LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazamento mostra que iPhone 8 deve ganhar recurso muito aguardado

25 de abril de 2017 57

Outro vazamento do iPhone 8 acaba de emergir na web, desta vez, reiterando algumas suspeitas comentadas em rumores recentes, e até 'confirmadas' em outros leaks.

Em um dos últimos, nos deparamos com um modelo não-funcional do portátil, mostrando o posicionamento das câmeras traseiras em uma orientação vertical, em vez do horizontal que estreou no iPhone 7 Plus.

Agora, uma 'planta' da placa mãe do iPhone 8 emergiu na web, reforçando não só a mudança na orientação da dual-cam, como também a implementação de um componente de recarregamento sem fio, chip A11, um motor táptico, 3D Touch a ausência do botão 'Home':

Planta da placa mãe do iPhone 8 mostra existência de módulo para carregamento sem fio.

O esquema também confirma a existência de um sistema de reconhecimento facial, além de melhorias no 3D Touch.

De momento, não há menção do Touch ID no aparelho, algo que pode significar que a Apple está cogitando a possibilidade de descartar autenticação via impressões digitais e pular de cabeça no reconhecimento facial — mas vale lembrar que o iPhone 8 ainda não tem design definido.

Tendo dito isso, parece que o iPhone finalmente vai alcançar a concorrência em relação à implementação do carregamento sem fio — mas é como diz o ditado: antes tarde do que nunca.

Resta saber agora como o sistema wireless charging da maçã vai funcionar; se ele poderá carregar aparelhos à longa distância, ou se ficaremos limitados à algo similar ao que já conhecemos atualmente.

O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

57

Comentários

Vazamento mostra que iPhone 8 deve ganhar recurso muito aguardado
  • Espero que no próximo ios tenha um drawer

      • Eu acredito que as principais características do novo "IPHONE" será a tela ponta a ponta que de alguma forma a Apple deve dar um jeito de beirar os 100%. (Já existem aparelhos que cobrem 93,5% ou rumores sobre ele (Mi Mix 2), acredito que eles passem esse número). Outra diferença deve ser o touch id incorporado a tela, algo que nenhuma outra marca tem atualmente. As câmeras também devem surpreender e não seria surpresa se estas tiverem recursos 3D bem interessantes. Outro ponto que deve ser inovado é a Siri que deve ficar mais intuitiva e companheira do usuário. Os novos "IPHONE" deve ainda ganhar certificação IP68 e resistirem muito mais que apenas 1 hora e meia submerso a água e eles devem dar um jeito dessa submersão valer tb em água salgada. O carregamento sem fio só deve ser empregado, caso seja de fato 100% sem fio. No caso acredito que a Apple utilize alguma tecnologia que transmita a energia por ondas até alcançar o aparelho a ser carregado, isso seria incrível. Imagine estar usando o seu smart e a bateria começa a acabar, você simplesmente entra nas configurações e conecta com a central de carregamento. E pode usar o aparelho livre de cabos e livre de contato com qualquer objeto que seja. E o melhor isso poderia ser feito em até 15 metros de distância. (Isso seguindo vazamentos a cerca do assunto até aqui). Se a Apple quiser ela faz o melhor Smartphone existente até aqui. Cabe saber se ela esta disposta a 'trazer o novo' novamente.

          • impressionante como a galera gosta de destilar o òdio na rede, quem gosta de iphone que use iphone, quem gosta de android que use android, em fim cada cahorro que lamba sua taca!

              • Quanta arrogancia e prepotencia gente!!! gosto e ponto de vista devem ser respeitados, já tive android e hoje uso iphone, diferença de carregamento e tempo em abertura de apps è minimo e outra o melhor pra voce é oq voce se identifica e pode pagar.

                  • Na minha opnião serio muito melhor a Apple aumentar a autonomia do iphone do que implementar o carregamento sem fio, um colega ai falou sobre o Iphone ser mais seguro, verdade é mais seguro, porém muito mais "travado" em vez de permitir que o aparelho possa se moldar ao usuário faz o contrário, desse jeito fica seguro mesmo, acredito que hoje usar iphone é muito mais "status" que qualquer outra coisa ! Perde em camera, tela, bateria, diga-se de passagens as coisas mais necessárias para os usuários, só vejo vantagem na hora da revenda e o sistema que é intuitivo para publico leigo!

                      • Valor de mercado de hoje:

                        APPLE - R$753,61B
                        SAMSUNG - R$ 320.107B

                        Se a Apple é tão ruim porque vale mais que o dobro do seu principal concorrente.

                        • Não vejo lógica em mudar de horizontal pra vertical essa câmera.

                            • O iPhone já demora mais de 3 horas no carregamento normal imagine no carregamento sem fio, Vai passar uma eternidade pra atingir os 100% kkkkkkkkk

                                • A camera assim na horizontal vai ficar bem esquisito, melhor deixar como o atual

                                    • Parabéns iPhone, por trazer em 2017 as novidades de 2012. Só 5 anos de atraso para trazer o carregamento sem fio.

                                        • Melhor trazer tarde e bem feito, do que trazer novidades que explodem literalmente. Engraçado que o S8 demora o dobro do tempo para abrir o Facebook, Instagram, Sim City agora imagina a diferença quando sair seu concorrente o iPhone 8.
                                          Tem dois grupos, que falam mal do iPhone, quem não conhece por não ter condições de comprar e quem conhece e também não tem condições de comprar.

                                            • Qualquer pessoa que tenha um trabalho fixo e possa comprovar renda pode comprar um iphone parcelado em até mil vezes, é por culpa de tipos como esse que existe o custo Brasil, compra um aparelho que não é nenhum bem durável por quase 5 salários minímos, só pra ostentar e querer ser melhor que os outros, a famosa síndrome do vira-lata

                                                • mano.. pra que brigar por celular ?.. cada um compra o que quer (ou tem condição).. ja tive a oportunidade de usar os três maiores s.o. mobile do mercado (iOS, android e windows phone).. cada um tem sua particularidade.. hj eu uso iOS.. e sim.. muito caro msm.. porem n deixa de ser um sistema excelente e que me atende muito bem.. agora o fato de eu preferir ter um iPhone n significa que eu queira ostentar ou me aparecer.. e muito menos significa que android seja ruim.. mas uma coisa é vdd.. um sistema como o android que é feito para rodar em um trilhão de especificações de hardware diferentes não vai ser mais estável do que um sistema que foi projetado especificamente para uma especificação de hardware.. como é o caso do iOS.. Menos guerras.. e mais sexo.. vlw flws..

                                                    • O custo Brasil existe por causa de políticos que querem enriquecer as nossas custas. As coisas são caras no Brasil por causa de impostos, logística ruim, seguro alto e câmbio instável. Pode ter certeza que meia dúzia que pode ser dar o luxo de ter um aparelho caro não faz diferença na hora da Apple e da Samsung colocarem o preço do aparelho lá nas alturas.

                                                        • Para de falar besteira e passar vergonha alheia na internet, nem todo mundo que compra iPhone compra em 24x e nem todo mundo é para ostentar eu mesmo comprei o meu exatamente por esses motivos do link abaixo.
                                                          E pior do que quem paga até 4.800 num iPhone só por moda (nem conhece as funcionalidades) e quem não tem como pagar e fica falando mal de inveja pois se tivesse dinheiro, se ganha-se na mega sena a primeira coisa que faria seria comprar um 7 Plus, mas como não pode fica falando mal.

                                                          https://www.tudocelular.com/android/n...ne-7-plus.html

                                                          https://www.tudocelular.com/android/n...sistencia.html

                                                            • Falam que Iphone é uma porcaria porque não dá pra baixar as piratarias kkkkkkkkkkkk

                                                                • Em momento algum eu falei que todo mundo compra parcelado, eu disse que qualquer pessoa no Brasil que trabalhe tem condição de comprar, o Brasileiro é um dos povos com maior poder de comprar do mundo, por isso que as empresas podem vendem bananas a preço de ouro aqui que otários como você que mal aprendeu a ler e interpretar texto vão comprar. A maioria compra iphone só pra ostentar sim, tem o telefone sé pra usar whatsapp e facebook, quem é da área de tecnologia e gosta de aproveitar os recursos de um aparelho no máximo evita iphone, tenta emular um Nintendo wii no iphone, ou tente troca a rom , ou utilizar para controlar os seu aparelho eletrônicos. Ah e se eu ganhasse na mega sena a primeira coisa que compraria seria um Alienware 18.

                                                                • e demorar segundos pra abrir um app impacta em algo? So na sua vida. Proximo

                                                                    • É muita presunção sua achar que quem não gosta de iPhone e o fato do sistema ter coisas bem defasadas e ser feio esteticamente, são pessoas que não podem comprar essa porcaria. Das duas uma: vc não tem um e acha que precisa ser rico pra ter um ou, vc tem e se acha rico por ter um, oq nesse último caso seu nível de boçalidade e falta realidade é estratosférico e lamentável.

                                                                  • O que essas empresas têm com botões? #R.I.P

                                                                    • Uso celulares Android há algum tempo. Mas na minha opinião o iOS é muito superior. Um dia compro um pra mim

                                                                        • A câmera na vertical é perfeita, pois a grande maioria das fotos são tiradas com o celular deitado.
                                                                          A Apple como sempre vê o que as outras empresas não vêem.

                                                                          • Agora torcer pra câmera não vir vertical, porém se vir boa,azar,vou comprar mesmo assim!

                                                                              • no meu ponto de vista ninguem ainda tem carregamento sem fio, só é carregamento sem fio quando vc não precisar de uma base para carregar, deixar realmente o telefone livre de qualquer acessório .

                                                                                • Notei algo estranho quanto ao Iphones..A galera do circuito Glbt da minha cidade todos tem Iphones. Não é gozão nem piada..falo série...se for para eles terem outro Smartphone que não seja Apple eles preferem ficar sem.

                                                                                    • Gente famosa usa iphone
                                                                                      Sub celebridade usa iphone
                                                                                      Pessoal que vai em academia para postar no instagram usa iphone
                                                                                      Executivos ricaços usam iphone ( não lumia nem hp elite)..
                                                                                      Esposa de executivo ricaço usa iphone

                                                                                      Iphone é considerado chique e legal. Por isto vende horrores..

                                                                                        • Não precisa ter medo...usar iPhone não é sinal de que você é LGBT, se é essa a sua preocupação. A Apple tem uma presença muito forte na mídia, seja em novelas, seriados, clipes de música... acho que acabam pegando a referência. E outra, são aparelhos muito bonitos, com acabamento bacana, e tem inúmeras opções de capinhas (sim, muitos compram aparelhos que tem várias capinhas diferentes).

                                                                                        • Carregamento sem fio nunca foi um desejo meu. Não conheço ninguém que use. É um tecnologia meio inútil.

                                                                                          • Jogar baleia azul e morrer sem deixar nada pra familia, ou vender o coração para comprar um iphone 8, e deixar uma herança para a familia ?. PENSE NISTO.

                                                                                              Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                                                              Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                                                              Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                                                              iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo