LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,910

    Finalmente! Vazamento mostra que iPhone 8 deve ganhar recurso muito aguardado

    Esquema da placa mãe do novo iPhone revela a presença de um componente muito aguardado na linha de smartphones da Apple.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    181
    Jogar baleia azul e morrer sem deixar nada pra familia, ou vender o coração para comprar um iphone 8, e deixar uma herança para a familia ?. PENSE NISTO.

  3. #3
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Carregamento sem fio nunca foi um desejo meu. Não conheço ninguém que use. É um tecnologia meio inútil.

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Carregamento sem fio nunca foi um desejo meu. Não conheço ninguém que use. É um tecnologia meio inútil.
    Eu uso. É super prático, tenho um carregado ao lado do PC e outro no criado mudo ao lado da cama. Odeio ter que ficar plugando e desplugando cabos.

  5. #5
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu uso. É super prático, tenho um carregado ao lado do PC e outro no criado mudo ao lado da cama. Odeio ter que ficar plugando e desplugando cabos.
    Acho que é o único que faz isso, acho o carregamento sem fio uma merda, além de lento, não vejo muita utilidade além de usar enquanto dorme, prefiro o velho carregador convencional, com super charge pra ajudar...

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Eu uso. É super prático, tenho um carregado ao lado do PC e outro no criado mudo ao lado da cama. Odeio ter que ficar plugando e desplugando cabos.
    Depois do USB tipo C e o lightning, sem problemas com conectores aqui.

  7. #7
    Junior Member Luiz_Tessaroto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Carregamento sem fio nunca foi um desejo meu. Não conheço ninguém que use. É um tecnologia meio inútil.
    Falou uma besteira. Eu uso e conheço muitos que usam. A facilidade é incrível! Aliás uma tendência. A Apple que está sempre atrás copiando em seus aparelhos tudo que os outros inovaram a tempo.

  8. #8
    Junior Member Luiz_Tessaroto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Acho que é o único que faz isso, acho o carregamento sem fio uma merda, além de lento, não vejo muita utilidade além de usar enquanto dorme, prefiro o velho carregador convencional, com super charge pra ajudar...
    Lendo só o carregamento da maçã. Mesmo com cabo.
    Uso carregamento rápido e carregador sem fio com carregamento rápido.
    Coisa que a maçã não tem nem com fio ainda.

  9. #9
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Carregamento sem fio nunca foi um desejo meu. Não conheço ninguém que use. É um tecnologia meio inútil.
    Realmente é inútil para quem não tem

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Acho que é o único que faz isso, acho o carregamento sem fio uma merda, além de lento, não vejo muita utilidade além de usar enquanto dorme, prefiro o velho carregador convencional, com super charge pra ajudar...
    Carregamento rápido sem fio da Samsung é uma mão na roda, acho o carregamento sem fio o futuro da tecnologia...

  11. #11
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Luiz_Tessaroto View Post
    Falou uma besteira. Eu uso e conheço muitos que usam. A facilidade é incrível! Aliás uma tendência. A Apple que está sempre atrás copiando em seus aparelhos tudo que os outros inovaram a tempo.
    Tá contando piada? É pra rir? Tendência, onde? Se fosse tendência os flagships estavam vindo com esse carregador. Não vejo ninguém com isso e olha que a maioria dos meus amigos tem flagships.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    Notei algo estranho quanto ao Iphones..A galera do circuito Glbt da minha cidade todos tem Iphones. Não é gozão nem piada..falo série...se for para eles terem outro Smartphone que não seja Apple eles preferem ficar sem.

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Realmente é inútil para quem não tem
    Se vc comprou o mínimo que vc pode fazer é usar, né? Tem maluco pra tudo, compra um smart caro e ainda compra um acessório totalmente descartável. Parabéns!

  14. #14
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by luizpamg View Post
    Notei algo estranho quanto ao Iphones..A galera do circuito Glbt da minha cidade todos tem Iphones. Não é gozão nem piada..falo série...se for para eles terem outro Smartphone que não seja Apple eles preferem ficar sem.
    Não precisa ter medo...usar iPhone não é sinal de que você é LGBT, se é essa a sua preocupação. A Apple tem uma presença muito forte na mídia, seja em novelas, seriados, clipes de música... acho que acabam pegando a referência. E outra, são aparelhos muito bonitos, com acabamento bacana, e tem inúmeras opções de capinhas (sim, muitos compram aparelhos que tem várias capinhas diferentes).

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    409
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não precisa ter medo...usar iPhone não é sinal de que você é LGBT, se é essa a sua preocupação. A Apple tem uma presença muito forte na mídia, seja em novelas, seriados, clipes de música... acho que acabam pegando a referência. E outra, são aparelhos muito bonitos, com acabamento bacana, e tem inúmeras opções de capinhas (sim, muitos compram aparelhos que tem várias capinhas diferentes).
    Sim..notei isso...para eles é como se fosse uma bolsa ou roupa..cusomizam..com capase adesivos.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    no meu ponto de vista ninguem ainda tem carregamento sem fio, só é carregamento sem fio quando vc não precisar de uma base para carregar, deixar realmente o telefone livre de qualquer acessório .

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    238
    Agora torcer pra câmera não vir vertical, porém se vir boa,azar,vou comprar mesmo assim!

  18. #18
    Junior Member fabiocds's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    29
    A câmera na vertical é perfeita, pois a grande maioria das fotos são tiradas com o celular deitado.
    A Apple como sempre vê o que as outras empresas não vêem.

  19. #19
    Junior Member marccelobraga's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Tefé - Am
    Posts
    24
    Uso celulares Android há algum tempo. Mas na minha opinião o iOS é muito superior. Um dia compro um pra mim

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by fabiocds View Post
    A câmera na vertical é perfeita, pois a grande maioria das fotos são tiradas com o celular deitado.
    A Apple como sempre vê o que as outras empresas não vêem.
    Mate 9 é na vertical

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by luizpamg View Post
    Notei algo estranho quanto ao Iphones..A galera do circuito Glbt da minha cidade todos tem Iphones. Não é gozão nem piada..falo série...se for para eles terem outro Smartphone que não seja Apple eles preferem ficar sem.
    Gente famosa usa iphone
    Sub celebridade usa iphone
    Pessoal que vai em academia para postar no instagram usa iphone
    Executivos ricaços usam iphone ( não lumia nem hp elite)..
    Esposa de executivo ricaço usa iphone

    Iphone é considerado chique e legal. Por isto vende horrores..


  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Não precisa ter medo...usar iPhone não é sinal de que você é LGBT, se é essa a sua preocupação. A Apple tem uma presença muito forte na mídia, seja em novelas, seriados, clipes de música... acho que acabam pegando a referência. E outra, são aparelhos muito bonitos, com acabamento bacana, e tem inúmeras opções de capinhas (sim, muitos compram aparelhos que tem várias capinhas diferentes).
    Vdd Paulo... Foi noticiado na época que o ouro rosa estava fazendo sucesso unissex

  23. #23
    Junior Member dbrrrt's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    70
    O que essas empresas têm com botões? #R.I.P

  24. #24
    Junior Member dbrrrt's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by dbrrrt View Post
    O que essas empresas têm com botões? #R.I.P
    contra os***

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Parabéns iPhone, por trazer em 2017 as novidades de 2012. Só 5 anos de atraso para trazer o carregamento sem fio.

  26. #26
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by fabiocds View Post
    A câmera na vertical é perfeita, pois a grande maioria das fotos são tiradas com o celular deitado.
    A Apple como sempre vê o que as outras empresas não vêem.
    Sim sempre vendo oque as outras não vêem, pena que é míope e não viu isso logo de cara com a implementação do iPhone 7

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Carregamento sem fio nunca foi um desejo meu. Não conheço ninguém que use. É um tecnologia meio inútil.
    O que mais sinto falta no meu Z Play é justamente o carregamento sem fio.Uso desde 2013 quando tinha o Lumia 920. Depois Nexus 5 e o Moto Maxx.Nada melhor que chegar no trabalho, tirar o aparelho do bolso e não se preocupar em ficar plugando cabos.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by fabiocds View Post
    A câmera na vertical é perfeita, pois a grande maioria das fotos são tiradas com o celular deitado.
    A Apple como sempre vê o que as outras empresas não vêem.
    Vendo o que as outras empresas não veem, com exceção de Huawey, Xiaomi, Doogee... Fora as outras novidades que já estavam presentes no Lumia 930 desde 2014.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Parabéns iPhone, por trazer em 2017 as novidades de 2012. Só 5 anos de atraso para trazer o carregamento sem fio.
    Melhor trazer tarde e bem feito, do que trazer novidades que explodem literalmente. Engraçado que o S8 demora o dobro do tempo para abrir o Facebook, Instagram, Sim City agora imagina a diferença quando sair seu concorrente o iPhone 8.
    Tem dois grupos, que falam mal do iPhone, quem não conhece por não ter condições de comprar e quem conhece e também não tem condições de comprar.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Levalente View Post
    Melhor trazer tarde e bem feito, do que trazer novidades que explodem literalmente. Engraçado que o S8 demora o dobro do tempo para abrir o Facebook, Instagram, Sim City agora imagina a diferença quando sair seu concorrente o iPhone 8.
    Tem dois grupos, que falam mal do iPhone, quem não conhece por não ter condições de comprar e quem conhece e também não tem condições de comprar.
    É muita presunção sua achar que quem não gosta de iPhone e o fato do sistema ter coisas bem defasadas e ser feio esteticamente, são pessoas que não podem comprar essa porcaria. Das duas uma: vc não tem um e acha que precisa ser rico pra ter um ou, vc tem e se acha rico por ter um, oq nesse último caso seu nível de boçalidade e falta realidade é estratosférico e lamentável.