Pelo menos não vai fazer que nem a Apple.. Com a tela cinza
Resultados de 1 a 30 de 135
Tópico: Linha roxa 'da morte': Samsung reconhece defeito e promete conserto para a tela do Galaxy S7 edge
-
01-24-2017, 01:44 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 194,774
Linha roxa 'da morte': Samsung reconhece defeito e promete conserto para a tela do Galaxy S7 edge
A Samsung admitiu que alguns Galaxy S7 edge podem apresentar linhas roxas no display. Veja os detalhes.
01-24-2017, 10:06 AM #2
- Membro desde
- Jan 2017
- Localização
- Uberlandia MG
- Posts
- 5,333
01-24-2017, 10:18 AM #3Alguém sabe me informar quanto a política de troca de tela da Samsung com relação a dead pixel? Meu S7 edge está com um dead pixel a 1 cm do centro da tela. Veio assim de fábrica. Tem apenas 1 mês de uso.
01-24-2017, 10:21 AM #4
- Membro desde
- Jan 2017
- Localização
- Uberlandia MG
- Posts
- 5,333
01-24-2017, 10:25 AM #5
01-24-2017, 10:26 AM #6
01-24-2017, 10:30 AM #7
01-24-2017, 10:47 AM #8
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 1,801
diferente de uma certA emPresa q cobrou Por um probLema na tEla kk
01-24-2017, 10:50 AM #9
01-24-2017, 10:51 AM #10
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 1,801
01-24-2017, 10:51 AM #11
01-24-2017, 10:53 AM #12
01-24-2017, 11:14 AM #13
01-24-2017, 11:17 AM #144004 0000. Liga lá com a sua NF e seus documentos e então eles vão te encaminhar para uma assistencia técnica. Em smartphones a garantia é de 1 ano, então fica tranquilo. Vão trocar. Geralmente demora um pouco. Na experiencia que tive fiquei 2 semanas sem o aparelho, mas voltou impecável.
01-24-2017, 11:17 AM #15
01-24-2017, 11:18 AM #16
- Membro desde
- Nov 2015
- Posts
- 1,339
01-24-2017, 11:23 AM #17
- Membro desde
- Jan 2017
- Localização
- Uberlandia MG
- Posts
- 5,333
Os caras falam mal da Samsung mas nunca precisaram de assistencia, levei um do meu filho pra trocar uma bateria e foi muito facil e simples. Atendimento rapido e muito bem feito. Enquanto pra trocar tela de um Lumia fiquei umas 2 horas de molho esperando numa fila pra ser atendido com senha
01-24-2017, 11:30 AM #18Falei no chat com uma atendente do Samsung Concierge. A atendente foi muito eficaz. Ela me informou que na cidade onde eu moro, São Luís do Maranhão, não tem autorizada para cuidar do meu S7 edge. Então ela me encaminhou para o serviço dos correios. Vou ficar sem o celular por duas semanas ou mais e o problema será analisado. Espero que troquem a tela e que a próxima não venha com dead pixel, porque dar $2700,00 e vir com uma coisa chata dessas, ninguém merece.
01-24-2017, 11:31 AM #19
- Membro desde
- Oct 2014
- Posts
- 4,466
kkkkk meu irmão tinha um parelho da LG com o mesmo problema.
01-24-2017, 11:32 AM #20
01-24-2017, 11:36 AM #21
01-24-2017, 11:51 AM #22
01-24-2017, 11:53 AM #23
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 1,801
01-24-2017, 11:56 AM #24
01-24-2017, 11:58 AM #25Um aparelho que chegou por 4300 tem de ser mais que perfeito.
Nem no Gran Prime acontece isto.
01-24-2017, 12:09 PM #26
- Membro desde
- Oct 2011
- Posts
- 2
Será que há alguma possibilidade dos aparelhos importados (sem nota) entrarem nesse programa de "recall"?! Independente da nota, se a fabricante reconhece que o problema é crônico, seria justo que àqueles que tem o aparelho importado tenham acesso ao suporte no Brasil, não?!
Last edited by victor_278; 01-24-2017 at 12:11 PM.
01-24-2017, 12:11 PM #27Isso aí é design!!! Qual outro celular tem uma linha roxa?!? Samsung é foda, inovando a cada dia.
01-24-2017, 12:18 PM #28
- Membro desde
- Jan 2017
- Posts
- 1
Com o Display de péssima qualidade do Gran Prime a tela inteira que fica roxa
01-24-2017, 02:38 PM #29
01-24-2017, 02:38 PM #30