LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 178 de 178
  1. #151
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Basta ver os mais vendidos são multiplataforma, bfs, cods e fifas, essa conversa de sonysta sobre exclusivos é balela
    Uncharted 4 vendendo 9 Milhões é o que? É pouco? É o exclusivo mais vendido desta geração. Os demais vendendo 5 Milhões, 3 Milhões, 2 Milhões. São marcas significativas. No Xone nem Halo bateu 5 Milhões. Então exclusivo vende console sim.

  2. #152
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Basta ver os mais vendidos são multiplataforma, bfs, cods e fifas, essa conversa de sonysta sobre exclusivos é balela
    Uncharted 4 vendendo 9 Milhões é o que? É pouco? É o exclusivo mais vendido desta geração. Os demais vendendo 5 Milhões, 3 Milhões, 2 Milhões. São marcas significativas. No Xone nem Halo bateu 5 Milhões. Então exclusivo vende console sim.

  3. #153
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    4k Upscaled doi até no estomago

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Uncharted 4 vendendo 9 Milhões é o que? É pouco? É o exclusivo mais vendido desta geração. Os demais vendendo 5 Milhões, 3 Milhões, 2 Milhões. São marcas significativas. No Xone nem Halo bateu 5 Milhões. Então exclusivo vende console sim.
    Um caso a parte, se for falar em quem vende exclusivos vc sabe quem massacra a Sony e MS né?
    Mario kart 8 vendeu mais de 8 milhões em uma base de 13 a 14 milhões de wii u, única empresa que realmente os exclusivos vendem com força total se chama Nintendo.

  5. #155
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    4k Upscaled doi até no estomago
    Mas deve rodar full hd a 60 até de costas, então ponto pro xcaixa

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    4k Upscaled doi até no estomago
    Tem nego até hoje que acredita nisso, até sonysta acredita no 4k do ps4 pro s troxa

  7. #157
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,015
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Tem nego até hoje que acredita nisso, até sonysta acredita no 4k do ps4 pro s troxa
    4k real hj em dia ainda é coisa de entusiasta que está disposto a torrar muitos temers pra conseguir alcançar

  8. #158
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Um caso a parte, se for falar em quem vende exclusivos vc sabe quem massacra a Sony e MS né?
    Mario kart 8 vendeu mais de 8 milhões em uma base de 13 a 14 milhões de wii u, única empresa que realmente os exclusivos vendem com força total se chama Nintendo.
    Você está falando de uma empresa que somente os exclusivos importam. Quem compra console da Nintendo, compra para jogar exclusivos ou vc acha que vão jogar FIFA e COD em um WiiU.

  9. #159
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Você está falando de uma empresa que somente os exclusivos importam. Quem compra console da Nintendo, compra para jogar exclusivos ou vc acha que vão jogar FIFA e COD em um WiiU.
    Então seu argumento que Sony tem melhores exclusivos morreu...
    Se fossem tão bom venderiam tanto quanto um pokemóm, pois a base instalada é infinitamente superior, vamos ver o NS, se ele for sucesso vc vai ver MS e Sony serem meras coadjuvante em vendas de exclusivos.

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu comprei o PS4 única e exclusivamente por conta dos exclusivos. A Sony tem uma base instalada 2x maior que a da Microsoft e a única explicação é uma linha de peso, pois para mim é a única coisa que realmente diferencia as duas plataformas.
    Eu também penso assim

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O PS4 Slim não é uma atualização e sim um barateamento da plataforma, usa-se peças mais baratas e uma construção mais simples. O PS4 foi lançado em 2013, em 2016 apareceu o PS4 Slim por 250 USD e o PS4 Pro por 400 USD (o mesmo preço de lançamento do PS4 original). Você preferiria que a Sony mantivesse o mesmo console original com o mesmo preço? Não tem lógica. Hoje você paga mais e ganha mais ou paga menos e ganha o console com a configuração original. Quem quer se manter atualizado vai sempre gastar mais, isso acontece com todos os produtos eletrônicos: celulares, processadores, placas de vídeo, televisões e por que não videogames?
    Tirou as teclas do meu teclado

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Dudu_Lima View Post
    Com essa modinha de resolução em 4k? Pode jogar aí no mínimo uns R$ 6.000,00 num PC para jogar jogos em 4k, que logo, logo esse PC que você gastou R$ 6.000,00 para montar vai ficar obsoleto em breve! Coisa que não acontece com os consoles. O tempo de vida útil de um console é de 3 a 5 anos até vim um console mais atual. Enquanto que nos PCs é em menos de 2 anos.
    Tempo de vida dos playstations foi de no mínimo 10 anos

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Tem nego até hoje que acredita nisso, até sonysta acredita no 4k do ps4 pro s troxa
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    4k real hj em dia ainda é coisa de entusiasta que está disposto a torrar muitos temers pra conseguir alcançar
    Relaxem vocês dois que quando o scorpio sair veremos a diferença entre um e outro. A proósito, dizem que essa diferença "será imperceptível" (link 1) e até mesmo que o scorpio usaria upscaling (link 2)

    http://www.tudocelular.com/sony/noti...t-scorpio.html

    http://www.tudocelular.com/windows/n...s-vazadas.html

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    ansioso para trocar o meu Xbox One por esse Scorpio

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    Tem mais exclusivos e com gráficos melhores, você quer console pra assistir netflix e falar no skype? ah então pega um xbox.
    eu me questionava a mesma coisa no ano passado quando a sony enfiou 3 hardwere no fim do ano sem nenhum jogo alias foi assim a geração inteira o xbox com jogos e mais jogos enquanto os sonystas contavam pixels, mais ai de tanto a sony adiar seus jogos uma hora tem que sair, no inicio deste ano saiu alguns joguinhos ai o xbox que não tem jogo kkkkkkkkkkkkk piadista

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Uncharted 4 vendendo 9 Milhões é o que? É pouco? É o exclusivo mais vendido desta geração. Os demais vendendo 5 Milhões, 3 Milhões, 2 Milhões. São marcas significativas. No Xone nem Halo bateu 5 Milhões. Então exclusivo vende console sim.
    2 milhões em uma base de como dizem 60 milhões de ps4 é vergonhoso pra um cara que diz que ps4 vende por conta de exclusivos, sem falar que esses números estão em uma fonte super confiável, fonte esta que tem numero de vendas do alan wake contabilizando 1.4 m sendo que a própria desenvolvedora do jogo ja divulgou dizendo que passou da casa dos 4m ou seja não é confiável merda nenhuma, mais como sempre numeros so valem quando comvem.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu comprei o PS4 única e exclusivamente por conta dos exclusivos. A Sony tem uma base instalada 2x maior que a da Microsoft e a única explicação é uma linha de peso, pois para mim é a única coisa que realmente diferencia as duas plataformas.
    a explicação é mais simples que exclusivos meu querido nem xbox nem ps4 vendem por conta de exclusivos, o xbox fez um inicio de geração desastroso com o anuncio do one, onde tudo que foi dito na apresentação do console nem chegou ao produto final pois era tudo muito errado, tanto que tiveram varios funcionarios demitidos na divisão xbox, a sony se aproveitou disso muito bem inclusive com marketing ofensivo o que faz parte do mercado parabens, mais como a primeira imagem é a que fica o one ate hoje ainda é visto como um console apenas para multitarefas o que é uma inverdade absurda, basta lembrar o lançamento dos dois consoles, enquanto o xbox era lançado com, Ryse, Dead rising 3, Killer Instint, Forza Motorsport 5, o ps4 tinha Killzone e Knack, e foi assim na geração inteira.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Vendeu nada, ninguém comprou o PS4 no Brasil no lançamento, ficou encalhado, quem podia comprava importado. A Microsoft conhece o mercado brasileiro e acho que vai fabricar o Scorpion aqui
    não é que a Microsoft conhece o mercado brasileiro a questão é que ela respeita

  19. #169
    Junior Member Dudu_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Pupin View Post
    Não fique frustrado com Xbox one S não, por que a diferença é minima.
    Por que eu deveria ficar frustado com o Xbox One S?

    Por qual motivo?

  20. #170
    Junior Member Dudu_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Basta ver os mais vendidos são multiplataforma, bfs, cods e fifas, essa conversa de sonysta sobre exclusivos é balela
    Exatamente. Os sonystas sempre vem com esses argumentos de que os seus exclusivos são os melhores! Se é pra falar de exclusivos melhores, então vamos citar a Nintendo, que desde sempre teve os melhores exclusivos de todos os tempos!

    No meu ponto de vista, os únicos exclusivos que te prendiam e faziam você jogar do começo até o fim sem enjoar eram os exclusivos da Nintendo.

    Mas hoje em dia muitos gamers não ligam mais para jogos exclusivos. Eles querem jogar os jogos que estão bombando no momento, que são os jogos multiplataforma.

    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Sim mas na prática todo mundo sabe que ele é um portátil, com um "h" de poder ser de mesa
    Um portátil mais potente que saiu! Vou ver aguardar mais um tempo até o Nintendo Switch se estabilizar no mercado e ver quais serão os jogos que vão ser lançados e os jogos clássicos da Nintendo que serão relançados. Aí sim vou cogitar em pegar um Nintendo Switch!

  21. #171
    Junior Member Dudu_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Você está falando de uma empresa que somente os exclusivos importam. Quem compra console da Nintendo, compra para jogar exclusivos ou vc acha que vão jogar FIFA e COD em um WiiU.
    E você acha que quem compra um PS4 ou Xbox One, vai pensar em jogar somente os seus exclusivos? Lógico que não!

    A Nintendo não tem Third Party, mas os seus exclusivos são de peso e vendem muito e muita gente joga até hoje e adora os exclusivos da Nintendo.

    Sony e MS lançam seus exclusivos por marketing, depois disso a galera esquece de seus exclusivos e vão continuar jogando jogos multiplataforma nesses consoles com conexão online que é o grande atrativo desses dois consoles!

    PS4 e Xbox One sem uma conexão de internet para jogar viram peso de papel! São poucos os jogos single player para se jogar offline nesses consoles.

    Hoje em dia jogar COD, BF, FIFA no modo offline contra Bots não tem graça! O divertido desses jogos é jogar online!

  22. #172
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Basta ver os mais vendidos são multiplataforma, bfs, cods e fifas, essa conversa de sonysta sobre exclusivos é balela
    Jogos multiplataforma são vendidos obviamente nos dois consoles, é estupidamente claro que as vendas seriam maior nos não exclusivos... né Juju....

  23. #173
    Quote Originally Posted by Dudu_Lima View Post
    Exclusivos e mais exclusivos! Os argumentos de quem defende tal marca de console é só baseado em "Jogos Exclusivos". Nem todo mundo vai passar a maior parte do tempo jogando somente os jogos exclusivos para tal console. Uma pessoa compra um determinado console por afinidade e familiaridade com tal aparelho e não porque esse aparelho tem X poder de gráficos e Y jogos exclusivos. Jogos exclusivos é relativo e é somente um atrativo final se vai ter peso final ou não na decisão do comprador.
    É óbvio que jogos exclusivos é um dos se não o maior fator na escolha de um console, ou tu acha que alguém comprou o switch pra jogar Skyrim?? Os exclusivos da Sony são (pessoalmente) dão de 10 a 0 na MS, de resto importante a MS supera a Sony!!

  24. #174
    Quote Originally Posted by victorsilva21 View Post
    a explicação é mais simples que exclusivos meu querido nem xbox nem ps4 vendem por conta de exclusivos, o xbox fez um inicio de geração desastroso com o anuncio do one, onde tudo que foi dito na apresentação do console nem chegou ao produto final pois era tudo muito errado, tanto que tiveram varios funcionarios demitidos na divisão xbox, a sony se aproveitou disso muito bem inclusive com marketing ofensivo o que faz parte do mercado parabens, mais como a primeira imagem é a que fica o one ate hoje ainda é visto como um console apenas para multitarefas o que é uma inverdade absurda, basta lembrar o lançamento dos dois consoles, enquanto o xbox era lançado com, Ryse, Dead rising 3, Killer Instint, Forza Motorsport 5, o ps4 tinha Killzone e Knack, e foi assim na geração inteira.
    É amigo, só que todos já sabem quais exclusivos de sucesso estão na Sony, e a qualidade dos novos que poderiam vir...God of war, the last of us, uncharted, infamous....

  25. #175
    Tá ótimo essa firula de 4k, vão jogar na tela de cinema é?? A não ser que o comprador jogue numa tela de 200 polegadas não vejo a motivação!!

  26. #176
    Junior Member Philipe_So's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Vcs cu de rola ficam discutindo qual é o melhor. .qual tem mais exclusividades. .mas não param pra pensar em qual deles dão mais durabilidade. .pra se ter uma idéia ..a partir do ps1 em meados de 98 tive todos os consoles lançados e a Sony sempre decepcionou no quesito durabilidade. .o que mais durou e tenho ele guardado ali no armário é o Dreamcast.(da Microsoft) ..Hoje as gigantes mandam..Então no quesito mencionado. .a Microsoft leva a melhor. .a Sony cedo ou tarde da bugs em algum jogo..principalmente em games de mundo aberto. .pensem nisso. .

  27. #177
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,488
    Quote Originally Posted by Philipe_So View Post
    Vcs cu de rola ficam discutindo qual é o melhor. .qual tem mais exclusividades. .mas não param pra pensar em qual deles dão mais durabilidade. .pra se ter uma idéia ..a partir do ps1 em meados de 98 tive todos os consoles lançados e a Sony sempre decepcionou no quesito durabilidade. .o que mais durou e tenho ele guardado ali no armário é o Dreamcast.(da Microsoft) ..Hoje as gigantes mandam..Então no quesito mencionado. .a Microsoft leva a melhor. .a Sony cedo ou tarde da bugs em algum jogo..principalmente em games de mundo aberto. .pensem nisso. .
    Dreamcast da Microsoft? Era da SEGA. Vc teve o X360? O meu fritou, o dos meus amigos fritaram tb, 3 red lights. Meu único video game que deu problema foi o PS1, além do X360, mas com x360 morreu mesmo, o ps1 eu virava de cabeça pra baixo, botava de lado, batia e ele voltava a funcionar...

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Dreamcast da Microsoft? Era da SEGA. Vc teve o X360? O meu fritou, o dos meus amigos fritaram tb, 3 red lights. Meu único video game que deu problema foi o PS1, além do X360, mas com x360 morreu mesmo, o ps1 eu virava de cabeça pra baixo, botava de lado, batia e ele voltava a funcionar...
    E ainda é, pois é a sega quem tem os direiros autorais, de copyright e da marca Dreamcast