LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 25 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 737
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by Mouhamad View Post
    Atualizando meu comentário depois de 2 meses de uso. Estou completamente arrependido, nunca tive um Smartphone tão ruim, o desempenho é péssimo!! é lento, já deu tanto bug e vive reiniciando sozinho. Não vale a pena.
    Nossa serio msm? Vou ficar esperto aqui pra ver se futuramente comesse a dar problemas.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    720 é HD. Full HD é 1080. Mas concordo com vc que gravar em 4k no celular é dispensável.
    Vlw a correção. E volto a enfatizar,gravação em HD 720,já é mto boa!

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Deyvinho_DSantos View Post
    é muito feio...design podre...aguardei tanto o lançamento pra q ? pra diminuir o tamanho da tela pra 5,2 !...já estou contando os dias pro proximo lançamento, esse eu ñ compro.
    Questão de gosto. Por mim seria até menor.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by Lau_Stefanelli View Post
    O tal do Tubo Power, pelo menos no meu Moto G5 plus, não funciona. O carregamento começa lento e termina lento. Nada daquela acelerada no começo... Não sei se é algum bug ou se é assim mesmo.
    Com toda certeza,é um algum defeito. O meu com 30m de já tá 70%

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by Dantty_de_Almeida View Post
    Brasileiros e sua mania de comprar aparelho pela beleza...
    Daqui uns dias o povo compra telefone e leva no salão de beleza pra da um tapa no visual.
    Telefone e telefone o que vale é o que ele faz...
    Adorei meu moto g5 lindo...
    Aparelho rápido.
    Eu fui um grande critico do designe. Hj super feliz com o meu g5plus cor platinum. Só acho que a cor gold,geralmente a mais mostrada,é feia msm.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by Isabely_Marques View Post
    Tinha o g4 plus e sempre achei um ótimo celular, em 6 meses de uso, nunca travou mesmo com jogos. E sobre o efeito de "toque fantasma" ocorria quando eu colocava o celular pra carregar e ficava mexendo nele, mas só de travar e destravar a tela novamente normalizava, nada que atrapalhasse o desempenho do celular de fato. No mais, o desempenho dele sempre me surpreendeu, além da câmera e design superiores ao g5
    Design ser superior ou não,levando em conta o gosto,é algo relativo. Fato é que,o G5 plus em relação ao g4 plus tem uma qualidade mais premium. Em relação a câmera,talvez tenha mudado pouco,mas a do g5 é superior.

Junior Member Luiz_Wed's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Quote Originally Posted by thiago_1374 View Post
    Luiz,entendo vc.Eu julgo como sorte e azar o que algumas passam em relação a aparelhos. Eu sempre tive sorte,to aqui com o meu G5 plus,absolutamente normal,funcionando bem. Meu irmão tinha um g4,onde mtos tbm reclamavam de toque fantasma e reinicialização. No caso dele,tbm nunca teve problemas.
    O que você acha de eu pegar o Z Play...?

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    O que tem de Mimimi aqui nos comentários não é brincadeira, ou então a maioria só pegou aparelho bugado pq tenho o meu e ate hoje tá sussa!

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Mouhamad View Post
    Atualizando meu comentário depois de 2 meses de uso. Estou completamente arrependido, nunca tive um Smartphone tão ruim, o desempenho é péssimo!! é lento, já deu tanto bug e vive reiniciando sozinho. Não vale a pena.
    Nossa, estou de olho no Moto G5 Plus, mas agora fiquei assustado. Em que tipo de aplicação vc teve problema de lentidão? Acha que o desempenho dele não é compatível com o que se deveria esperar de um aparelho com seu CPU e RAM? Ou a questão é q vc precisa mesmo de uma configuração superior?

É possível q seu aparelho esteja com algum defeito?

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Eai pessoal blz bom eu estou com o G5 plus a pouco mais 1 mês e meio aproximadamente e no meu uso o aparelho está se saindo muito bem uns e outros estão falando que ele trava que dá bug e tudo mais pra min não apareceu nada disso o processador dele é muito bom já instalei o Asphalt extreme real racing e nenhum deles se quer chegou a travar alguma vez bateria muito boa se utilizar pra redes sociais e ouvir música essas coisas dura um dia e meio tranquilo câmera muito boa a abertura de f1.7 realmente ajudou muito a melhorar o Android dele é bem fiel puro a interface é muita pouco mexida não sou nenhum técnico muito menos expert em tecnologia mas muita gente está reclamando que ele é isso é aquilo é tal mas se parar para analisar realmente%u200B ele cumpre o seguimento que ele é proposto de ser INTERMEDIÁRIO já tive aparelhos Samsung Sony LG anteriormente eu estava com um moto G2 com Android 6.0 posso dizer que em questão de travar ele trava mesmo mas hj em questão das atualizações dos apps alguns aparelhos vão ficar defasados mesmo mas muitas pessoas compram um aparelho INTERMEDIÁRIO esperando desempenho Premium aí por isso acaba se decepcionando bom eu estou muito satisfeito com o aparelho recomendadissimo e também como todo aparelho tem seus pontos contra um deles é a saliência da câmera que se não ter cuidados ela pode danificar fácil fácil e pás que criticam desempenho e tudo procurem realmente um aparelho que entre nas suas condições de uso pq se quer desempenho Premium pode partir pra S7 ,S8 , iPhone 6 e 7 até mesmo o MOTO Z Power .

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by Luiz_Wed View Post
    O que você acha de eu pegar o Z Play...?
    Cara,acho um bom aparelho,bateria mto boa além do modelo ser mto bonito.Tava pensando em pegar um,mas depois que vi um video comparando a câmera dele,com a do zen fone 3... mudei de ideia.

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    ESTAMOS FALANDO DO MOTO G5 PLUS, ESTÁ EXPLICADO PORQUE VOCÊ COMPROU O MOTO X PLAY. NÃO SABE NEM LER, MAS ENTENDEMOS A SUA CONDIÇÃO AFINAL DE CONTAS JÁ TIVEMOS ATÉ PRESIDENTE ANALFABETO... BRASILLL!!!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Comprei o aparelho ontem no carrefour e o mesmo ja veio com o carregador turbo arranhado como se alguém tivesse passado um estilete nele, e depois de um dia de uso percebi que a tela dele está defeituosa com listras perceptíveis ao reflexo da luz aparentemente sendo defeito do display que msm desligado ainda é visível... Sai da samsung para tentar a sorte na motorola mas pelo jeito tive azar; em si o aparelho cumpre muito bem suas funções e o Android dele pouco modificado faz muita diferença diante da touchwiz dos samsung.

Junior Member Joao__Carlos's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    o que me dizem da camera dele

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by Joao__Carlos View Post
    Cara eu achei muito boa pela abertura e tbm em ambientes com pouca luz

Junior Member Igor Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Ótimo aparelho excelente!

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    O meu MOTO G5 (sem ser o plus) com 2 meses de uso e lotados de jogos pesados, nunca travou e reinicio sozinho. E ele nem e o plus.

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by DarkWikinil View Post
    O meu MOTO G5 (sem ser o plus) com 2 meses de uso e lotados de jogos pesados, nunca travou e reinicio sozinho. E ele nem e o plus.
    Pra vc ver como tem muita gente com muito mimi ou é muita zica mesmo

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by Wask View Post
    Comprei o aparelho ontem no carrefour e o mesmo ja veio com o carregador turbo arranhado como se alguém tivesse passado um estilete nele, e depois de um dia de uso percebi que a tela dele está defeituosa com listras perceptíveis ao reflexo da luz aparentemente sendo defeito do display que msm desligado ainda é visível... Sai da samsung para tentar a sorte na motorola mas pelo jeito tive azar; em si o aparelho cumpre muito bem suas funções e o Android dele pouco modificado faz muita diferença diante da touchwiz dos samsung.
    Cara compra em lojas de vdd. Tipo fast-shop!!

Meu g5 ja tem 1 mês é o normal..bom nada de travar só esquenta..normal..e não carrega rápido igual meu antigo g4 play..anbos escrito na caixa carregamento rápido...outra coisa em jogos redes sociais não vi diferença entre o g5 e g4 play kk

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Ola , estou a pensar em comprar , mas em Portugal na fnac, aparece que o g5 plus vem com 3 GB de ram, em vez dos 2 que estão aqui no site . É porque ? Significa então que é mais rápido ?

Junior Member Mayara_Amaral's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Eu tinha o moto x play, vale a pena comprar o g5 plus?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Yuriy View Post
    Ola , estou a pensar em comprar , mas em Portugal na fnac, aparece que o g5 plus vem com 3 GB de ram, em vez dos 2 que estão aqui no site . É porque ? Significa então que é mais rápido ?
    Significa que é superior a esse G5 Plus Nacional, pode comprar.

alguém pode me ajudar ....estou em dúvida sobre qual smartphone comprar. Moto G5 Plus ou Galaxy A5 2017

Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Quote Originally Posted by Wask View Post
    Ue e não foi trocar quando viu a falha pq ? continuou com o aparelho aham sei

Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Quote Originally Posted by thiago_1374 View Post
    Pera ai,deixa eu desbloquear aqui meu G5 plus com a minha impressão digital. Opa abraço!!
    Kkkkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by Mayara_Amaral View Post
    Eu tinha o moto x play, vale a pena comprar o g5 plus?
    Bom depende mto do que vc busca em aparelho. O g5 plua,até por ser mais atual,ja vem atualizado,ja tem leitor de digital...Agora ele é menor em relação ao xplay.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by Yuriy View Post
    Os 2GB RAM,são aqui no Brasil.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Quote Originally Posted by Joao__Carlos View Post
    Câmera mto boa,só achei um pouco sem cor,mas nada que jogar uma saturação não resolva. Foto noturna tbm,mta boa.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n93758/lenovo-motorola-moto-g5s.html

Já tem mais aparelho chegando !!!
    Last edited by Wask; 05-23-2017 at 01:20 AM.