LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Modelos Samsung Galaxy A são 60% dos celulares segurados no Norte do Brasil

    Levantamento de startup de seguros aponta predominância da linha mais acessível da sul-coreana na região.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Não acho que compensa fazer seguro de celular barato não

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    Aqui minha cidade a realidade é um pouco diferente, o pessoal sofre acidentes com o celular na mão enquanto navega em redes sociais na rua e nas calçadas.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Não acho que compensa fazer seguro de celular barato não
    Na real compensa, pois são mais baratos e de contratação simplificada, e dependendo do lugar onde você mora e/ou se você for desajeitado o seguro pode te reembolsar 100% do valor ou próximo disso. Seguro para iPhone, por exemplo, o valor é praticamente mais da metade do valor do aparelho e dificilmente você encontra uma seguradora que reembolse valores próximos de 100%, a franquia também costuma ser uma fortuna

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Na real compensa, pois são mais baratos e de contratação simplificada, e dependendo do lugar onde você mora e/ou se você for desajeitado o seguro pode te reembolsar 100% do valor ou próximo disso. Seguro para iPhone, por exemplo, o valor é praticamente mais da metade do valor do aparelho e dificilmente você encontra uma seguradora que reembolse valores próximos de 100%, a franquia também costuma ser uma fortuna
    O que eu achei zoado quando fui ver o preço pro meu é a franquia... 600 reais... Tá doido