LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 14 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 417
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Rogério Nunes
    Então... Eu já fiquei jogando durante um bom tempo e sei que o cel esquenta bem, mas ele não ficou com a tela piscando, já fiquei mais ou menos 1:30h jogando direto, não sei se é pouco tempo mas foi suficiente para ele esquentar bem, não sei se chegou a essa temperatura toda. Eu não jogo muito mais uso bastante a internet praticamente o dia todo e a bateria dura o dia inteiro. Se cadastra no site da sony e manda um e-mail para eles sobre o assunto. Eles responde no dia seguinte no máximo. Abraços...

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    19
    Ele é fácil de manusear? n é muito grde?

  3. #303
    Comprei o meu hoje, tava numa duvida danada entre ele e o razr i, apesar dele ter boa camera e memoria de 32gb...por enqto naum gostei muito, travou emm alguns jogos e na mudança de aplicativos, muito sensivel...vamos ver o desempnho...

  4. #304
    Um detalhe importantissimo: a bateria! To c o Xperia 2 dias e carregando durante a noite pra usar durante o dia abrindo d vez em qdo skype, whats, e player de musica direto.. vcs carregam toda a noite?

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Carlos Agleison:
    Depende muito. tenho o xperia S também e tive a mesma duvida que vc com o razr, mas na hora de compra olhando os dois e testando, não pensei duas vezes. A bateria dura o dia inteiro comigo e olha que fica ligado no wifi o dia todo, então... internet o dia inteiro. Coloco toda noite para carregar, mas se não usar a net, nem ficar ouvindo músicas ou jogando a bateria dura 3 dias comigo. usando umas coisas ou outras dura 2 dias. Abraços

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Galera estou com uma dúvida? Gostaria de saber se tem com eu assim que tirar uma foto com o xperia s, essa mesma foto fosse para o meu e-mail. Pode ser por trafego de dados ou wifi. Invés de ficar gravado no meu cel ela fosse direto para meu e-mail assim que fosse tirada. Isso é possível? Abraços

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    Dae Galera. Tou com um duvida aqui no meu xperia s tipo instalei uns jogos apk aki, dai qndo estou jogando o jogo fica pausando tipo bugado e outros ficam com tela piscando tipo o meu Temple Rum Oz fica com tela piscando locura total, queria saber se ja aconteceu com um de vcs.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    fiquei muinto feliz quando adiqueri meu xperia s;é um aparelho muinto bom, mas a bateria é uma negação!e o pior, é que vc nem tem a opçao de levar uma bateria extra p/substituir caso descarregue;porque a mesma, é fixa!!!

  9. #309
    Valeu a pena trocar um Xperia S por um Razr I? Não gostei do tamanho do XS, achei desconfortavel...

  10. #310
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    Então, eu tenho o Xperia S, adoro o aparelho. Tem seus pontos negativos, as x da umas travadinhas em clipes ou umas travadas mesmo, mas tem hora q roda tudo normal rsrs e a bateria q n é lá aquelas coisas, mas se usar bastante, até aguenta um dia todo, mas se n usar, aguenta de 2 a 3 dias. Pelo custo-beneficio é muito bom. gostei muito mesmo é da tela dele. Esse foi o motivo da minha escolha, pois as telas amoled dão um toque tipo superficial nas cores, ja no xperia S é bem nitido e mais natural, é bacana

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Olá,
    Tem uma loja aqui na minha cidade vendendo-o por R$ 719,00 e tô achando barato demais,
    Devo desconfiar algo da loja?

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    verifica se é o xperia s mesmo, pode ser tbm loja de semi-novos. pesquisa direitinho, pois os mais baratos que ja vi foi de 950 por ai

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    Gente me ajuda comprei o sony xperia s e nao consigo baixar videos quando tentei baixar apareceu que eu tunha qUE baixar download private videos eu baixei mais naoo serviu de nada ainda tata do msm jeito alguem sabe como resolver ess problema????

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    tipo se vc comprou agora ele vai fazer algumas atualizaçoes do aparelho, mas eu uso um programa legal para baixar que é o real player tenta baixar esse ae.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    RogerioNunes tenho medo d o cel ser roubado, não ter garantia, a loja não ser credenciada ou algo desse tipo,
    Tô com vontade de voltar lá pra pedir pra vendedora ligá-lo, mas tenho vergonha :\

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    olá, tenho interesse nesse aparelho, porém só fã em ps3, e tenho visto um video que jogava com o controle do ps3, esse sistema já vem nele? um a braço, e espero o retorno.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    Tipo o sistema nao vem nele, vc tem que baixa o programinha la, mas os proximos sony eles poderam ja vim com esse sistema. e eu estava vendo um video que o cara conectou o sony na tv, e ainda jogando com o controle do ps3 conectado no cel muito top.

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    8
    Fabricio_ mas vc tem todo direito de saber as procêdencia do aparelho, verifica se a loja é filiada da claro, oi ou outra operadora, ja se num for pede pra ver o celular, pois eu sei como que é isso ja trabalhei em um loja de celulares, e sei que em algumas vezes vendem cel usados como novos. verifica bem.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    RogerioNunes, boa noite! e muito obrigado pela resposta,
    e faço outra, qual o site que vc sugeri pra baixar aplicativos para esse aparelho?

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    3
    e ia esquecendo a durabilidade da bateria quantas horas passa?

  21. #321
    Comprei um Xperia S dia 15/04, e há uns 4 dias está travando demais. Escutando música, iniciando a câmera, carregando albuns, iniciando ou fechando aplicativos, inclusive quando fecho um aplicativo os ícones (que não são muitos) da tela inicial demoram para carregar! Por ter um processador potente e a versão do Android ICS estou achando estranho acontecer tudo isso! Eu tinha um Xperia X10 mini-pro e tinha quase o mesmo problema, mas a configuração dele é bem inferior. AguarÉ normal isso?

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    Vlw Rogerio!

  23. #323
    Membro pablobonifacio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Conselheiro Lafaiete, MG
    Posts
    80
    O que vem no kit? Ainda vem as tags?

  24. #324
    JULIOMADEIRA
    voce pode sim enviar a foto para o email no caso aparece o gmail e varios aplicativos.

  25. #325
    Comprei o meu a pouco tempo estou gostando muito a bateria dura o dia todo com wifi e 3g ligado, uso muito whats up, facebook, email, tiro fotos posto no picasa e jogo the sims.
    Nada a reclamar.
    Comprei ele depois que vi o diferencial das luzes de aviso que acho muito importante tanto na frente do celular como Led como tambem baixei um aplicativo que acende luzes na faixa transparente dele agora não preciso mais ficar olhando toda hora se recebi alguma notificação, sensacional.
    Aconselho sim o Xperia S.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Galera não consigo conectar a internet 3G da oi no meu Xperia S, alguém tem a configuração da APN correta?
    Quantas horas demora para carregar o aparelho de vcs?

  27. #327
    Pessoal, eu comprei o meu Xperia S, depois de decidir entre o Galaxy S3, S4 e o Grand Duos. Paguei 998 reais nele. Gostei do design dele, mas pra quem tem o aparelho, queria só fazer umas perguntas.

    Eu esperava mais do volume do alto falante do aparelho. Aparelhos Sony sempre foram bons em som, mas eu não notei muita diferença pro meu Nokia 5230, sendo o Xperia S só um pouco mais alto que ele. Mas o fone auricular faz uma boa diferença no volume e qualidade do áudio. Alguém teve essa mesma percepção que eu? Será que o áudio do S3, S4 e Grand Duos é mais alto e de melhor qualidade que o do Xperia S?

    Eu tentei transferir arquivos via Bluetooth do meu 5230 pro Xperia, mas não consegui. Pareei os aparelhos, mas mesmo assim, dá erro de envio. O que acontece? Seria meu 5230 defasado pra fazer transferência Bluetooth pro Xperia S? Estou usando o cabo USB pra fazer as transferências, e o aparelho não veio com umas tais de tags NFC.

    E quanto ao video e fotos, muito melhor que o meu 5230. Só queria que alguém me esclarecesse o seguinte: tô tendo tontura por conta da mudança de foco na gravação de videos! Eu notei que há 3 opções de foco: focar o rosto, foco infinito e foco automático. Não tem esse tipo de coisa no 5230, e acharia até melhor que não tivesse esse tipo de foco. Como eu faço pra eliminar isso, pois tem hora que a imagem fica embaçada, fazendo a qualidade do video cair.

    E o principal: ele não suporta os cartões SIM convencionais, apenas suportando um tal de microchip que eu nunca tinha ouvido falar. Esse microchip é muito mais caro que o convencional? É fácil de encontrar? Não esperava por essa, já que minha intenção era usar meu segundo chip nele. Até me deu um pouco de arrependimento, já que eu iria comprar o Galaxy Grand Duos, que é dual chip, mas como o Xperia tava mais barato e por recomendação do NewFag, não comprei ele. Mas, como quero outras funcionalidades dele, tá bom! E como eu pretendo comprar o Samsung com TV, que não é caro, fica esse Xperia S pra outras funções extras.

    Posto aqui pra saber a opinião de vocês, e se eu fiz uma boa aquisição. Esse fato de eu não conseguir pôr um chip SIM convencional tá me incomodando, pois não pretendia comprar um outro chip. Agradeço desde já.

  28. #328
    Ah! Desconsiderem esse "NewFag", pois eu copiei o meu post de um outro fórum e esqwueci de editar ele, apagando o nome desse forista. rsrs

  29. #329
    Bom, respondendo algumas duvidas acima, em relação ao meu aparelho:
    Miguel_176: o meu demora de 3 a 4 horas para carregar 100%. Tenho 2 apps task killer (advanced e zd box) prá tentar encerrar os apps e não consumir tanto a bateria, que tenho que carregar toda noite.
    Diego_8: O volume tem uma qualidade muito boa, tanto vídeo quanto áudio, mas os meus players de áudio estão travando demais!!! A transferencia de arquivos via bluetooth eu fiz de boa, com um nokia antiguinho q tinha aqui em casa, e se foi uma boa aquisição ou não, é dificil falar pq tem q ver o que vc procura num aparelho. Por exemplo, eu procurava um aparelho que não travasse, que o facebook abrisse rápido, que abrisse varios apps ao mesmo tempo, e infelizmente o Xperia S tem me deixado na mão...

  30. #330
    Eu comprei o Xperia pelo design mesmo e pelas luzes de aviso, ja tive um Samsung S e sempre tinha que verificar se tinha chegado alguma mensagem.
    Acho que cada um tem objetivos diferentes com os aparelhos, no meu caso a memoria de 32gb falou alto tb pq tiro muitas fotos e faço videos, uso muito a internet com email, facebook, whatsup, Viber, Voxer, Zello e Skype que ficam abertos sempre.
    Tenho familia e amigos no exterior e no Brasil todo então estou sempre ligada.
    Não tenho nada a reclamar ele não trava e a bateria dura o dia todo.
    Pra mim o som é bom tenho muitas musicas e não tenho nada a reclamar.
    Sim não ser de chip normal não é bom mas eu soube que isso vai acontecer com os aparelhos daqui pra frente, como iphone que já é assim.
    Meu irmão vai comprar o grand duos vou poder fazer uma comparação, mas ele é bem maior que o nosso e eu ja acho o Xperia S bem grande!!!
    Last edited by marialva; 05-15-2013 at 09:04 AM.

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia P [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 214
    Último Post: 12-24-2016, 08:47 PM
  3. Sony Xperia E [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 23
    Último Post: 11-16-2016, 09:54 AM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM