LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Modelos Samsung Galaxy A são 60% dos celulares segurados no Norte do Brasil

01 de setembro de 2023 4

Os modelos Galaxy A da Samsung, incluindo a linha de entrada, mais acessível da marca, representam 60,4% dos sinistros na região Norte do Brasil em 2022, segundo levantamento da startup de seguros Pitzi.

A diferença é gritante em relação à segunda posição entre os aparelhos segurados, os celulares da linha Motorola G, com 11,2%, seguidos pelos dispositivos da LG K, com 7,8%, e os aparelhos da Motorola E, com 7,6%. Em quinta posição, encontram-se os tablets, com 7,1%.


Modelos Redmi, Note e Poco, da Xiaomi, ocupam a sexta posição, com 3,2%, enquanto modelos como Multilaser E, F e G, Samsung S ou Note e Samsung Galaxy J estão na lista com menos de 1,5% de sinistros. Os iPhones, incluindo todas as gerações, são os que apresentaram o menor número de sinistros na região.

No que diz respeito às vendas de coberturas de proteção e seguro, além do Samsung Galaxy A, os modelos da Motorola G (11,3%) e E (10,8%) estão entre os mais vendidos na região.

A LG ocupa a quarta posição em todas as séries, com 6% das vendas, enquanto os dispositivos da Multilaser E, F e G representam 3,4% das adesões. Os tablets correspondem a 2,5% das vendas, enquanto os iPhones e iPads alcançam apenas 0,1%.

A Pitzi se destaca na área com novos produtos e iniciativas na área de seguros tanto para consumidores quanto para varejistas. A startup desenvolve diversas opções de proteção para celulares, permitindo que lojistas aumentem suas receitas ao oferecer esse serviço aos clientes, e tem parceiros de renome, como Amazon, Mercado Livre, Schumann e mais grandes players.

Veja mais!


4

Comentários

Modelos Samsung Galaxy A são 60% dos celulares segurados no Norte do Brasil
  • Aqui minha cidade a realidade é um pouco diferente, o pessoal sofre acidentes com o celular na mão enquanto navega em redes sociais na rua e nas calçadas.

      • Não acho que compensa fazer seguro de celular barato não

          • Na real compensa, pois são mais baratos e de contratação simplificada, e dependendo do lugar onde você mora e/ou se você for desajeitado o seguro pode te reembolsar 100% do valor ou próximo disso. Seguro para iPhone, por exemplo, o valor é praticamente mais da metade do valor do aparelho e dificilmente você encontra uma seguradora que reembolse valores próximos de 100%, a franquia também costuma ser uma fortuna

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Especiais

          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

          Software

          Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2