LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 373
  1. #301
    Falta também o teste da bateria. O meu XT687 dura quase 3 dias

  2. #302
    Ei !!! O RAZR D3 NÂO tem tv. Eu me enganei ! Então NÂO É SUBSTITUTO À ALTURA do XT687.

  3. #303
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    MauroSZ , pelo que vi ,ele é bem melhor que o Atrix TV ,1,2 ghz de processador dual core,1 ghz de memoria ran , 4 gbs de memoria interna ,Android 4.1- Jelly Bean
    tela de 3.5 polegadas , camera de 5 Mpx , e tem a tv.
    a unica coisa que ele perde é pela camera .e a tela que é um pouco menor

  4. #304
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    241
    MauroSZ , perdão ,fiz confusão com o D1, abraço

  5. #305
    Já andei lendo que além de não ter TV a traseira do D3 não é de Kevlar. É plastico imitando. E que a bateria é fixa. Sabe aquele truque de tirar a bateria quando trava ? Senta e chora ! A não ser que seja que nem computador com hard-reset (nunca vi isto em celular). Só precisei fazer isso uma vez com o meu XT687, mas quando precisei, fiz de boa. O XT687 ainda não tem concorrente (a não ser que vc dispense uma ótima TV no celular).

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    um alerta pra todos, esse celular e péssimo,comprei ele a 5 meses e estou colocando a Motorola na justiça pois foram 3 vezes a assistência técnica e nada resolvido a 1ª vez o sistema operacional dele entrou em pane ele engasgou,travou parecia que tinha vida própria,quando retornou da assistência 30 dias depois quando levo ele pra casa achando que tava tudo resolvido, o teclado virtual dele estava em pane eu teclava letra b entrava o numero 6 e por ai vai,devolvi pra assistência mais 30 dias,quando retornou tive a sorte dele trabalhar bem por 15 dias ,ai pimba o bicho deu pau de novo e dessa veis era a rede que caia eu ligava e ele ficava fora de rede, resultado assistência de novo, gente esse aparelho ele trava ,perde dados entra em pane tomem cuidado ele parece bom pois no começo ele trabalha bem mais antes de 4 meses ele da pau e depois que acontece vçs vão varias vezes a assistência e não resolve pois ele tem erros de projeto e o defeito e intermitente..

  7. #307
    Acho que não tive o mesmo infortúnio porque saquei as falhas dele. Ao colocar no bolso tem que tomar cuidado dele estar com a tela apagada se não o tecido demanda muito e o aparelho não responde na mesma velocidade e trava. Pouca memória interna sobrando causa inúmeros problemas. No meu fiz o root e sempre tenho 190 MB livres e estou respondendo neste texto dele usando o teclado nativo Swype só deslizando o dedo escrevendo rapidinho.

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    este aparelho tem gps?

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    tem sim. mas engasga muinto.

  10. #310
    Para não engasgar, além de tomar cuidado em desativar a tela ao botar no bolso, reinicializar uma vez por dia. Para quem tem aceso ao root, pode usar o Link2DS também na reinicialização rápida e instalar a app AutoKiller Memory Optimizer que não é um Killer Task comum, ajusta as configurações interna para deixar sempre cerca de 100MB de memória RAM livre. A memória interna livre também não pode ser escassa como já falei antes.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    A motorola quer me dar em troca o XT687 em no lugar do DEFY, seria uma boa troca?

  12. #312
    ViniciusSergio, numa ação judicial um conhecido recebeu um Razr i, que sem dúvida é melhor que o XT687. Mas não tem TV. Não sei se foi por causa de um Defy, mas entra também questão dos danos morais. O aparelho deve ser de maior valor do que o do objeto da causa.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Comprei um XT 687 dual, Android é 4.0 o único problema que vejo até agora é a duração da bateria, como falo muito ao telefone,está durando menos de 24 horas

  14. #314
    Falando moderadamente, acessando pouco a internet e não futucando nele toda hora, e mantendo a tela no brilho mínimo possível, a bateria do meu XT687 dura no mínimo 48 horas, sem facebook e outlook instalados, que ficam na memória RAM gastando o tempo todo. Como o meu tem root, congelei algumas apps de sistema como todas aquelas de CLIMA que ficavam gastando também. Smartphone é isto aí, nisto são todos parecidos, tem que administrar. No quesito bateria, com certeza o XT687 não fica para trás.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Bom dia, comprei o meu ATRIX TV a dois meses, e já faz uma semana ele começou a apresentar perda de sinal, eu desligava ele durante a noite e quando ligava ele não reconhecia o sinal do chip 1 e demora até 1 hora para voltar, então comecei a deixar ligado durante a noite e reiniciar de manha, porém apresenta o mesmo problema. Não adiante desligar ou reiniciar novamente, o sinal do chip 1 volta sozinho. Saberiam me informar uma maneira de regularizar esta situação ?

  16. #316
    ViniGoncalves, Qual a versão fo firmware ? Vá em configurações - sobre o telefone (última opção) - número da versão (última de novo). O sinal da operadora do chip 1 é forte na sua casa ? Já experimentou trocar o chip 1 com o CHip 2 para ver se o problema passa para o slot 2 ? (seria problema da operadora neste caso). Quanto te restou de memória interna depois que instalou apps ? Já experimentou dar WIPE cache WIPE dalvik ?

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Olá galera, comprei o meu Atrix tv há 3 meses, depois de ler tudo que vcs postavam aqui. Estava usando o teclado swype sem problemas até que no último sábado, quando acessava uma informação na net ele simplesmente parou de funcionar. Já pensei em restaurar o sistema, mas não fiz isso ainda. Alguem pode me ajudar?

  18. #318
    Seidl, vá em "configurações" - "idioma e teclado" - (configurações do teclado) "Padrão" - marque o "Swype" - toque em "Alterar método de entrada" - "Home" ( casinha na parte inferior abaixo da tela segunda opção da esquerda para a direita).

  19. #319
    Colocar muitas apps e deixar a memória interna ser reduzida a um tamanho menor que 30MB pode desconfigurar o aparelho. Acompanhe sempre o tamanho da memória interna (não confundir com memória RAM).

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    MauroSZ verifiquei a versão é a 2_276_2009, o telefone possui 205MB de memória interna e uma média de 70 a 90 MB de ram. No inicio eu utilizada os 2 chip, o segundo sempre foi ótimo o sinal, porém, agora eu utilizo apenas 1 chip (no slot 1, por causa dos dados), acredito que no slot 2 não tenho acesso a dados. Em relação ao "WIPE cache WIPE dalvik" eu baixei o app "APP CHACHE CLEN", todos os dias eu limpo a cache com ele.
    Não sei o que fazer.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Ratificando VERSÃO 2_27G_2009

  22. #322
    ViniGonsalves, a versão é igual a do meu. Sua memória está OK. O Slot 2 tem acesso a dados sim mas somente 2G. Não daria para pegar um CHIP emprestado de preferência de outra operadora para testar o Slot 1 ? A operadora do seu CHIP tem antena perto da sua casa ? Vc tem que excluir a hipótese de ser problema da operadora. A sua versão permite o wipe cache pelo recovery system. 1) Deslique o telefone. 2) Mantenha apertado ambos os botões de volume e o liga/desliga e quando ver o logo da motorola solte-os. 3) Aparecerá o menu recovery system. 4) Navegue com os botões de volume para a quarta opção (cuidado não use a terceira que vai apagar todos os seus dados FACTORY RESET) 5) confirme com o botão power e espere o wipe cache. 6) de volta ao menu recovery use a primeira para reboot.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    MauroSZ perto da minha casa existe antena sim, o sinal sempre foi excelente, hoje eu utilizo claro, mas o outro chip que utilizada era OI. Eu fiz a troca de slot com o clip claro e continuou o problema.
    Em seguida eu fiz o processo da limpeza do Wipe Cache, e no momento em que reiniciei o celular já reconheceu o chip na mesma hora, acho que por hora o problema foi resolvido, hoje a noite vou desliga-lo e vamos ver amanhã cedo. Lhe darei uma posição.
    Me tire um dúvida por favor, este processo de limpeza do cache pelo recovery system pode ser feito periodicamente ? acarreta algum problema no telefone?

    Desde já agradeço a atenção e a ajuda.

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Olá MauroSZ, obrigada pela rapidez na resposta, só vi agora. Bom, já fiz isso várias vezes e nada. A caixa do SWYPE está marcada, mas é como se estivesse desativada, ela nao responde aos comandos. Até aparece com Swype como poção mas o teclado não aparece, entao preciso vlotar para o teclado android.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Quis dizer: Até aparece como opção mas o teclado...

  26. #326
    Respondendo para ambos acima, o procedimento não acarreta em nenhum problema. É só tomar cuidado para não escolher a opção errada. Talvez resolva o problema do Swype (veja primeiro se a versão é 2_27G_2009 e como usar conforme escrevi antes).

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Olá pessoal, tenho meu cel ha dois meses, porém tenho reparado estes dias que o chip que fica no G1 sempre dá problema de área ficando instavel o tempo todo. Já o no G2 funciona sem nenhum problema. De inicio achei que fosse a operadora mas resolvi trocar e o mesmo aconteceu com o chip da outra operadora que funcionava sem problema algum antes qdo estava no G2. Isso é normal deste celular ou o meu que pode estar com algum problema?

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Eu também to com esse problema, to com o celular faz 5 meses. eu percebi isso logo no início e resolve trocar pois comprei na internet, mas meu amigo derrubou e eu não pode trocar. 5 meses difíceis com essa queda de sinal constante.

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Pessoal, comprei um atrix xt687 a aprox. 2 meses, somente nao troquei por nao rerbtido tempo para retornar na loja. Pelo menos com o meu achei muito lento, as vezes possui uns bugs que me impedem de atender o telefone, as vezes trava e fico sem conseguir usar, dando a entender que a lentidao eh devido a falta de memoria interna ou processadornincompativel mesmo. Gostaria de saber se alguem ja possuiu este tipo de problema ou se seria um problema relativo ao meu aparelho. Grato,

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Olá CarloAugust, o XT 687 DUAL é sim Android 4

Similar Threads

  1. Motorola Atrix [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 286
    Último Post: 08-18-2020, 02:34 AM
  2. Motorola Atrix TV Dual Chip chega por R$ 1.099 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 178
    Último Post: 04-30-2013, 09:06 AM
  3. Galaxy S Duos S7562 x Motorola Atrix TV Dual SIM
    By Joao_Junior in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 11-21-2012, 10:25 PM
  4. Galaxy S Duos ou o Motorola Atrix TV Dual
    By matheusxsx in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 11-12-2012, 02:11 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 10-03-2012, 09:36 PM