LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Últimos vazamentos: "TEENA" revela mais especificações do Galaxy S8

29 de março de 2017 19

O lançamento dos novos Galaxy S8 e S8+ marcado para esta quarta-feira (29) não terá quase nenhuma grande surpresa. Nos últimos meses vários detalhes dos novos aparelhos topo de linha da Samsung acabaram vazando na web. Nem o dia de lançamento ficou de fora, conheça mais detalhes praticamente confirmados sobre os specs dos aparelhos:

Segundo o órgão de certificação TEENA, o Galaxy S8 terá 148.9 mm de altura, 68.1 mm de largura e 8.0 mm de espessura, pesando apenas 152 g. O tamanho da tela também já não é segredo pra ninguém, 5,8 polegadas com tecnologia Super AMOLED e resolução 1,440 x 2,960, o que se traduz em 586 ppi.

Memória RAM e armazenamento interno também estão de acordo com os vazamentos anteriores, ou seja, um modelo com 4 GB RAM/64 GB de armazenamento e outro com 6 GB RAM/128 GB de armazenamento, ambos com entrada para cartão micro SD. No fim da lista temos Android 7.0 Nougat e bateria de 3,000 mAh.

Órgão de certificação acabou revelando mais detalhes do Galaxy S8

No caso do Galaxy S8+, temos um dispositivo com 159.5 mm de altura, 73.4 mm de largura e 8.1 mm de espessura, pesando 173 g. A tela de 6,2 polegadas com resolução 1,440 x 2,960 (531ppi) também está de acordo com o esperado. O armazenamento interno e a memória RAM seguem o mesmo padrão do irmão menor, ou seja, veremos duas variantes diferentes do dispostivo. A bateria ligeiramente maior será de 3,500 mAh.

A novidade aqui é a adição de um possível processador quad-core secundário responsável apenas pela captura de vídeo em 1080p, mas isso só será confirmado de fato pela Samsung nas próximas horas. Acompanhe o evento com a gente aqui no TudoCelular a partir das 11 horas.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Últimos vazamentos: "TEENA" revela mais especificações do Galaxy S8
  • Samsung Galaxy S8 tem um bom aproveitamento frontal, mas por que não tem uma boa bateria?!

    • O que me impressiona a cada dia é o tamanho desses aparelhos. Eu vivi a era da concorrência das empresas para ver quem fazia o celular mais fino, mais leve, menor e com mais tecnologia. Depois inventaram o tablet, que deve ser aposentado em breve. E hoje os fabricantes estão aumentando as telas, aumentando o tamanho dos aparelhos, o que vai acabar sendo um "Tablet", claro que é uma tendência e a maioria dos consumidores pede por isso. Mas em particular, eu jamais andaria com um celular do tamanho de um tablet, vou ter que comprar um bolsa pra levar isso. Não é pratico, não é usual, não é portátil a ponto de poder colocar no bolso, como eu acho que um smartphone deve ser. Uma tela de 5" já é o máximo que consigo aceitar, até troquei o meu Lenovo K6 plus por um K6 normal só por causa da tela, perdi 1Gb de memória mas ganhei conforto e segurança ao segurar o celular. Enfim, acho um retrocesso aumentar o tamanho de um aparelho que deveria ser pequeno e prático. Boa sorte pra quem pensa em comprar essa telha francesa da Samsung.

        • Cara, ela aumentou a tela sem aumentar o tamanho do aparelho. Só dá uma olhada nas dimensões. Jesus

            • Amém, mesmo assim os smartphones estão aumentando de tamanho, ou será que eu tô ficando cego? Ou será que a minha mão diminuiu? Enfim, Jesus! KKkkkk

              • Cara deixa esclarecer uma coisa ainda nao esxiste tecnologia suficiente oatlra botar tanta coisa em um smatphone pequeno pois celularas quanto mais maiores mais desenpenho ele vai te .. so que vanos ve danqui apouco isto ae e so rrumores cobcerteza o s8 mais vai c bem menor

                  • Existe tecnologia sim, tem vários aparelhos muito potentes que tem telas menores e com alta resolução. Mas o mercado está pedindo telas grandes, entendo os fabricantes. Como exemplo de celulares menores e potentes cito o Quantum Fly que tem uma tela de 5.2", processador Deca-core e 3Gb de RAM ou o ASUS Zenfone 3, e ainda o que mais afirma minha tese, o Xperia M5.

                    Abraço!

                  • A questão não é ter uma bateria de 3000mAh, a questão é saber se o celular tem um baixo custo de consumo.

                      • 3,000mah é foda ! nos tempos de hoje a bataria tem que ser de 4,000mah em diante.

                        • Continuam menores que aparelhos com tela equivalente. Ou até menor.

                            • Foda pagar 4k num celular com uma bateria de 3000 mAh...

                              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas