona no celular quando está com o chip de qlqr outra operadora (claro, tim, oi..)... Alguém já teve problemas com isso? Gostei muito do celular mas estou com receio de comprar justamente prq utilizo as operadoras VIVO e CLARO. Aguem por favor, utiliza essas operadoras juntas? Realmente existe o problema com a VIVO?

    Boa tarde

  3. #1473
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    Estou pensando em comprar um Samsung Galaxy Y Duos porém andei lendo umas coisas na net e algumas pessoas reclamaram que a operadora VIVO não funciona no celular quando está com o chip de qlqr outra operadora (claro, tim, oi..)... Alguém já teve problemas com isso? Gostei muito do celular mas estou com receio de comprar justamente prq utilizo as operadoras VIVO e CLARO. Aguem por favor, utiliza essas operadoras juntas? Realmente existe o problema com a VIVO?

    Boa tarde

  4. #1474
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    Estou pensando em comprar um Samsung Galaxy Y Duos porém andei lendo umas coisas na net e algumas pessoas reclamaram que a operadora VIVO não funciona no celular quando está com o chip de qlqr outra operadora (claro, tim, oi..)... Alguém já teve problemas com isso? Gostei muito do celular mas estou com receio de comprar justamente prq utilizo as operadoras VIVO e CLARO. Aguem por favor, utiliza essas operadoras juntas? Realmente existe o problema com a VIVO?

    Boa tarde

  5. #1475
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    Estou pensando em comprar um Samsung Galaxy Y Duos porém andei lendo umas coisas na net e algumas pessoas reclamaram que a operadora VIVO não funciona no celular quando está com o chip de qlqr outra operadora (claro, tim, oi..)... Alguém já teve problemas com isso? Gostei muito do celular mas estou com receio de comprar justamente prq utilizo as operadoras VIVO e CLARO. Aguem por favor, utiliza essas operadoras juntas? Realmente existe o problema com a VIVO?

    Boa tarde

  6. #1476
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Moema, ou alguém que possa me auxiliar, tentei ler os posts anteriores mas não estou achando algo que possa resolver meu problema, meu cel chegou 3ª, eu tinha mais de 5o reais em créditos e suuuuuuuuuuumiu tudo, sendo que eu só conecto pelo wi-fi, o que eu faço como bloquei todo e qualquer serviço pago? e só conecto pelo wi-fi????
    please se alguém puder me auxiliar.

  7. #1477
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    24
    Bruna
    cONFIGURAÇÕES - REDES MOVEIS - DEIXA MARCADO A OPÇÃO: UTILIZAR APENAS REDES 2G, DEIXA ISSO NOS 2 CHIPS, A OPÇÃO UTILIZAR DADOS POR PACOTE NÃO PODE ESTAR HABILITADA, SENÃO É COBRADO CASO SE CONECTE.

  8. #1478
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    16
    EVANDRO Boa Tarde, vc sabe me dizer como apararecer os nomes das duas operadoras ativas na tela de bloqueio tim e oi ele so mostra uma, pois ja em outro aparelho aparecendo as duas. valeu

  9. #1479
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    SERÁ QUE MAIS NGM USA A VIVO E A CLARO?

    Estou pensando em comprar um Samsung Galaxy Y Duos porém andei lendo umas coisas na net e algumas pessoas reclamaram que a operadora VIVO não funciona no celular quando está com o chip de qlqr outra operadora (claro, tim, oi..)... Alguém já teve problemas com isso? Gostei muito do celular mas estou com receio de comprar justamente prq utilizo as operadoras VIVO e CLARO. Aguem por favor, utiliza essas operadoras juntas? Realmente existe o problema com a VIVO?

    Boa tarde

  10. #1480
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Evandro, já tentei isso, mas no chip 1, essa opção está inativa, não posso seleciona-la,ela fica meio apagadinha sabe, não podendo aperta ela, será q eh pq não tem mais saldo??? e os dos chips estão como a opção de 2G.

  11. #1481
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Manu, eu uso claro no 1, e vivo no 2. Estou com o cel a nem uma semana, e até agora só a internet q me causou "prejuizos" hehe, mas em questão de rede as duas estão funcionando normal.

  12. #1482
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    59
    Bruna
    no chip 1 a opção esta desabilitada pq esta configurado para utilizar o chip 2 como rede de dados, vai no chip 2 e desmarca o opção la tbm, no 2 só vai desmarcar. depois disso marca para só utilizar rede 2g e na msg de atenção que aparecer voce vai em cancelar, depois disso vai em menugerenciador de tarefasRAMLimpar memoria. faça isso pois pode haver alguma aplicação, que usa dados, rodando em segundo plano, vai tbm em Configcontas e sincronização e desativa dados em segundo plano. Fazendo isso não consumira mais seus créditos. isso aconteceu comigo tbm no inicio.....hehehe espero ter ajudado.

  13. #1483
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Fiiiiz tudinho Andre, e realmente a opção de 2º plano tava ativa... acredito que isso seja a razão dos gastos... obg
    mas a questão do chip 1 ter a opção inativa continua, msm eu apertando ou desapertando a opção do chip 2... não entendo... mas agora é esperar, tenho conta controle no chip 1 e agora vai ficar sem cartão até dia 22 hehehe.
    Obrigada novamente

  14. #1484
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    Andre, muito obrigada por esclarecer minha dúvida! Li na net que as frequencias das operadoras eram diferentes e que não funcionariam... fiquei com medo de comprar por conta disso. Tem alguma coisa que vc não gostou no cel? Além dos gastos de cred com a net... rs

  15. #1485
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Flor, foi pra mim? ou pro Andre mesmo a msg?
    Caso seja pra mim, tirando esse fato, que... eu já tinha lido aqui por isso fiquei de cara por ter "caído" tbm... olha eu achei um pouco complicado a questão de colocar toques mas consegui.
    E a bateria que dura um dia... mas estou mexendo o tempo inteiro então depois que passar essa "fase"... dure mais. POr enqto tá sendo ótimo. =)

  16. #1486
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    59
    Bruna,
    se você quiser ativar a opção no chip 1 deve ir em configgerenciamento de cartãorede serviço de dados, neste você escolhe qual chip usara o pacote de dados, ao habilitar um desabilita o outro, ou seja se habilitar o chip 1, la em redes moveis vai mostrar para o chip 1 e ficar apagado para o chip 2.

    Bruna e Manu, se bem entendi você estão dizendo que o aparelho nao funciona chip da vivo é isso? a frequencia dele é para qualquer operadora inclusive a VIVO. no inicio usava vivo e claro mas como utilizo mais a oi e claro passei a usar estes dois, mas com vivo funciona perfeitamente.

  17. #1487
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    59
    esqueci da questão da bateria, a minha dura 3 dias e meio ou -, claro que se ficar conectado o tempo todo e jogando não dura um dia.

  18. #1488
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    André, cateii, obrigada de novo. hahaha O que eu acho estranho é que tava selecionado o chip 2 no caso da vivo, eeeee... não tem cartão nele. Mas agora acredito que tenha desabilitado tuudo, só quero que funcione o wi-fi, pq eu tenho acesso em casa e no trabalho.

  19. #1489
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    59
    eu tbm só acesso wifi, trabalho, casa, cliente, hotel, shopp, quase todo lugar tem.

    se não me engano vem por padrão ativado o chip 2 para dados.

  20. #1490
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    Desculpe Bruna! rs
    Tava prestando atenção no comentário do Andre e acabei confundindo os nomes! Mas as duas dicas são ótimas! Valeu! Semana que vem peço o meu rsrsrs

  21. #1491
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    Andre, como falei antes eu li na net sobre a frequencia da operadora vivo e vi um pessoal reclamando que quando as operadoras tem frequencias diferentes um delas nao funciona... e o caso era justamente entre VIVO e CLARO, achei estranho e resolvi perguntar aqui, mas se a Bruna diz que funciona no dela não tenho motivo p medo! rs
    Na questao do gasto extra de creditos, é só desconfigurar alguns apps que volta ao normal? Bjs

  22. #1492
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    59
    Manu
    tem apps que ficam sincronizando de tempos em tempos (facebook é um deles), ai esses gastam créditos se não desabilitar algumas permissões. o gps tbm utiliza pacote de dados.

  23. #1493
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Basta desabilitar para que o cel não conecte-se sozinho, e nem permita as conexões em segundo plano, apenas qdo vc ativar o uso de pacote de dados.. já fiz uma postagem um tempo atrás passo a passo como fazer.. André qto ao GPS, o cel tem uma antena interna própria.. se usar o app que vem nele, realmente usa o pacote de dados, porém se vc baixar um app específico para uso de gps, como o iGO My Way por exemplo, ele usa apenas o sinal gps..e funciona que é uma beleza! postei o link um tempo atrás aí tb para um usuário! Abraços!

  24. #1494
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Beleza galera,acompanho o fórum a algum tempo desde que vi o galaxy y e depois o duos,a pergunta é a seguinte:tendo a internet da tim de 50 centavos tenho que habilitar a internet 2g ou 3g?

  25. #1495
    Boa noite
    comprei esse aparelho e chegou ontem pra mim.
    só tem um problema, eu coloco como chip 1 a vivo e o dois a tim
    só que não consigo fazer ligação usando o chip da tim
    sempre que faço uma ligação ele usa o chip da vivo

    o que eu faço ?

  26. #1496
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Cadastrei meu email do gmail no cel, mas utilizo mais o do yahoo, como faço pra alterar e receber automaticamente o email no cel?

  27. #1497
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Clssia vc tem q selecionar o chip 2 pra fazer a chamada, senão ele vai sempre usar o chip que estiver ativo.. arrasta a barra te notificação pra baixo.. akela la em cima onde mostra o sinal do telefone, a bateria, o reloginho.. clica la e arrasta pra baixo.. ai aparece os chips e vc seleciona o 2... se conseguir avisa! abraços

  28. #1498
    Alirio, muito obrigada
    consegui !! o/

    mas toda vez que vou fazer ligação usando o chip 2 eu tenho que fazer esse mesmo " ritual" ?

  29. #1499
    Alirio, muito obrigada eu consegui o/
    Mas todas as vezes que eu vou fazer uma ligação com o Chip2 eu tenho que fazer esse mesmo "ritual"?

  30. #1500
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Sim.. toda vez vc te que fazer isso pra selecionar o chip a ser usado!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM