LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Últimos vazamentos: "TEENA" revela mais especificações do Galaxy S8

    No dia do lançamento vazam mais detalhes das especificações técnicas do Galaxy S8 e S8+.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Foda pagar 4k num celular com uma bateria de 3000 mAh...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Stevensz View Post
    Foda pagar 4k num celular com uma bateria de 3000 mAh...
    Imagina quem compra iPhone ou Sony...

  4. #4
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Continuam menores que aparelhos com tela equivalente. Ou até menor.

  5. #5
    Junior Member dscsilvassa's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    164
    3,000mah é foda ! nos tempos de hoje a bataria tem que ser de 4,000mah em diante.

  6. #6
    A questão não é ter uma bateria de 3000mAh, a questão é saber se o celular tem um baixo custo de consumo.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by Stevensz View Post
    Foda pagar 4k num celular com uma bateria de 3000 mAh...
    Mais é 2k

  8. #8
    Meu caro, você mora mesmo no Brasil...?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by dscsilvassa View Post
    3,000mah é foda ! nos tempos de hoje a bataria tem que ser de 4,000mah em diante.
    Fala isso pro Note 7 ou Vc acha que Samsung não está mais receosa?

  10. #10
    Junior Member Tecospy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    24
    O que me impressiona a cada dia é o tamanho desses aparelhos. Eu vivi a era da concorrência das empresas para ver quem fazia o celular mais fino, mais leve, menor e com mais tecnologia. Depois inventaram o tablet, que deve ser aposentado em breve. E hoje os fabricantes estão aumentando as telas, aumentando o tamanho dos aparelhos, o que vai acabar sendo um "Tablet", claro que é uma tendência e a maioria dos consumidores pede por isso. Mas em particular, eu jamais andaria com um celular do tamanho de um tablet, vou ter que comprar um bolsa pra levar isso. Não é pratico, não é usual, não é portátil a ponto de poder colocar no bolso, como eu acho que um smartphone deve ser. Uma tela de 5" já é o máximo que consigo aceitar, até troquei o meu Lenovo K6 plus por um K6 normal só por causa da tela, perdi 1Gb de memória mas ganhei conforto e segurança ao segurar o celular. Enfim, acho um retrocesso aumentar o tamanho de um aparelho que deveria ser pequeno e prático. Boa sorte pra quem pensa em comprar essa telha francesa da Samsung.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Tecospy View Post
    O que me impressiona a cada dia é o tamanho desses aparelhos. Eu vivi a era da concorrência das empresas para ver quem fazia o celular mais fino, mais leve, menor e com mais tecnologia. Depois inventaram o tablet, que deve ser aposentado em breve. E hoje os fabricantes estão aumentando as telas, aumentando o tamanho dos aparelhos, o que vai acabar sendo um "Tablet", claro que é uma tendência e a maioria dos consumidores pede por isso. Mas em particular, eu jamais andaria com um celular do tamanho de um tablet, vou ter que comprar um bolsa pra levar isso. Não é pratico, não é usual, não é portátil a ponto de poder colocar no bolso, como eu acho que um smartphone deve ser. Uma tela de 5" já é o máximo que consigo aceitar, até troquei o meu Lenovo K6 plus por um K6 normal só por causa da tela, perdi 1Gb de memória mas ganhei conforto e segurança ao segurar o celular. Enfim, acho um retrocesso aumentar o tamanho de um aparelho que deveria ser pequeno e prático. Boa sorte pra quem pensa em comprar essa telha francesa da Samsung.
    Cara deixa esclarecer uma coisa ainda nao esxiste tecnologia suficiente oatlra botar tanta coisa em um smatphone pequeno pois celularas quanto mais maiores mais desenpenho ele vai te .. so que vanos ve danqui apouco isto ae e so rrumores cobcerteza o s8 mais vai c bem menor

  12. #12
    Quote Originally Posted by Stevensz View Post
    Foda pagar 4k num celular com uma bateria de 3000 mAh...
    Concerteza deve te um segredo que possa fazer a bateria atura mais tenpo sansunga nao e boba e tanbem e concerteza a sansung tem os melhores carregadores de bateria do mundo para smatphone serio voces reclamam de mais e so nao comprar
    Cocorrencia e o que nao falta

  13. #13
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Tecospy View Post
    O que me impressiona a cada dia é o tamanho desses aparelhos. Eu vivi a era da concorrência das empresas para ver quem fazia o celular mais fino, mais leve, menor e com mais tecnologia. Depois inventaram o tablet, que deve ser aposentado em breve. E hoje os fabricantes estão aumentando as telas, aumentando o tamanho dos aparelhos, o que vai acabar sendo um "Tablet", claro que é uma tendência e a maioria dos consumidores pede por isso. Mas em particular, eu jamais andaria com um celular do tamanho de um tablet, vou ter que comprar um bolsa pra levar isso. Não é pratico, não é usual, não é portátil a ponto de poder colocar no bolso, como eu acho que um smartphone deve ser. Uma tela de 5" já é o máximo que consigo aceitar, até troquei o meu Lenovo K6 plus por um K6 normal só por causa da tela, perdi 1Gb de memória mas ganhei conforto e segurança ao segurar o celular. Enfim, acho um retrocesso aumentar o tamanho de um aparelho que deveria ser pequeno e prático. Boa sorte pra quem pensa em comprar essa telha francesa da Samsung.
    Cara, ela aumentou a tela sem aumentar o tamanho do aparelho. Só dá uma olhada nas dimensões. Jesus

  14. #14
    Junior Member Tecospy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    24
    Existe tecnologia sim, tem vários aparelhos muito potentes que tem telas menores e com alta resolução. Mas o mercado está pedindo telas grandes, entendo os fabricantes. Como exemplo de celulares menores e potentes cito o Quantum Fly que tem uma tela de 5.2", processador Deca-core e 3Gb de RAM ou o ASUS Zenfone 3, e ainda o que mais afirma minha tese, o Xperia M5.

    Abraço!

  15. #15
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Fala isso pro Note 7 ou Vc acha que Samsung não está mais receosa?
    A capacidade não é um problema, o problema é condensar isso tudo em um invólucro pequeno.

  16. #16
    Hã?
    KKKKKKKKKKKK
    Deleta enquanto ainda há tempo!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. #17
    Junior Member Tecospy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    24
    Amém, mesmo assim os smartphones estão aumentando de tamanho, ou será que eu tô ficando cego? Ou será que a minha mão diminuiu? Enfim, Jesus! KKkkkk

  18. #18
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Samsung Galaxy S8 tem um bom aproveitamento frontal, mas por que não tem uma boa bateria?!

  19. #19
    Junior Member Tecospy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    24
    Ouvi falar que a tecnologia da bateria e o novo processador vão compensar, mas só testando pra ver.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    A capacidade não é um problema, o problema é condensar isso tudo em um invólucro pequeno.
    Claro que não eh problema, se fosse assim o iPhone não explodia com uma bateria tão pewquena KKKKKKKKKKKK