LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 192
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Carl_ View Post
    Nossa tadinho kkk poxa zoado essa tendencia de bateria fixa por isso n vou querer o g5 plus toda vez que for trocar bateria tem q levar na autorizada uma coisa que era tão simples
    Não precisa levar na autorizada

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Um alerta de Oferta para este aparelho é quando estiver abaixo de R$ 1.200,00 fora isso é ridículo achar que qualquer preço abaixo do valor normal dele seja oferta.
    para de reclamar vc deve ter um pocket plus que pagou 50 reais

  3. #63
    Junior Member vihsoouza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Adorei a dica, estou de olho nele a muito tempo...
    Amo o site s2

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Acho que vai ser canibalizado pelo Moto G5 que virá com mesmo processador, preço melhor e tamanho mais compacto.
    Errou na previsão kkk

  5. #65
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Wiram_Silva View Post
    Boa tarde.Mesmo com a bateria muito boa, acham que vale a pena comprá-lo com o snap de bateria extra?Ou seria besteira?Ou até mesmo comprá-lo com o snap da JBL?
    se quer um snap, opte pelo da jbl ou o projetor. snap de bateria é besteira, você pode comprar uma bateria externa mais barata, com muito mais capacidade e que pode ser utilizada em outros dispositivos.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    682
    Quote Originally Posted by Wiram_Silva View Post
    Boa tarde.Mesmo com a bateria muito boa, acham que vale a pena comprá-lo com o snap de bateria extra?Ou seria besteira?Ou até mesmo comprá-lo com o snap da JBL?
    Deixa eu te responder assim: Carrego o meu à noite, lá pelas 22:00, e deixo em modo avião (já fora do carregador) enquanto durmo. Uso o dia todo de forma moderada e chego às 22:00 com cerca de 70% da carga. Acha que vai precisar de bateria extra?
    Quanto à Sound Edition (telefone + snap JBL), consegui pegar o meu por 1.890, e esse sim é muito bacana. A caixinha é muito bem feita e tem um som ótimo.

  7. #67
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by Carl_ View Post
    ah se fosse pelo menos 1300
    Já esteve por 1340 numa promoção relâmpago da fastshop

  8. #68
    Junior Member Bruno_Rules's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    94
    Quero comprar um desses pra minha esposa, já que o x play dela tah todo quebrado, nem a câmera funciona mais, haja.
    Mas o bixinho é valente, que tá dois anos com a nega veia, esse foi o primeiro.

  9. #69
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by TheMrJ View Post
    para de reclamar vc deve ter um pocket plus que pagou 50 reais
    1º Eu já usei um samsung por apenas 2 dias em 2014 e sei a merda que fiz e não era essa lastima de pocket plus, era a porcaria de um S3 mini.
    2º Eu reclamo mesmo porque não acho justo os preços praticados aqui no Brasil, os bagulhos mesmo em promoção ainda estão caríssimos.
    e 3º Há 3 meses atrás eu estava com um LG G3 que bugou a tela e tive que as pressas comprar outro smart e nessa espera fiquei usando o bugoid do MOTO G1.
    e por ultimo, depois das facilidades e de ter comprado um TOP por um preço bacana, o UMI PLUS EXTREME com capa e película por R$ 975,00 nunca mais compro smart aqui no Brasil, só importado agora.
    E se me ver continuar reclamando dos preços abusivos é porque eu ainda tenho esperança de ver o pessoal comprando aqui aparelhos por preços mais justos, mais a quem da nossa realidade.

  10. #70
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Será que vai chegar o dia que vou ver este aparelho por R$ 1.200,00 ou menos.
    Só considero alerta de oferta quando o preço dele estiver por R$ 1.200,00 ou menos.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Deixa eu te responder assim: Carrego o meu à noite, lá pelas 22:00, e deixo em modo avião (já fora do carregador) enquanto durmo. Uso o dia todo de forma moderada e chego às 22:00 com cerca de 70% da carga. Acha que vai precisar de bateria extra?
    Quanto à Sound Edition (telefone + snap JBL), consegui pegar o meu por 1.890, e esse sim é muito bacana. A caixinha é muito bem feita e tem um som ótimo.
    O Power Editions é bem mais útil

  12. #72
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,248
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    O Power Editions é bem mais útil
    Mas existe o Power Edition do Z Play? Só vi do Z normal até agora. Acho que teria que comprar esse snap por fora.

  13. #73
    Junior Member DenisGalvani's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    "Muito recomendo". Me atende perfeitamente. Gostaria de ter o Snap de projeção, para meus trabalhos profissionais, mas achei caro (principalmente pela frequência que usaria) e não o vi em nenhum local para conferir sua qualidade satisfatória (Snap). Também teria o Snap de som pois algumas vezes acho o som baixo e ou pouco distorcido em algumas frequências.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas existe o Power Edition do Z Play? Só vi do Z normal até agora. Acho que teria que comprar esse snap por fora.
    Tem, olha nas americanas.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    R$ 1.600,00 em um Snap625, sério?????

  16. #76
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Será que vai chegar o dia que vou ver este aparelho por R$ 1.200,00 ou menos.
    Só considero alerta de oferta quando o preço dele estiver por R$ 1.200,00 ou menos.
    A Fast fez uma promoção dele a alguns meses atrás, p valor era 1.390 à vista e 1,500 em 10x, essa promoção deve se repetir na Black Friday ou talvez a Fast repita essa promoção tem que ficar de olho!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,126
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Será que vai chegar o dia que vou ver este aparelho por R$ 1.200,00 ou menos.
    Só considero alerta de oferta quando o preço dele estiver por R$ 1.200,00 ou menos.
    Nunca esse menor preço 1700

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    Melhor que o moto g5plus

  19. #79
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Não seria melhor guardar o dinheiro e esperar o tal Z2?

  20. #80
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,248
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Tem, olha nas americanas.
    É verdade, pensei que não existia ease combo, seria um tiro no pé.
    Valeu pela info.

  21. #81
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Prefiro o Galaxy S6 e Iphone 6.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    112
    Foda que a câmera e o leitor de digitais do G5 Plus é bem melhor ! Mas o Z Play tem 1GB a mais de RAM,uma tela amoled maior de 5,5. Dúvida cruel !

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    112
    Eu estava super interessado no Galaxy A7 2017,pela tela grande,resistência à água,etc já encontrei ele por R$1700,mas todo mundo fala que a câmera é péssima e a estabilização é precária. Acho que vou acabar pegando um iPhone mesmo desse jeito. O Galaxy s7 tem uma coisa que não gosto: que é a tela pequena! O S6 também. Então ta complication

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Juniorws View Post
    Foda que a câmera e o leitor de digitais do G5 Plus é bem melhor ! Mas o Z Play tem 1GB a mais de RAM,uma tela amoled maior de 5,5. Dúvida cruel !
    prefiro muito mais o play

  25. #85
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    943
    Quote Originally Posted by Juniorws View Post
    Eu estava super interessado no Galaxy A7 2017,pela tela grande,resistência à água,etc já encontrei ele por R$1700,mas todo mundo fala que a câmera é péssima e a estabilização é precária. Acho que vou acabar pegando um iPhone mesmo desse jeito. O Galaxy s7 tem uma coisa que não gosto: que é a tela pequena! O S6 também. Então ta complication
    e iphone tem tela gigante né

  26. #86
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    943
    Quote Originally Posted by Juniorws View Post
    Foda que a câmera e o leitor de digitais do G5 Plus é bem melhor ! Mas o Z Play tem 1GB a mais de RAM,uma tela amoled maior de 5,5. Dúvida cruel !
    quer camera boa compra uma camera de vdd

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Thiago_Cruz View Post
    A Fast fez uma promoção dele a alguns meses atrás, p valor era 1.390 à vista e 1,500 em 10x, essa promoção deve se repetir na Black Friday ou talvez a Fast repita essa promoção tem que ficar de olho!
    Repetiu

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Lucas1412 View Post
    Melhor que o moto g5plus
    Se vacilar, com menos problemas que o G5+ já está apresentando como acontece no G4 ...

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Vale nem 1300
    Choraaaaaaaaaa

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Acho que vai ser canibalizado pelo Moto G5 que virá com mesmo processador, preço melhor e tamanho mais compacto.
    Tá atrasadão hein!